Cap. 13

3.1K 390 298
                                    

Xichen estava feliz por um dia ter se interessado pela arte de cozinhar ,ele foi um pouco criticado quando se interessou em aprender ,pois segunda seu tio essa tarefa não era algo que um alfa deveria fazer, mais olhando para a bandeja das mais variadas refeições que havia preparado para seu ômega ficou bastante orgulhoso.

━Irmão ! Lan Zhan entrou na cozinha .

━Oi Wangji ,precisa de algo? Xichen perguntou gentilmente.

━Senti o cheiro da sua comida ━Lan Zhan deu um pequeno sorriso.

━Fiz tudo que ele gosta, vou voltar para cuidar dele hoje vou ficar no quarto ,me cubra nas atividades .Xichen pediu.

Mn' Lan Zhan assentiu e cumprimentou brevemente seu irmão e saiu ,ele queria que seu irmão pudesse ter um bom momento com o ômega deles e que este se sentisse tão feliz quanto ele .

Xichen foi para o quarto com um sorriso no rosto e esse só aumentou ao ver o rosto de Wei Ying que ainda dormia tranquilo totalmente esparramado na sua cama, ele ficou admirado a tamanha beleza e então depositou a bandeja em uma pequena mesa, deixando já pronto para quando o menor acordasse.

Ele sentou no final da cama com um livro em mãos ,decidindo em folhear um pouco enquanto esperava pelo outro despertar ,esperava que fosse logo pois estava cheio de animação para ter um momento mais íntimo com o mesmo.

Xichen estava pedindo aos céus que seu irmão não tivesse exagerado ,já que assim como ele este também  era dotado de um membro nada pequeno, se Wei Ying estivesse muito dolorido ele jamais insistira para tê-lo apesar de querer muito. Seu ômega era sua joia mais preciosa e pensar na possibilidade de o machucar doía em si mesmo.

Ele afastou tais pensamentos quando viu o ômega sorrindo ainda dormindo, seu coração ficou mais calmo e ele tratou de se concentrar no livro que estava em sua mãos, pensar demais não iria resolver nada.

꧁Quebra de Tempo ꧂

Wei Wuxian sentiu um cheiro bastante agradável invadir suas narinas e isso o despertou do seu sono, ele abriu os olhos lentamente e percebeu estar em meio a lençóis extremamente brancos e confortáveis. 

Ele olhou para o lado e viu uma bandeja lotada de comidas ,ele então voltou seu olhar ao redor de todo o quarto, parando na figura de ombros largos sentado elegante na ponta da cama, ele sorriu ao perceber que se tratava de um dos seus alfas.

Não se lembrava como havia chegado ali mais isso pouco o importava no momento ,ele sábia que estava seguro desde que um de seus amados estivesse por perto.

Ele escorregou um pouco até que seus pés pudesse tocar as costas de Xichen e então ele deu uma leve caricia subindo e descendo bem devagar e sua intenção de atrair a atenção do outro funcionou, pois o alfa parou de folhear o livro e sem o olhar Wuxian sábia que o mesmo estava totalmente a sua mercê.

━Você acordou? Xichen perguntou era possível para Wei Ying sentir o carinho na voz do alfa.

━A-Xian acordou ! Wei Fez manha.

━Quer alguma coisa? Xichen ainda de costas aproveitando o carinho o perguntou.

━A-Xian quer colo de Huan-ge !

Xichen se virou e prontamente atendeu ao chamando do seu ômega dengoso que estava com o braços estirados na sua direção ,o alfa acomodou o menor em seu colo e deu um beijo casto em sua testa.

Jades (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora