12 - Educado

1.2K 140 88
                                    


Shoto arrumou sua mochila de modo apressado, com a certeza de que estava esquecendo mais de uma coisa. Sua ansiedade havia atacado de súbito quando esteve na presença dos dois homens com quem se envolvia tanto emocionalmente quanto fisicamente. Midoriya era o dono do seu coração, mas Bakugo havia se tornado dono do seu corpo, e ele reconhecia o quanto se saciava com o loiro. Ele sempre se incomodou com a implicância que Bakugo tinha com Midoriya, e desde que ficou amigo do esverdeado ele quis ganhar terreno para poder protegê-lo. Depois que viu a cena dos dois no treinamento, suas certezas desmoronaram e nenhum pensamento permanecia mais de algumas horas em sua mente desde então. A única reação que ele tinha era adiar toda e qualquer atitude para resolver esse conflito interno. Ele se arrumou e voltou para sua casa no final da sexta-feira, se deparando com sua irmã que estava deitada na sala, mexendo no notebook.

- Não esperava te ver aqui a essas horas, Shoto. - ela comenta surpresa entre um gole de chá e outro, se mantendo focada no que fazia em seu notebook.

- Eu só vim, estou bem cansado. - Todoroki se apressava para seu quarto enquanto sua irmã avisava que o irmão estava dormindo e Endeavor fazia a ronda noturna, como se ele não soubesse disso.

Ele se deitou em sua cama e encarou o teto por meia hora, tentando esvaziar seus pensamentos até finalmente dormir. Sua cabeça já estava no limite com toda a ansiedade, e ele sabia que não poderia passar do final de semana sem tomar alguma atitude.

A manhã anunciava o sábado agitado no hall do dormitório da 1-A. O pessoal da banda tomava café reunidos e repassando tudo sobre a festa de boas vindas aos demais alunos na semana que viria. Jiro trocava mensagens com Shoto durante as decisões que eles tomavam referente a dinâmica do grupo. Os músicos não tinham espírito de liderança, e desde que Shoto entrou por acidente na banda ele tomou a frente em algumas questões e aliviou a barra para Jiro, que adorou a adição do meio a meio na banda.

Kirishima passou bocejando e ainda de pijamas pela cozinha. Deu um bom dia preguiçoso para todos e se concentrou em preparar seu café da manhã. Os olhos de Bakugo, que estava presente fisicamente na reunião no sofá, acompanhavam cada movimento do ruivo na cozinha. Kirishima se sentou no banquinho para comer seu cereal no balcão e finalmente notou o loiro o observando do sofá, mandando um sorriso bem tímido e torto enquanto mastigava. Aquilo pegou Bakugo de surpresa, que rapidamente virou seu rosto e fingiu participar da reunião. Após o fim do papo, o grupo se levantou e se dirigiu para a porta, mas Bakugo decidiu ir para cozinha falar com Kirishima.

- Vamos almoçar na minha casa, não se atrase, Bakugo! - Jiro o alerta enquanto eles saem.

- Você consegue chamar a atenção até de pijamas, ein. - Bakugo comenta em um tom suave, que acabou soando como uma cantada para o ruivo, que o olha com ar de confuso. - Eu disse que você é gostoso, mas eu prefiro sem roupa mesmo. - ele abria um sorriso pervertido enquanto se encostava de lado, observando o ruivo comendo.

- Bakugo, qual é!? - Kirishima faz uma cara de decepcionado, respirando fundo enquanto ajeita seu cereal. - Será que dá pra conversar normal comigo, sem esse lance sexual? Já viramos a página nesse assunto. Por favor, bro.

-O que? Eu só estou comentando! Vai ignorar ou fingir que as duas últimas semanas nunca aconteceram, é!? - o tom de voz do loiro já aumentava, seu temperamento sendo previsível, involuntariamente.

- Não é isso. Eu só não quero mais focar nisso de sexo e desejar o outro pelado, saca? O que aconteceu, aconteceu e... - Kirishima começa a explicar porém é impedido pela explosão de Bakugo no balcão.

- Eu estou tentando ser legal e vir puxar papo com você para voltarmos ao normal e agora me vêm com esse pano quente, seu viado!? - o loiro está explodindo com suas mãos, vociferando contra o ruivo. Ambos não perceberam que Midoriya estava chegando na cozinha com uma sacola.

O Destemido, o Educado e o Explosivo. (Todobakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora