Lan QiRen deu por falta de Xichen e por esse motivo estava indo a procura do mesmo ,pois estava achando muito estranho a ausência do sobrinho para cumprir suas atividades ,não era algo comum ele faltar e não avisar nada.
A conversa do dia anterior da qual ele fugiu levantava suspeitas de que ambos os sobrinhos queriam rejeitar o casamento e isso não o deixava feliz ,não queria que suas perfeitas crianças se envolvessem com qualquer um.
Ele não aceitaria menos que isso, na sua cabeça seus sobrinhos lhe deviam isso ,pois ele doou seu tempo para cuidar deles ,então eles tinham que fazer o que o deixava feliz sem questionar.
Ele caminhava apressado quando ouviu o sobrinho mais novo fazer um sinal para que o mesmo parasse, então ele esperou sabendo que o mais novo com toda certeza saberia de algo e sabia bem que Lan Zhan nunca mentiria para si.
━Tio ━Lan Zhan fez um cumprimento respeitoso.
━Oi meu sobrinho ,preciso lhe perguntar algo. QiRen sorriu amigável .
━Mn' ━Lan Zhan não teve nenhum reação por fora ,mais sentia que seu coração ia fugir de si ,não podia deixar o tio chegar ao irmão.
━Onde está Xichen ,eu não o vi hoje━ QiRen perguntou e encarou com as sobrancelhas franzidas o sobrinho. Preciso que ele vá imediatamente comigo ao clã Jin .
━Tio o irmão tirou alguns dias para meditar em reclusão. ━Lan Zhan só conseguiu pensar nisso no momento de pressão.
━Assim de repente ? QiRen estranhou .Preciso conversar com ele.
━Não tio espere melhor não atrapalhar ,ele não faria se não fosse necessário .Eu poderia ir no lugar dele. Lan Zhan se ofereceu ,mesmo que o que quisesse era voltar pro quarto e ficar ao lado do seu amado e do irmão.
━Então eu vou permitir dessa vez ,se apresse e me encontre para irmos .O mais velho saiu e foi resolver algumas pendências para partir.
Lan Zhan saiu a passos apressados em direção ao quarto do irmãos e ficou totalmente surpreso ao perceber um feitiço de proteção ao redor do local ,ele imaginava que o irmão usaria algo para silenciar ,mais não esperava o uso de um feitiço mais fort.
Ele se aproximou e seu corpo quase entrou em colapso ao sentir o aroma do seu ômega mais forte que de costume e não só isso ele sentia o do seu irmão na mesma intensidade com um aura protetiva ,isso só podia significar uma coisa.
Wei Ying havia entrado no cio ,ele podia romper o feitiço e entrar sabia que seu irmão jamais o atacaria ,mais sabia também que se entrasse não seria forte o bastante para sair .
Ele respirou fundo tentando manter a calma ,era algo importante e que ele queria estar junto mais ia ser arriscado para o ômega se fossem descobertos dessa maneira ,eles não sofreriam muitos danos pois eram alfas e tinham benefícios mais o outro poderia sofrer grandes represálias.
Pois o fato era que eles estavam compromissados com outros ômegas e isso seria visto como traição e não queriam pensar no que o tio faria para tirar Wei do caminho ,ele e Xichen tinha que resolver isso, já estavam sendo egoístas por terem tomado o ômega para si sem poder o prometer nada oficial.
Lan Zhan seguiu desanimado e seguiu o tio em direção a seita Lanling Jin mais seu pensamento estava preso em outro lugar, nunca imaginou que sentiria inveja ,mais era exatamente o que estava sentindo.Ele estava indo para uma reunião tediosa com dois velhos ,enquanto seu amado e irmão estão tenho momento quentes juntos.
QiRen e Lan Zhan chegaram a seita no fim do dia então foram acomodados e a reunião ficou para o dia seguinte, a esperança de Lan Zhan de voltar antes do cio de Wei Ying acabar estava indo água abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jades (Finalizada )
FanfictionEstar apaixonado já é muito complicado ! Mais estar apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo é pior ainda. E pior ainda quando os dois são irmãos. Obra original ,personagens não me pertencem são da autoria de MO XIANG TONG XIU. Adaptacões só com...