Assim que a cerimônia terminou Wuxian pegou seus dois maridos pela mão e pretendia ir logo pro quarto que havia sido preparado pelo amigo, maisas foi algo impossível de fazer ,primeiro Yuan grudou como cola em seus braços e então os convidados os rodearam com presentes e felicitações.
Ele não pode fazer nada além de ficar na festa e esperar até alguma brecha abrir para ele tentar uma fuga.
A festa realmente estava bonita e cheia de fartura digna de um casamento de um líder,mais Wuxian estava emburrado .
Seus homens podia ser apenas simples camponeses ,ele odiava toda essa exposição voltada para eles.
Muitos ômegas olhavam pra eles sem disfarçar a luxúria isso irritava Wuxian ao extremo.
Já não bastava estar sendo privado do sexo por tempo demais ,ainda tinha que engolir o atrevimento dos ômegas oferecidos para não deixar seus maridos sem face.
-Eu vou avisando que se alguma ômega sorrir pra vocês de novo e vocês corresponderem eu mato os dois.
-Amor você não deve se estressar só temos olhos pra você ,não é irmão ! Xichen acariciava a mão de Wuxian de um lado e Lan Zhan do outro.
-Se não se cuidarem não terão mais.Wuxian ameaçou.
Na maioria das vezes Wuxian era Alegre e manhoso ,mas com raiva era uma ameaça extrema.
A gravidez só havia intensificado todos os seus sentimentos principalmente o ciúme.
Os alfas sabiam que tinham culpa por toda aquela irritação e insegurança do ômega,eles acabaram por exagerar em proteção e isso os distanciou um pouco.
Agora Wuxian tinha necessidade de marcar ainda mais território,mesmo agora casados ele não via como garantia baixar a guarda nenhum momento.
Mesmo sorrindo Xichen e Lan Zhan sentiam pela marca a indignação do seu ômega com tudo aquilo.
Ele queria ir pro quarto e eles também queriam e muito ,mas não podia simplesmente sair.
Graças a inconveniência de ser líder havia coisas que não podiam ser ignoradas,desde que começaram a relação quebraram inúmeras regras.
Não estavam arrependidos disso ,mas tinham que zelar pela confiança que havia recebido do clã.
As horas estavam passando lentamente,já estava tarde e nada parecia colaborar para que tivessem enfim seu momento a sós.
Huaisang na tentativa de ajudar levou Yuan para brincar com outras crianças,ele conhecia seu amigo para saber o que ele queria fazer.
Amava seu filhote mais que tudo e pedia perdão aos céus por o querer longe hoje ,mais ele estava necessitado de verdade de ter um momento íntimo e digno com seus alfas.
-Obrigado ! Wuxian disse em um sussurro.
-Uma dica não é porque está preso aqui ,que não pode ser divertido.Huaisang sussurrou e Wuxian entendeu bem a dica.
Ele só conseguia praguejar por parecer surgir convidados dos confins da terra ,a grande parte nem sabia que era.
Mais o conselho de Huaisang o fez acalmar um pouco ,ele precisava de uma dose de adrenalina.
Ele sabia o que fazer ,o ômega tinha o dom de ser silencioso quando desejava e foi essa habilidade que o ajudou a deslizar para debaixo da mesa.
Os alfas acharam que o ômega estava apenas realizando uma pequena fulga,eles não o condenavam por isso acharam até melhor ele ir descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jades (Finalizada )
FanfictionEstar apaixonado já é muito complicado ! Mais estar apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo é pior ainda. E pior ainda quando os dois são irmãos. Obra original ,personagens não me pertencem são da autoria de MO XIANG TONG XIU. Adaptacões só com...