9 - Estilhaço

1.2K 166 211
                                    


A quadra estava em silêncio sepulcral. A dupla na entrada do galpão observava desacreditados os dois enroscados no meio do cenário semidestruído.

- Todoroki! - Midoriya quebra o silêncio com um grito preocupado.

- Kirishima! - Bakugo, por sua vez, fala com voz embargada.

-Então, você e o Midoriya. - Kirishima comenta de lado para seu vizinho sem tirar os olhos dos dois no meio da quadra se desgrudando e levantando às pressas.

- E, aparentemente, você e o Bakugo. - Shoto responde com o mesmo tom baixo, observando sem demonstrar nenhuma reação.

- Você se importaria de... - Kirishima começa a falar ao ver o loiro e o esverdeado se apressando até eles.

- É pra já. - Todoroki estende seu braço e rapidamente levanta uma muralha de gelo na quadra, pegando de parede a parede, separando eles dos que vinham ao seu encontro.

- Eu achei que você iria...

- Eu vou segurá-los, pode ir se quiser.

Kirishima respira fundo, olhando para Shoto e o agradecendo com o rosto, se virando e saindo da quadra em um passo triste. Como esperado, Bakugo usava suas explosões para abrir caminho na muralha.

- Kirishima, espera! - o loiro gritava com raiva, estava desesperado com a reação do ruivo.

- O quê!? - Midoriya, que estava prestes a quebrar o gelo de Todoroki, olha para Bakugo tentando processar o que estava vendo. - Você e o Kirishima estão juntos também?

Bakugo começa a bufar, já atingindo seu comportamento explosivo. As perguntas de Deku o pressionavam e o fez desviar sua atenção rapidamente para o esverdeado, dando uma brecha para que Todoroki avançasse sua trilha de gelo e os prendessem, cada um em um domo consideravelmente grande de gelo, deixando apenas as suas cabeças de fora. Com ambos imobilizados, Midoriya encara o loiro com um olhar assustado, pois sua ficha estava caindo a medida que percebia a situação toda que aconteceu ali.

- Eu vou te matar, seu merda! - Bakugo rosnava, balançando apenas seu rosto enquanto observava Todoroki deixando a quadra e tomando o caminho contrário de Kirishima.

- Kacchan, me diz que você não machucou o Kirishima de verdade agora! - Midoriya focava sua atenção no loiro.

- Cala sua boca, Deku de merda. Isso não é da sua conta, caralho! - Bakugo teve certa dificuldade para poder suar dentro daquele iglu, porém seu stress forneceu o suor necessário para que ele explodisse sua prisão de gelo e se libertasse.

- One for All..... - Midoriya se liberta do seu gelo e encara Bakugo, que o ignora e sai disparado atrás de Kirishima.

Midoriya corre até a área externa procurando Todoroki, ele seguiu o caminho que o meio a meio havia tomado, porém não o encontrava. Bakugo consegue alcançar Kirishima quando estava no meio da trilha entre as árvores.

- Me deixa explicar, Kir... - Bakugo aterrissa atrás do ruivo e é interrompido.

- Você não precisa perder seu tempo explicando o óbvio, Katsuki. - Kirishima permanecia caminhando lentamente enquanto sua cabeça estava baixa. Seu tom de voz era suave.

- Escuta, o que você viu lá foi só o calor do momento e... - Bakugo pousava sua pesada mão no ombro do ruivo, que se virou para encará-lo. O loiro parou e suspirou ao ver os olhos marejados de Kirishima.

- Eu sabia que você sentia algo por ele, eu só não sabia que era correspondido.

- Deku e eu... somos só físico. Foi só uma chama, uma aventura que mal começou e não vai dar em nada. Me desculpa, foi um erro e apenas... - Bakugo tentava se explicar mas era interrompido por um Kirishima que falava pausadamente.

O Destemido, o Educado e o Explosivo. (Todobakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora