Cap.30

1.9K 258 52
                                    

Wuxian e XingChen ajudavam Huaisang a vestir as últimas peças que compunham suas vestes matrimoniais.

Como tudo que Huaisang faz o roupa era chamativa e exagerado ,mais tinham que admitir que era muito bonita.

Wuxian havia deixado JingYi com Lan Zhan e Yuan ,então estava bem sossegado para conversar e matar o tempo tentando amenizar o nervosismo do beta.

Seu plano era ajudar Cheng a se arrumar mais o Nie mais novo fez o seu drama e conseguiu o amigo consigo,então lá com seu primo estavam Yanli e Yao.

—Vocês tem sorte mais não comparado a mim ! Huiasang falou seriamente.

—Como assim A-Sang? Wuxian ficou curioso para ver qual seria o exagero da vez.

—Tambem gostaria de saber XingChen sempre acabava rindo até a barriga doer com as loucuras do baixinho.

—Simples todos aqui temos dois maridos ,mais eu tenho vantagem sobre vocês dois.

—Você já viu meus alfas ? são as Jades sabe.Wuxian se vangloriou.

—Os meus não são as duas Jades ,mais são maravilhosas tanto quanto . XingChen respondeu.

—Isso é bobagem meus queridos ,eu ainda tenho a vantagem ,veja só eu tenho um alfa e um ômega todo para mim e não precisarei engravidar .

Huaisang queria ser pai mais vivia falando que nunca conseguiria passar pelo que Wuxian passou,não era para ele.

Ambos os amigos se olharam e entenderam o ponto de Huaisang,era uma vantagem de fato.

—Fico pensando se devo avisar a Cheng dos seus planos para ele antes que se casem. Wuxian brincou.

—Você não ouse !

Eles caíram na risada mais foram interrompidos por batidas na porta havia chegado a hora.

Mingjue estava lá esperando seu caçula ,todo orgulhoso e ambos os que observavam a montanha em forme de homem podia jurar que ele estava quase chorando.

Tudo estava realmente perfeito e digno de Huaisang ,ele que parecia tão forte e confiante estava tremendo e chorando ao ver seu alfa e seu ômega o esperando para caminharem juntos até o altar.

Não dava para indentificar o de começava ou terminava a decoração em vermelho e havia ouro para todo lado que olhasse.

Acho que todos estavam admirados e um pouco preocupados de que a riqueza dos três clãs tivesse sido toda usada naquele evento.

A cerimônia foi linda e o amor estava no ar ,até mesmo Cheng que apesar de ser ômega fugia totalmente do esteriótipos mais estava chorando.

Realmente era uma vitória para eles ,pois os amigos sabiam o quanto Zidian estragou pelo pier de lótus até sua mãe se acalmar e aceitar a união incomum deles.

Ning e Huaisang tiveram que serem muito persuasivos para dobrar a mulher e conseguir a permissão mais por sorte eles foram capazes de a vencerem pelo cansaço e ela aceitou.

Mingjue também os torturou um pouco até da sua benção ,mais agora estavam todos aqui felizes e comemorando agora.

No fim era satisfatória saber que eles tinham um amor sincero e verdadeiro entre eles e que ia ser felizes ,no fundo era somente isso que seus familiares desejavam.

Huaisang também foi bem mais esperto que Wuxian e fugiu logo no início com seu maridos.

Algo que foi aplaudido com excelência pelo amigo ,ele precisava mesmo aprender mais com o beta.

(...)

—O que você disse Huaisang? Wuxian engasgou ao ouvir a confissão absurda do amigo um mês depois do casamento.

—Eu estou grávido ! Huiasang estava sentindo uma nuvem negra sobre a  cabeça tamanho era seu mal humor.

Era extramente raro betas engravidarem mas ironicamente isso aconteceu logo com Huaisang .

Também tinha o fator que era muito arriscado e deveria trabalhar duro para manter a gravidez até o fim.

—Isso parece um castigo pra mim! Wuxian queria ser sério mais não conseguia ao lembrar das palavras do amigo antes de casar.

—Eu devia me divorciar daqueles dois desgraçados isso só pode ter sido planejado,mais eu vou os fazer sofrer até o fim .Huaisang sorriu maldoso.

—O que tem em mente? Wuxian disse já se levantando para ir embora ,tinha apenas com os maridos para uma reunião e aproveitou para ficar com Huaisang um pouco afinal aquelas burocracias de líderes não o interessava em nada.

—Você vai ver Wei-Xiong apenas  observe.

E assim ele fez aproveitando o fato de ter que ter cuidado em dobro ,nenhum dos maridos tinha descanso.

Huaisang pedia,exigia e fazia birra a cada segundo do dia e os pobres tinham que correr para realizar todas as atividades que o beta queria.

Era apenas o primeiro mês e sentiam que o filho acabaria tenho apenas um pai ,pois estavam a beira de um colapso.

—A-sang meu bem ,eu já te trouxe quase todos os pratos preparados possíveis por favor coma algum desses.Ning implorava.

—Não quero ! Huaisang fazia bico e Ning saia mais um vez derrotado.

—A-Sang você está sendo malvado com eles.Yao tinha pena dos rapazes.

—Eles também não pensaram quando resolveram me engravidar.Huaisang podia ser imaturo o cunhado sabia disso.

—Mais eu sei que você está feliz com esse filhote ,eu vejo como você acaricia essa barriga e fala com ele.Yao tocou carinhosamente o pequena elevação.

—Sim eu amo meu filhote e os dois idiotas ,mais eles não precisam saber disso. Huaisang sorriu.

—Eu te mimei demais mais tenho que admitir que adoro ver eles sofrerem ,seu ômega está super estressado já destruiu vários bonecos de treino.MingJue entrou dando um beijo na destras do irmãos e do marido.

—Não adianta eu não vou parar até estar satisfeito.Dificilmemte alguém arrancava algo da cabeça do beta sem que ele quisesse.

Até o dia do parto ele garantiria que seus maridos lembrassem de nunca mais fazer as coisas sem planejar junto com ele.

Na verdade ele estava fazendo o mesmo quando planejava que Cheng engravidasse mais o tiro saiu pela culatra,mais ele nunca contaria isso nem sobre tortura.

Se os maridos descobrissem sobre isso  ele perderia suas regalias e não teria uma vantagem sobre eles.

E se tinha uma coisa que o beta amava era estar no controle e não ia perder isso.

Huaisang estava cada dia mais feliz com sua gravidez ,era seu sonho ser pai claro que não planejava ele mesmo o colocar no mundo ,mais agora já não tinha o que questionar ele apenas curtiria cada momento até o fim.










Jades (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora