Cap.23

2.5K 328 214
                                    

Wuxian acordou e percebeu que não vestia mais roupas vermelhas e que estava em casa pois o cheiro dos seus alfas estava por todo lugar.

Um alívio sem precedentes invadiu seu coração, ele agradeceu a todos os deuses por ter escapado dessa bem .

Ele se levantou rápido ao constatar a falta de alguém, ele olhou para a cama enorme do seu quarto e estava deitado sozinha nela.

-A-Xian se acalme .- Ning o fez deitar na cama novamente.

-Cadê meu filhote A-Ning ? Diga que você trouxe o meu filhote .Wuxian ameaçava começar a chorar .

-Mãma ! A voz fofa de Yuan invadiu seus ouvidos assim que a porta se abriu.

-Meu amor ,onde você estava ! Wuxian perguntou amoroso.

- Desculpa te deixar é que Yuan estava com fome e o titio me levou para comer ! Ele apontou para Huaisang .

-Tudo bem meu amor, agora fica aqui com a mãma. Wuxian abriu os braços para o receber.

Eles se abraçaram e ficaram calados sem dizer uma palavra sequer ,a cena era linda mais todos olhavam com dúvida para aquela dupla afinal não sabiam nada sobre o pequeno.

Mais Wei Wuxian apesar de calmo não queria falar muito e todos respeitaram o ômega ,eles ainda tinham um assunto para tratar com ele em relação a Su She,mais acharam melhor esperar.

Os alfas ainda não haviam voltado e isso podia ser a razão do desânimo de Wei Wuxian .

-Vamos sair e te deixar sozinho por enquanto ,mais Ning e Cheng vão ficar aí fora .-Huaisang avisou saindo do quarto com todos e deixando Wuxian descansar.

O que eles não entendiam é que o silêncio de Wuxian tinha outro motivo ,o pequeno em seus braços .

Ele estava com medo do que Lan Zhan e Xichen diriam a respeito do pequeno ,afinal nenhum alfa é obrigado a acolher filhote de outro.

Mais Wei já tinha tomado o pequeno como seu e se tivesse que escolher apesar de doer ficaria com Yuan .

Ele não imaginava mais longe do garoto a quem apenas conhecia a três dias ,ele era seu filho e não permitiria que ele fosse tirado de si.

-Meu ! Wei Ying instintivamente abraçou mais forte o pequeno.

-Não se preocupe mãma ,Yuan vai cuidar de você para sempre .O pequeno era muito esperto e sempre sabia o que dizer para acalmar Wuxian.

(...)

Lan Zhan e Xichen chegaram no recanto das nuvens no dia seguinte ,eles estavam muito preocupados e achando que havia algo de errado com a saúde do ômega.

O tempo todo eles estavam sentindo que Wuxian estava angustiado e com medo e isso os deixava inquietos ,assim que chegaram foram rapidamente para o Jingshi e lá estava Wei Wuxian dormindo tranquilo com a pequena criança sobre seu peito.

Ambos respiravam em um só ritmo como se fossem apenas um e isso encheu os olhos dos alfas, eles entenderam que aquela criança devia ser muito importante para seu ômega ,pois o mesmo havia espalhado propositalmente o seus feromônios pelo quarto ,no intuito de proteger o filhote.

Enquanto olhavam perceberam que o filhote estava acordando ,esse assim que abriu os olhos os encarou fixamente o que deixou os alfas um pouco envergonhados ,o bebê não parecia ter medo.

Xichen sorriu em sua direção como sinal de que não faria nada de mal ao garoto e esse pareceu acreditar no alfa e sorriu de volta ,aquele sorriso tocou fortemente o coração dos dois homens.

Jades (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora