- Não, absolutamente não! - Shoto adverte o loiro sem camisa na sua cama.
Bakugo abre um sorriso pervertido e, apontando suas mãos para trás, dá um impulso com sua explosão e avança direto em Shoto, o deitando no colchão extra do chão e rapidamente prendendo os braços dele por cima da cabeça.
- Acha que não percebi o jeito que você me olha lá no vestiário? - Bakugo o encara com um olhar faminto.
- Eu não vou fazer isso. - Shoto se debate, já começando a gelar seu braço para contra atacar o loiro.
- Mas é claro que não, o Shoto Todoroki não se rebaixaria a ser putinha de alguém. - Bakugo senta em cima do volume de Todoroki, apertando seus punhos contra sua cabeça e esfregando seu rosto no pescoço do meio a meio, chegando perto de seu ouvido e fungando. - É por isso que não iria permitir que um aluno qualquer violasse você.
- Bakugo, eu vou te congelar e você vai amanhecer doente!
- Ah, por favor, menino mais bonito da U.A. - Bakugo roçava sua bunda no volume do meio a meio, percebendo que sua ereção já estava apontando. - Seu corpo está contradizendo suas palavras, ein. Por que você não olha meu peitoral mais de perto, agora que não tem o risco de ninguém nos ver?
Shoto sentia muita raiva do loiro naquele momento. Ele sabia que era o álcool quem estava comandando, porém a maneira que Bakugo o provocava estava realmente surtindo efeito, pois seu corpo estava correspondendo aos estímulos. Ele consegue soltar seu braço gelado e o usa para afastar Bakugo de cima dele. Bakugo, apesar de bêbado, ainda demonstrava grande perícia com sua individualide, pegando Shoto pelo braço e rodando o garoto pelo quarto até usar a outra mão para explodir em impulso e se jogar com ele na cama, caindo abraçado nele.
- Usar as individualidades na foda é uma delícia, você precisa experimentar. - Bakugo sorria e fedia álcool.
Shoto se debatia e tentava conter o loiro, porém já era evidente o tamanho da sua ereção no pijama. O loiro não enfrentou muita dificuldade de retirar as peças de roupa do meio a meio, que cedia hesitante enquanto sentia cada vez mais a boca e a pele de Bakugo em contato com ele. Sabia que iria se arrepender disso logo depois que cedesse de vez, e sabia que o loiro iria matá-lo na manhã seguinte, mas decidiu finalmente se entregar ao tesão que sentia no momento e finalmente corresponder aos ataques dele. Afinal, o dia já tinha sido destruído pelo próprio loiro no treinamento. O que poderia piorar ainda mais a situação deles?
Amanhecia na U.A., e Midoriya estava deitado em sua cama, enrolando para levantar e olhando incansavelmente para o teto. Havia passado a noite chorando, pois sentia um turbilhão de emoções, desde culpa, até saudades. Ora Todoroki estava em sua mente, ora era Bakugo. Ele perdeu sua virgindade com seu amigo de infância, mas estava apaixonado pelo seu mais novo amigo meio a meio. Tudo começou tão rápido e acabou tão rápido.
Se sentando na cama, ele estava totalmente confuso sobre seus próprios sentimentos. Não sabia qual dos dois ele gostava mais. Apesar de Bakugo ter maltratado sua pessoa a vida toda, ele sentia uma necessidade gritante de cuidar do loiro. E ver a satisfação e o orgasmo que ele causava em seu Kacchan o deixava feliz. Porém, ao mesmo tempo ele sentia algo muito real e sólido com Shoto. Sabia o quanto Todoroki havia vencido dentro de si mesmo para conseguir iniciar um relacionamento especial com ele. No meio desses pensamentos conflitantes, Midoriya se levanta, lembrando de Kirishima e o quanto ele estava sendo egoísta de focar apenas na sua confusão, quando aparentemente havia roubado o Kacchan dele.
Ele então se levanta e segue para a cozinha, encontrando Sero e Kaminari tomando café da manhã.
- Bom dia, Midoriya. Levantou tarde hoje. - Kaminari comenta ao ver o esverdeado chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destemido, o Educado e o Explosivo. (Todobakudeku)
FanfictionApós todos os eventos com Overhaul e o grande triunfo do Endeavour como o Herói Nº1, houve uma calmaria na região. As férias de fim de ano estavam chegando, e os ânimos da Classe 1-A já estavam em uma crescente após continuarem com a banda do fe...