Enfim, era o último final de semana das férias dos alunos da 1A. Eles passaram o dia no dormitório conversando e descansando. All Might passou para visitar os alunos, já que estava fora de combate agora. Ele conversou com os alunos e aceitou ficar para tomar o chá da tarde com eles. Perguntou para Midoriya e Bakugo como foram os treinos que havia combinado com eles, e contaram que havia feito o último depois da visita dele. O aposentado acabou sugerindo fazer um treino final para avaliar os resultados da sua ideia, e os dois concordaram. Shoto ouviu a troca de palavras e pediu para participar do treino dessa vez, sendo aceito pelos outros dois depois que All Might deixou para eles decidirem a participação do meio a meio.
O treino dos três foi um evento em si para All Might. Eles desafiaram um ao outro de maneira feroz. Midoriya estava mais a vontade com seus golpes de chutes, Bakugo estava cada vez mais rápido e Todoroki mantinha um bom controle do terreno com seus golpes de longa distância. O loiro provocou Midoriya de maneira ofensiva durante alguns ataques, xingando e o insultando a ponto de incomodar Todoroki, mesmo sabendo que ele fazia aquilo mais para manter as aparências. Ao finalizarem o treino, eles vão até a arquibancada onde All Might estava para ouvir o feedback.
- Posso ver que o companheirismo e a cooperação de vocês três cresceu muito nessas férias. - declara All Might, fazendo os três alunos engolirem seco na sua frente.
- Foi o único treino que fiz com eles, não posso avaliar mais do que isso. - diz Shoto, incerto do que deveria dizer.
- Ficou mais desafiador com a adição do Shoto, pois os golpes a longa distância dele dificultaram um pouco minha atuação. - Midoriya falava ofegante e suado.
- Vocês três formam um ótimo trio de heróis. Mal posso esperar para ver como serão seus momentos definitivos na rua. Aliás, já decidiram se irão continuar nos mesmos estágios esse ano? - questiona All Might.
Midoriya coçava sua cabeça confuso pois havia enterrado o herói que cuidava da sua agência de estágio, enquanto Bakugo baforou dizendo que não queria voltar para a agência de Best Jeanist.
- Bom, vocês poderiam vir para a agência do meu pai. - Sugere Shoto, meio hesitante, capturando a atenção dos três para ele. - Tenho certeza que ele iria querer treinar vocês dois.
- Ah, claro que o Endeavor iria me querer na agência dele, eu sou número 1 da Classe 1A. - afirma Bakugo orgulhoso, mas no fundo ele sabia que era por conta de ser um cúmplice do segredo do herói profissional.
- Acredito que se vocês buscam crescer em poder e em experiência, estágio com o Endeavor é uma boa escolha. - All Might apertava seu queixo, pensativo.
Bakugo e Midoriya aceitam a proposta de Shoto e decidem tentar o estágio com o pai dele, voltando para o vestiário e discutindo coisas banais para manter as aparências de três concorrentes pelo título de primeiro lugar. Ao chegarem no vestiário, Midoriya vasculha todo o lugar com os olhos e, quando passeia rapidamente pela área dos chuveiros, avisa os dois que estavam sozinhos ali e começaram a tirar suas roupas. Bakugo e Midoriya se agarram num beijo quase desesperado enquanto Shoto confere novamente o vestiário e decide levantar um muro de gelo na entrada da área dos chuveiros para isolar eles no cômodo e evitar que pegassem o banho dos três.
- Vocês são mesmo uns depravados. - Todoroki comenta enquanto ligam os chuveiros e colocam Midoriya de quatro no chão molhado, com Shoto se posicionando atrás dele para penetrá-lo e Bakugo começa a foder a boca dele, puxando o meio a meio por cima e roubando um beijo molhado de seus lábios.
O banho que tomaram durou quase meia hora, e eles chegaram a esquecer do fato de que o dormitório estava cheio de alunos e que a qualquer hora poderia surgir algum menino ali no vestiário e estranhar a parede de gelo tampando a entrada para a área de banho. Após se saciarem debaixo do chuveiro, eles se enxugam e trocam algumas provocações no vestiário, estando os três já vestidos com shorts e passando a toalha nos cabelos. Kirishima entra no vestiário tirando sua camisa e carregando seu kit de banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destemido, o Educado e o Explosivo. (Todobakudeku)
FanficApós todos os eventos com Overhaul e o grande triunfo do Endeavour como o Herói Nº1, houve uma calmaria na região. As férias de fim de ano estavam chegando, e os ânimos da Classe 1-A já estavam em uma crescente após continuarem com a banda do fe...