Cap.4

3.2K 460 78
                                    

Mais um dia igual aos outros lá estavam Wei Wuxian nos braços de Wen Ning e os dois irmãos lan os observando ,isso estava chato e desgastante pra eles mais não era algo que podia ser evitado eles descobriram que o ômega tinha um poder incrível de conseguir tudo que queria e não seriam eles que iam mudar isso ,na verdade se pudessem estariam eles fazendo a mesma coisa mais a cada dia estavam mais e mais afastados e eles tinham culpa nisso mais ficar perto dele enquanto estava trocando carícias com outro e fingir que não ligava isso eles não seriam capazes de fazer.

Irmão tenho te achado um pouco nervoso ! Lan Zhan nunca foi de falar muito mais estava preocupado com seu irmão Xichen sempre escondeu tudo atrás de um sorriso e sempre estava lá pra ele ,queria fazer o mesmo.

Não se preocupe muito não é nada demais -Xichen tranquilizou o irmão com um de seus belos sorrisos.

Mais se precisar já sabe não é? Lan Zhan o olhou amoroso e eles sairão em direção a sala em que dariam aula.

Sei- Xichen ficou pensativo sobre a proposta do irmão.

Xichen estava uma dificuldade incomum de se controlar ele já não aguentava mais ver Wei Wuxian andado pra todo lado sempre com outro alfa e pior ainda era ter que fingir calma pra controlar seu irmão quando ele mesmo queria o cortar em pedacinhos,ele ultimamente se pegava imaginando maneiras diferentes de torturar e até mesmo de dar um sumiço definitivo no rapaz e ele se condenava por pensar coisas tão ruins já que iam contra as regras do seu clã,ele não tinha esse direito ainda mais pelo ômega em questão não ser dele.Ele viu que não se concentraria nas aulas e pediu pra Wangji o substituir pois iria pras fontes frias se cultivar e tentar equilibrar seu desequilíbrio espiritual ou então toda raiva que vinha reprimindo iria acabar lhe causando um desvio de Qi.

Ele se direcionou as fontes,era um local calmo e restrito então não haveria possibilidade de encontrar outras pessoas ali porque além dele somente seu irmão ia pra aquele lugar,mais estranhamente quando estava próximo escutou uma voz ,alguém estava cantando e tinha uma bela voz mais isso não o impediu de ficar irritado com um intruso no local particular e restrito a sua família ,ele caminhou disposto a repreender quem quer que fosse,mais assim que caminhou mais um pouco travou no lugar e não sabia o que fazer pois não era qualquer um era Wei Wuxian que estava lá e não só cantando mais sim dentro da água sem roupa nenhuma,Xichen ficou tão nervoso que só pensou em se esconder atrás de um arbusto já que seu corpo respondeu rapidamente a visão do belo rapaz desnudo na sua frente,ele ficou escondido olhando fixamente e mesmo sabendo que estava errado não conseguia seguir em outro direção.

Wei Wuxian parou de cantar por um momento e Xichen ficou tenso achando ter sido descoberto mais em seguida o ômega voltou a cantar de olhos fechados,depois de uma meia hora Xichen sentiu todo seu sangue subir pra cabeça quando o ômega começou a sair de dentro da água mais logo se lamentou a ver ele vestindo as roupas de um jeito que ele julgou sexy ,até acharia ter sido visto mais logo Wuxian saiu do local e ele sentiu totalmente triste por ter perdido o que descobriu ser sua paisagem favorita.Quando teve certeza que o ômega já estava longe o suficiente ele correu pra dentro da água pra tentar acalmar a agitação do seu corpo,seu membro havia ficado duro como uma pedra.

"Droga Wei Ying o que você fez comigo " Xichen estava com o persentimento que as coisas ficariam ainda mais difíceis agora porque seria difícil lidar com as coisas sujas que sua mente estava lhe projetando e que ele amaria fazer com o ômega e pior agora era que havia aumentado a necessidade de tirar Wen Ning do seu caminho.

Narração Wei Wuxian 

Eu estou realmente muito chateado com toda essa situação com os irmãos Lan são dois idiotas e nem sei porque ainda faço questão da amizade deles,sempre estão me olhando feio e me evitam como se eu tivesse algo contágios a minha beleza não pega e eu acho que eles não precisam da minha pois já roubaram dos deuses,que saco sempre acabo babando por eles toda vez que penso em seus rostos e corpos maravilhoso ,eu estou com raiva muita e não posso pensar nisso.Huaisang me contou de uma fontes de água gélidas e me mostrou o caminho me dizendo que deveria tomar um banho nela pra abaixar meu foco,mais acho um exagero eu não sou esse tipo de pessoa eu só aprecio a conexão de corpos,mais fiquei curioso e resolvi ir lá.

O lugar era realmente muito bonito e a água era realmente muito gelada ,mais eu amo desafios e resolvi entrar nela sem roupa nenhuma ,talvez um banho frio me deixasse um pouco menos nervoso sobre tudo que vinha me estressando ultimamente,eu tirei toda a minha roupa e entrei na água com certa dificuldade mais depois de um tempo me concentrei e comecei a cantar e logo pareceu agradável estar ali,eu estava envolvido na música mais escutei passos vindo em minha direção porém continuei como se nada tivesse acontecido,poderia ser apenas Huaisang mais quando a pessoa se aproximou eu percebi que era um dos homens que estava agitando me coração,eu esperava a repreensão mais atitude dele me surpreendeu ele se escondeu atrás de um arbusto ,tive que me segurar pra não rir,nunca esperei uma atitude tão indecente de um homem como ele,por isso digo que boatos enganam.

Eu podia sentir seu olhar de desejo em direção ao meu corpo,o certo seria ter me vestido e ido embora mais a verdade é que estava amando ser observado daquela maneira era algo novo e meu corpo estava bem aquecido com aquela sensação,eu continuei lá por um bom o provocando e fiz questão de vestir minha roupa vagarosamente só pra o provocar ainda mais,confessa que queria continuar lá e testar seus limites mais por fim acabei decidindo ir embora e assim eu fiz.

(...)

Wei-xiong parece muito animado o que aconteceu em? Viu algum passarinho verde pelas fontes ? Huaisang sondou curioso o amigo que voltou aos pulos pro quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wei-xiong parece muito animado o que aconteceu em? Viu algum passarinho verde pelas fontes ? Huaisang sondou curioso o amigo que voltou aos pulos pro quarto.

Bem melhor que isso mais enfim já disse que te amo e que você nunca erra ?Wei Wuxian abraçava Sang de formar exagerado e tentava o beijar.

Você ficou maluco ,solte meu namorado ! Jiang Cheng gritou mais sem falar realmente serio.

Vem aqui meu ômega raivoso - Wei corria mudando a alvo dos seus beijos pra Jiang Cheng prendendo os dois no seu abraço.

Também quero - Wen Ning que chegava por ser maior prendeu todos em seus braços.

A possibilidade de ser desejado por Xichen deixava Wei Wuxian muito feliz ,ele tinha esperança que isso fosse um sinal de que o alfa não o odiava e por algum motivo ele não queria ficar longe dele ,ele estava tão agitado que nem mesmo se importou de  ir aos aulas juntos com os outros,a noite quando foram se preparar pra dormir ele se aninhou nos braços de Wen Ning mais seus pensamentos estavam tomados por aquele momento que teve com a primeira jade,ele queria o ter mais perto e agora estava disposto a fazer isso acontecer.

Jades (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora