13 - Explosivo

1.2K 142 117
                                    


O ensaio daquele último sábado antes da apresentação da banda para os alunos foi um desastre. Bakugo estava irritado por tudo que havia acontecido na semana e a Jiro ainda descarregou o descontentamento da banda em cima dele no fim do ensaio. Tudo contribuía para que ele explodisse como pessoa. O fato de Shoto ter saído mais cedo do ensaio e ele deduzir o motivo o fez sair explodindo o ar enquanto caminhava para fora da casa de Jiro. Ele considerou pegar o celular e ligar para Midoriya, porém ao mesmo tempo desistiu da ideia quando imaginou que Shoto iria pegar mal com essa atitude e não iria mais dar pra ele como consequência. E ao pensar nisso, sexo voltou a figurar como a principal palavra-chave em sua mente, o atormentando pelo caminho.

No quarto de Midoriya, o cheiro de sexo pairava sobre o quarto, mesmo com a sacada aberta e a cortina balançando com o vento. Deku e Shoto estavam abraçados e trocando leves carícias. Entre um beijo e uma mordida eles conversavam com um tom de voz quase infantil de tão melosos que estavam um com o outro.

- Nossa primeira vez foi sensacional, Todoroki. - Midoriya dizia enquanto subia por cima do meio a meio e ficava namorando seu pescoço, roçando seus membros melados. - E também foi minha primeira vez metendo. - disse enquanto mordiscava.

- Então, você não é mais virgem no resto? - Shoto o olha curioso enquanto desliza suas mãos pelo corpo do garoto até apalpar sua bunda.

- Bom, o Kacchan me pegou bem de repente e... - O esverdeado começa a responder bem sem graça, porém se cala assim que Todoroki deita a cabeça no travesseiro e dá uma risadinha. - O que foi? Você não quer conversar sobre isso? - pergunta confuso.

- Ah, eu imagino que ele tenha tirado a virgindade do Kirishima, também. - Shoto diz contendo sua risada, pois somente ele entendia a piada interna que era essa informação. - O que sente por ele?

- Eu gostava dele como amigo até então... - Midoriya apoia seus cotovelos no peitoral de Shoto, se acomodando em seu corpo. - Mas depois que ele me beijou acabou despertando um sentimento que eu nunca percebi que tinha por ele. E simplesmente aconteceu. Ele tem uma ofensiva muito boa.

- Ele é um cara que consegue o que quer, pelo visto. - Shoto apertava a bunda de Deku e ficava mordendo seu queixo, fitando os olhos dele. - Eu sei que tinha dito que não conseguiria competir com ele, devido a tudo isso que vocês tem de histórico, porém eu sei que o que temos é real e sólido. Então, não vou te censurar por querer explorar algo com ele, ok?

- Eu nem sei o que sinto por ele, exatamente. Sei que sou apaixonado por você, mas com o Kacchan é um sentimento novo, também. - Midoriya parecia estar refletindo sobre algo enquanto Shoto o paquerava e ameaçava beijar sua boca. - Tem certeza de que está tudo bem eu continuar me envolvendo com ele?

- Contanto que ele não te machuque, eu não vejo problema em você ficar com ele, também. Não vou mandar em seus sentimentos, vou corresponder aqueles que são direcionados pra mim. - Shoto já não se aguentava mais e roubava alguns selinhos dele. - Eu quero te ver feliz, e se ficar com o Bakugo te faz mais feliz, eu é que não vou atrapalhar isso.

Midoriya abre um sorriso tão grande que Todoroki se vê obrigado a puxar seu rosto pela nuca e grudar seus lábios novamente, dessa vez dando um beijo apaixonado e intenso. Deku não acreditava no quão sortudo ele realmente era, agora que Shoto havia dado um certo aval para que ele continuasse o que estava desenvolvendo com Bakugo sem culpa.

Já estava anoitecendo quando Bakugo entrou na U.A. Ele enfiou suas mãos nos bolsos e foi chutando o chão em direção ao dormitório. Quando estava na metade do caminho ele avistou o prédio e pensou duas vezes, decidindo pegar o caminho ao lado para ir em direção aos campos de treinamentos. Não estava disposto a ver pessoas agora e sua mente estava em um turbilhão de pensamentos sobre tudo. Chegando até a área de treino, ele ouve o barulho de alguém na quadra de areia onde haviam exibido suas habilidades pela primeira vez na classe. Ao olhar em volta ele encontra Kirishima com sua individualidade ativada treinando alguns golpes no ar, estava sem camisa. Assim que ele é visto pelo ruivo, o loiro fica parado encarando-o nos olhos sem uma feição específica. Ambos se olharam por um tempo até Kirishima decidir quebrar o silêncio e retomar sua forma normal.

O Destemido, o Educado e o Explosivo. (Todobakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora