Lan Zhan e Xichen estavam totalmente rendidos a Wuxian ,se normalmente alfas é que dominavam na relação na deles isso não aconteceria, o ômega era totalmente dono de si e o único lugar que se submetia era na cama e era para seu próprio beneficio.
Um sorriso do ômega e ambos caiam aos seus pés como um bobo ,eles fariam o possível e até mesmo o impossível para ver seu garoto satisfeito, para eles era uma honra ter Wei Ying e sabiam que independente de qualquer coisa isso não iria mudar.
Eles estavam trocando carícias depois da quase discussão nas fontes frias e a parte de cima da roupa de Wei Ying já havia sido removida ,eles expose-ram seus ombros o beijando tinham muito orgulho daquela marca pois era símbolo que o ômega o pertenciam completamente.
Se dependesse do ômega eles sabiam que ele andaria por ai exibindo elas, mais ainda não era tempo de expor a relação, queriam primeiro conversar com os pais do mais novo e fazer as coisas de modo correto para não prejudicar ainda mais o rapaz.
Eles também adorariam expor suas marcas assim evitaria que seu ômega vinagrento poderia se sentir mais seguro ,mais o mesmo tornou isso impossível.
O local onde Wuxian os marcou não era comum ,na verdade poucos alfas eram marcados mais durante o cio o ômega fez isso com os dois.
Primeiro Xichen,no calor do momento ele achou ter sido marcado no ombro porém não passou de uma mordida superficial.
O ômega durante a sessão de sexo se dirigiu em direção as suas partes íntimas e esse achou que receberia algum carinho ,mais sentiu a dor da mordida e por um momento achou que algo tinha sido arrancado de lá, é que ele fez questão de o marcar na virilha.
Ele fez o mesmo com Lan Zhan assim que teve a oportunidade de o ter por perto, ele marcou território e se justificou dizendo que isso era para garantir que caso algum atrevido tentasse ter algo com eles ,veriam a marca e saberiam que tinha dono.
Wuxian era bem mais controlado que eles em relação ao ciúme e disfarçava melhor ,mais era bem mais ofensivo quando decidia agir.
Agora estavam aqui provando de um desejo descontrolado em plena luz ao ar livre e sim nunca se imaginaram fazendo isso antes ,mais agora tudo era possível.
Os irmãos sentiam como se não estivessem sozinhos ali mais jogaram essa ideia para lá, podia ser apenas paranoia e culpa por está quebrando mais algumas regras.
Gritos chamaram sua atenção e eles pausaram sua sessão de caricias para tentar identificar e acabaram por perceber que chamavam por eles.
━Inferno .━ Wuxian não se importava com regra nenhuma e gritou por ser interrompido.
━O que poderia ser isso ? Xichen estava chateado por ter que colocar as roupas do ômega de volta.
━Eu quero saber é quem vai se responsabilizar por isso aqui ! Wuxian estava duro e irritado.
━Calma amor ! Lan Zhan abraçou seu ômega o acalmando .
Logo eles perceberam que as vozes estavam muito próximas e tentaram disfarçar a situação ,não era o momento para levantar suspeitas.
━Jovens mestres até que enfim os encontrei. ━ O guarda ofegante tentava falar.
━O que aconteceu ? Xichen achava aquilo muito estranho.
━Seu tio ,ele está sendo atendido pelo médico e a presença de vocês foi solicitada.
Os dois se olharam em pânico ,ainda que tivessem problemas amavam o tio afinal ele os criou como filho ,o idoso tinha seus excessos mais era alguém que merecia gratidão e o amor dos alfas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jades (Finalizada )
FanfictionEstar apaixonado já é muito complicado ! Mais estar apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo é pior ainda. E pior ainda quando os dois são irmãos. Obra original ,personagens não me pertencem são da autoria de MO XIANG TONG XIU. Adaptacões só com...