Cap.16

2.7K 345 203
                                    

Wuxian foi para seu dormitório depois de alguns dias sumidos e recebeu um abraço apertado do primo assim que abriu a porta,esse que logo substitui pelo tapa na sua cabeça .

━Onde diabos você estava ? Cheng estava sendo segurado por Ning .

━Eu estava com meus alfas ! Wuxian falou com orgulho e tratou de exibir suas marcas.

━Você foi marcado ! Huaisang gritou animado.

━São lindas não são! Wei estava radiante.

━Linda minha bunda, você sumiu por três dias e todos estávamos preocupados e você fodendo por ai. ━Cheng estava vermelho de raiva.

━Não liga para ele Wei-Xiong ,me conta tudo ! Huaisang o puxou para a cama.

Era razoável a preocupação de Cheng pois este na primeira noite estava confiante de seu amigos ter se acertado com os Lan, mais no dia seguinte viu Lan Zhan saindo com Lan QiRen e ao procurar Xichen soube que este estava em reclusão.

Ele só pode entrar em pânico e achar que Su She talvez tivesse feito algo com ele ,pois esse jurou se vingar e parecia tão sério.

Eles procuraram todos os dias e fizeram de tudo para acobertar a ausência do mesmo o que foi difícil, já que muitos sentiram falta da agitação que Wuxian causava .

Cheng quase mandou uma carta contando a tia do sumiço ,mais Ning o conteve e ele estava agradecido por isso agora, pois teria sido um escândalo caso a mulher viesse ao recanto das nuvens ,no momento ele não pensou mais agora podia ver com clareza.

O Jiang foi se acalmando conforme Wuxian foi explicando tudo e contando do seu cio ,afinal sabia que era algo que não se podia escapar.

 A preocupação de Cheng agora era outra ,ele sabia que as chances do primo ter engravidado era enorme  e já estava pronto para exigir dos Lan uma atitude caso isso fosse confirmado.

Ah ! Também tenho algo para falar .━ Huaisang havia recebido uma carta de Yao logo cedo .

━ O que ? Wuxian voltou sua atenção total para o baixinho.

━ Yao está com A-Jue e o noivado com Xichen foi desmanchado.

━Que maravilha ! Wei estava aos pulos era um problema a menos para si.

Tanto ele como Yao estavam gratos a Huaisang ,eles sabiam bem que tinha não somente o dedo mais o corpo todo do Nie mais novo nessa história, ninguém dava muito por ele mais os amigos sabiam quem ele era e do que era capaz e eram gratos por serem amigos.

(...)

Lan QiRen não esperou muito para tomar uma atitude ,já estava chateado com  o fim do casamento do sobrinho mais velho e não estava afim de permitir que as coisas saíssem do seu controle.

Afinal foi ele quem criou os dois jovens , e somente ele sabia o que era melhor para os dois.

Ele queria descobrir quem eram os ômega que seus sobrinhos estavam envolvidos e talvez se fosse alguém que gostasse ele apoiaria e caso não ele faria o possível para se livrar desse obstáculo.

E para isso o mais velho usaria de Su She ,sabia como o ômega era apaixonado por Lan Zhan e sabia que o mesmo faria de tudo para o ter consigo.

E como se lesse seus pensamentos o ômega entrou no seu escritório em fúria ,com os vermelhos indicando que este tinha chorado .

━ O que foi meu jovem ? QiRen disse paciente ignorando a falta de educação do outro.

━Aquele ômega idiota acha que vai roubar Lan Zhan de mim .━ Su She cuspiu as palavras com ódio aparente.

━ Quem ? QiRen estava achando ser seu dia de sorte ,pois as respostas estavam caindo facilmente diante de si.

━ Wuxian .━ Su She bateu na mesa.

━ O que ? QiRen estava estupefato.

Depois de acalmar os ânimos de Su She e o prometer que o noivado não seria desfeito ,esse saiu mais calmo e nem notou como o mais velho estava irritado.

QiRen esperava que seus sobrinho estivesse envolvido com alguém razoável ,mais ficou em choque por ser aquele que ele odiava com todas as suas forças ,não permitiria um indisciplinado daquele na sua família.

Ele já estava pronto para fazer uma visita a Wuxian e colocar no seu lugar ,mais antes queria descobrir se elo menos o ômega de Xichen era alguém um pouco melhor, na verdade ele não acreditava que existisse alguém pior .

Mesmo sabendo que não era algo correto o velho se dispôs a seguir Xichen e pediu a Su She para ficar sempre com Lan Zhan ,ele não facilitaria os encontros deles e nem daria chance para que coisas irreversíveis acontecessem.

Como era de costume naquela manhã seus sobrinhos estavam juntos e cumprindo seus deveres com excelência como sempre foi ,ele tinha orgulho de dizer que ele havia ensinado cada uma daquelas coisas a eles.

Eles o vigiou o dia todo e não encontrou nada suspeito ,almoçaram como sempre na sua própria mesa sozinhos ,lógico que Su She estava lá tagarelando ao lado deles e isso o deixava feliz.

Wuxian estava lá mais na sua própria mesa com os amigos ,mais encarava a outra mesa irritado, aquilo confirmava que havia algo entre ele e um dos seus sobrinhos.

Ele estava satisfeito com o que já tinha constatado e ia voltar aos seus deveres ,afinal passou a tarde inteira em uma perseguição porém viu Wuxian sair rápido do refeitório e logo atrás seus sobrinhos.

Não entendeu bem porque Xichen também estava junto ,mais presumiu que descobriria mais se continuasse a o seguir e assim o fez .

Eles fizeram o caminho até as fontes gélidas, QiRen se escondeu atrás de uma grande arvore e resolveu observar o rumo dos acontecimentos ,ele estava alerta a espera do membro faltando mais ninguém apareceu.

━Você fica lindo com ciúmes A-Ying ━ Xichen abraçou Wei Wuxian e deu um beijo na sua boa.

━Não tem graça Xichen-ge ━ Wuxian protestou mais logo estava rindo.

━Wei Ying ! A voz firme de Lan Zhan estava próximo a nuca do ômega o que fez ele se arrepiar.

Er-gege malvado ! Wuxian brincou e capturou os lábios do Lan mais novo.

QiRen sentia seu corpo todo tremer, estava entre incrédulo e chocado ,quando ouviu Xichen falar mais cedo achou ter sido um engano provocado pelo nervosismo ,não podia imaginar que seus sobrinhos estavam envolvidos com uma única pessoa.

Era demais para ele ,sua cabeça começou a rodar, ele tentou se manter estável sua sorte foi sentir um braço o segurando e ver que era Su She ,ele o pediu para o ajudar a sair e eles deixaram o local, sem serem notados.

"Eu farei alguma coisa ! Meus sobrinhos não o marcariam sem casar são muito corretos ainda há um jeito." QiRen murmurava enquanto era levado.

Assim que chegaram ao gabinete QiRen desmaiou não aguentando mais suportar toda a situação, para desespero de Su She que não sabia o que fazer.

Ele apenas gritou o que chamou atenção de alguns guardas e um deles imediatamente chamou o médico ,enquanto outros foram a procura dos sobrinhos do ancião.

Jades (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora