Lan Zhan chegou no recanto das nuvens e depois de se despedir do seu tio foi para o quarto de Xichen, estava tudo silencioso e o feitiço de proteção havia sido retirado isso indicava que o cio de Wei Ying havia chegado ao fim.
O Lan mais novo lamentou um pouco porém assim que abriu a porta seu coração amoleceu com a visão de seu ômega dormindo calmamente deitado sobre o peito do irmão .Ele entrou com cuidado para não acordar os dois e sentou em frente a cama ,seu rosto estava iluminado.
Muitos achariam estranho aquela relação mais ele estava confortável ,ele amava Wei Ying e sabia que ele amava ele e seu irmão de maneira igual e verdadeira e isso era o suficiente, a opinião de ninguém iria mudar esse fato ou os abalar.
Xichen dormia pesadamente mais Wei Ying começou a dar sinais que ia acordar e assim que o ômega abriu os olhos ,já sentindo o doce cheiro de sândalo que exalava do Lan mais novo apenas engatinhou até onde ele estava, tomando cuidado para não acordar Xichen.
O ômega sentou no colo do seu alfa se acomodando e foi bem recebido ,Lan Zhan deu um beijo suave na testa de Wei e ao pegar nos seus cabelos que estavam cobrindo todo seu rosto e ombro e colocando para trás ,ele paralisou .
Wuxian em um reflexo colocou a mão sobre a marca, ficando nervoso de imediato não sabia o que falar ,essa parte ele havia deixado para Xichen explicar e agora que estava sozinho sua vontade era fugir.
━Espera ! Lan Zhan o segurou firme pois percebeu que o mesmo tentava sair do seu colo.
Wei Wuxian o olhou com o bico enorme e em poucos segundos lagrimas saiam de seus olhos sem controle algum, deixando Lan zhan com o coração doendo.
━Eu não fiz de proposito ━Wei falava entre soluços .
━Ei calma amor ,eu só não esperava ! Lan Zhan foi sincero ,ele realmente não pensou que eles chegariam a tal ponto já que Xichen era muito controlado.
━Você não me odeia? Wei disse controlando o choro.
━Claro que não ,eu só queria ter feito isso junto com vocês dois ━Disse o Lan olhando para Xichen que ainda dormia.
━Desculpa ,também queríamos isso !Wei disse honestamente .
━Eu sei meu amor , mais podemos resolver isso agora ━Lan Zhan olhou de maneira lasciva para seu amado e claro o outro ficou surpreso já que nunca havia o visto assim tão descarado.
━Eu adoraria ,sabe Er-gege te faz bem conviver comigo ,já esta aprendendo.
━Sem vergonha ! Lan Zhan decidiu que não era mais hora para conversas.
O alfa segurou firme nos cabelos longos e soltos de Wuxian e o puxou firme o trazendo para próximo a sua boca e a tomou em um beijo apaixonado e intenso que denunciava seus sentimentos e intenções.
Wuxian tratou de prender suas pernas a cintura do alfa e esse se levantou com ele em seus braços o deitando em cima da mesa que ficava próximo a cama, a única duvida do ômega era se não ia acabar quebrando o único móvel que havia ficado inteiro em todo o quarto.
O ômega estava sem roupa então o Lan só teve que se desfazer das suas e não teve dificuldade com isso ,sendo rápido na ação.
Lan Zhan estava cheio de desejo acumulado e não investiu muito em preliminares e para sua sorte seu ômega também parecia ansioso e a lubricarão do mesmo escoria por sua entrada facilitando a penetração.
Sem piedade o Lan mais novo introduziu o membro todo de uma vez e Wuxian teve que se virar da melhor maneira possível para não abafar o grito enorme que saiu da sua boca ,sua única saída foi sufocar com suas próprias mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jades (Finalizada )
FanfictionEstar apaixonado já é muito complicado ! Mais estar apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo é pior ainda. E pior ainda quando os dois são irmãos. Obra original ,personagens não me pertencem são da autoria de MO XIANG TONG XIU. Adaptacões só com...