30 - Decisão

258 32 1
                                    


Era terça-feira, e Midoriya e Bakugo havia participado normalmente das aulas, apesar de estarem se recuperando de suas feridas. Shoto passou a noite no hospital e recebeu o diagnóstico grave de seu pai pela manhã. Endeavor permaneceria internado e se recuperando até os médicos dizerem que ele estava fora de risco. O meio a meio tentou trocar algumas mensagens com Hawks, mas este o respondia de maneira rasa e curta. O anjo estava lidando com seus próprios dilemas e já não aparentava mais a personalidade de antes, já que por conta da sua vida íntima ter vazado ele estava enfrentando duras críticas e comentários à respeito de seu relacionamento com o número um. Não era comum heróis do ranking namorarem entre si, ainda mais sendo os dois principais e do mesmo sexo. Aquilo permaneceria sendo o assunto da mídia por um bom tempo e Gabinete de Segurança sugeriu que Hawks permanecesse de escanteio e ficasse fora dos holofotes por um período, sugestão que foi acatada prontamente pelo anjo.

Shoto chegou na U.A. no período da tarde, e foi direto para o dormitório. Ele estava considerando a ideia de se assumir publicamente em sua rede social, mas não sabia exatamente como o fazer e se deveria ou não mencionar algo relacionado à seu pai. O assunto na mídia relacionado à Endeavor não era por conta de sua sexualidade, mas principalmente pela paternidade distorcida que ele teve sobre os filhos, drama familiar que foi exposto pelo primogênito Touya em rede nacional. Aquilo feriu a imagem do herói número um, e Shoto sabia que isso era um caminho sem volta para a família dele. A batida na porta trouxe o meio a meio de volta à realidade e o lembrou de que ele estava em seu quarto novamente, sentado em sua cadeira e refletindo com os cotovelos apoiados na mesa.

- Vim assim que pude, como você está? - Momo pergunta depois da permissão para abrir a porta e entrar.

- Fisicamente, estou bem. Já não sinto mais dor física, apesar dos vermelhões pelo corpo. - Shoto se vira na cadeira para ver sua amiga, oferecendo um sorriso sem graça.

- Fiquei muito preocupada com vocês ontem. O Midoriya e o Bakugo chegaram e nos tranquilizaram sobre sua situação, mas mesmo assim... me desculpa se eu te lotei de mensagens.

- Sem problemas. Eu entendo. Foi um evento e tanto ontem, né?

- Todos ficaram chocados com a revelação do Dabi. Nós sabemos que a sua família passou por alguns momentos tensos no passado, mas ninguém esperava que suas feridas fossem expostas desse jeito, ainda mais por um integrante que ninguém imaginava que estava vivo.

- Hoje o país todo está sabendo dos segredos da família Todoroki.

- O pessoal ficou escandalizado com o vídeo do seu pai com o Hawks, aquilo foi totalmente inesperado. Sei que vocês possuem um relacionamento complicado, então acho que você também foi pego de surpresa ao descobrir aquele lado de seu pai.

- Na verdade, eu te chamei aqui para falar sobre mim. Podemos não abordar meu pai, por gentileza?

- Claro, me perdoa! Sobre o que o vilão disse sobre você, saiba que eu não acredito nisso. Ele estava querendo te atingir. Aquela foto nem prova nada sobre sua sexualidade, e eu sei o quanto você e Midoriya são amigos e...

- Momo, é verdade. - Shoto afirma categoricamente, olhando dentro dos olhos de Momo esperando a ficha dela cair para continuar – Eu sou gay, mesmo. Aquele olhar na foto é real, eu gosto mesmo do Midoriya do jeito que meu irmão quis expor na TV. Só não foi um pesadelo completo pois o Izuku já sabia disso. - ele observa Momo se sentando na cama com o rosto em choque, porém camuflando toda sua frustração com o fato dele ser gay – Eu te pedi para vir aqui não só para te contar a verdade, mas também para pedir desculpas.

- Pelo quê?

- Eu sei que você tem interesse por mim, Momo. - Shoto se esforça para usar um tom amigável e ameno, percebendo o rosto da amiga ruborizando completamente – E estava ciente disso enquanto saía com você. Quero pedir desculpas por talvez ter feito você acreditar que poderia haver algo a mais entre nós. Eu sabia que aquela foto estava nas mãos dos vilões, pois eles haviam nos torturado com ela antes. Então, decidi sair com você publicamente para tentar despistar as suspeitas caso o pior acontecesse, mas ele veio.

O Destemido, o Educado e o Explosivo. (Todobakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora