Conversar? Não estou acreditando !
Wei Ying estava furioso pois ao chegar ao quarto cheio de expectativas recebeu um balde de agua fria ao ser sentado na cama e receber apenas o olhar de cão abandonado vindo dos dois irmãos.
Ele esperava algum tipo de ação enquanto os outros dois só queriam conversa e isso fez com que o ômega estivesse com um bico enorme no rosto e reclamações saírem da sua boca sem parar.
━Queríamos conversar com você sobre nossa intenção ! Xichen lançou um olhar amoroso pro ômega.
━Nos dê uma chance Wei Ying! Lan Zhan implorou.
━Vocês são frustrantes ━Wei Wuxian levantou e saiu do quarto deixando os outros dois sozinhos e sem resposta.
O ômega esperava pelo menos uns beijinhos e não discutir a relação ,ele já sabia o que queria e isso envolvia ele e os dois alfas sem roupa alguma .No início ele estava de fato chateado com os dois por pensar que estavam brincando com seus sentimentos ,mais depois de falar com Yao ele havia entendido tudo e não ia desistir do amor que sentia.
Por isso estava cheio de fogo quando foi levado daquela forma pelos dois ,mais agora foi como se jogassem uma balde de agua fria em si ,ele só podia se indignar e sair.
━O que deu nele ? Xichen olhou para Lan Zhan sem entender nada.
━Acho que ele ainda está com raiva de nos irmão ━Lan Zhan presumiu que o ômega voltou para os braços de Ning e não percebeu o que realmente ele queria deles.
━Vamos resolver com o tio amanhã e então ele vai acreditar em que o amamos ━Xichen disse ao irmão. Aonde você vai ?
━Vou atrás dele ! Lan Zha saiu antes que o irmão tivesse tempo de falar mais alguma coisa.
(...)
Wei Ying entrou no quarto e quase quebrou a porta ao entrar ,chamando a atenção de todos que estavam lá .
━O que aconteceu ?Ning perguntou puxando o ômega irritado para seu colo.
━Aqueles idiotas ━Wei reclamou se aconchegando no colo de Ning.
━Eles te machucaram ? Ning falou pronto para ir tomar satisfação.
━Antes tivessem ,mais só queriam conversar ━Wei resmungou.
━Ah sim ! ━Ning começou a rir entendendo que tudo não passava de birra por não ter seus desejos saciados.
Eles estavam ainda abraçados conversando quando batidas inesperadas foram ouvidas Ning colocou Wei Ying carinhosamente na cama e foi atender ,ficando surpreso ao se deparar com o rosto inexpressivo de Lan Zhan o encarando sem nada dizer.
━Wei Ying é para você ! Ning gritou .
━Quem diabos é ? Wei gritou já vindo em direção a porta.━Ah é você HanGuang-Jun.
━Vamos conversar !
━Não quero ! Wei já ia virando as costas.
━Vá A-xian ,sei que você quer ! Ning cochichou próximo ao ouvido do ômega.
━Seja rápido.━Wei saiu e acompanhou o Lan mais novo.
Eles caminharam em silêncio até uma parte mais remota do recanto das nuvens que dava acesso as fontes frias ,pois lá não havia nenhum perigo de alguém os descobrir, mesmo sendo uma conversa ainda era ariscado ,já que para todos o Lan estava comprometido com outro ainda que nada ainda tivesse sido de fato confirmado ,Su She fez questão de espalhar por todo os lugares que ia se casar com o alfa e ninguém ousou duvidar das palavras do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jades (Finalizada )
FanfictionEstar apaixonado já é muito complicado ! Mais estar apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo é pior ainda. E pior ainda quando os dois são irmãos. Obra original ,personagens não me pertencem são da autoria de MO XIANG TONG XIU. Adaptacões só com...