18 - Exercício

838 91 56
                                    


Midoriya se questionava em sua cama se manter aquele tipo de relacionamento com os dois era necessário durante o curso. Todoroki também voltou para seu quarto e começou a trocar mensagens com Hawks, se desculpando por ter sumido e retomando a conversa sobre relacionamento com o anjo. Embora o herói número dois tenha conversado um pouco sobre isso, ele rapidamente encerrou o assunto e passou uma sugestão para que tanto Shoto quanto os outros se dedicassem mais ao crescimento profissional, pois precisariam disso mais do que nunca agora. Bakugo praticamente arrancou Kirishima da companhia dos outros na sala para arrastar até seu quarto e conversar com ele. O ruivo tentou acalmar o loiro, ciente de que algo de errado havia acontecido no trio, porém Bakugo não queria realmente conversar. No fim, Kirishima e Bakugo fizeram sexo e, após uma pequena discussão, o ruivo foi dormir no seu próprio quarto.

As aulas estavam exigindo cada vez mais dos alunos, contribuindo para um crescente estresse na turma, principalmente no trio apaixonado que estavam tendo choques um com o outro. No refeitório a turma de Midoriya e Shoto percebia que algo de estranho rolava entre eles, mas não questionavam. No estágio, a ronda com Endeavor foi quase que inteiramente ouvindo apenas a voz dele. O clima estava estranho entre os três até que Midoriya decide conversar reservadamente com os dois em um canto da agência.

- Eu queria conversar com vocês dois hoje, em algum lugar que podemos conversar em paz. - anuncia Midoriya.

- Não podemos ir em nenhum lugar longe, temos de estar no máximo 22h dentro de nossos quartos no dormitório. - alerta Shoto.

- Se for pra choramingar suas mágoas, pode engolir que eu não quero ouvir. - Bakugo se apressou para tentar se livrar da conversa.

- Meu pai me avisou que ficará até mais tarde aqui na agência hoje. Acho que podemos passar em casa se não te incomodar. - sugere Shoto, e Midoriya pondera a opção e sorri concordando.

Assim que finalizam o dia de estágio, os três seguem para a casa dos Todoroki. Eles preparam o chá da tarde e se sentam para ter a conversa.

- Eu estive pensando sobre esse nosso lance secreto e como tem o potencial de atrapalhar nosso desempenho como heróis. - Midoriya começa o assunto enquanto balança sua xícara de chá, estava um pouco tímido para falar com seus dois amantes.

- Midoriya, nós estamos cientes de que sentimentos atrapalham. O que exatamente você quer falar com a gente? - Shoto não estava para enrolação, embora falasse com tom educado.

- Eu queria saber o que vocês acham da gente dar um tempo nessa relação para podermos focar no que é importante agora, que é o curso e...

- Era só dizer que você não está sabendo lidar com a rotina de herói quando está de pau duro, Deku. - Bakugo interrompe a fala de Midoriya.

- Engraçado essa frase vir do cara que tirou a virgindade dos dois. - comenta Shoto, antes de virar o chá em sua boca, com ar pleno no rosto.

- E os dois deram de bom grado pra mim, ou eu forcei algo que não queriam? - o tom raivoso do loiro começa a dar as caras.

- Kacchan, Todoroki, por favor! A questão aqui é que é difícil pra todo mundo abrir mão dos prazeres que descobrimos um com o outro para poder seguir com nossas aulas e estágio. Está ficando cada vez mais desafiador e nem estamos na idade ideal para se envolver tanto assim! - Midoriya falava cada vez mais com convicção, desenvolvendo uma confiança que nem ele mesmo sabia que estava ali.

- É verdade. Camuflar nossos sentimentos e intimidade em público é um exercício muito mais difícil que controlar nossas individualidades. Não tem como sustentarmos esse relacionamento escondido do público, é inviável. - o meio a meio se lembrava do que Hawks havia sugerido para eles. - E concordo que o foco deve estar no que nos uniu desde o início: nos tornarmos os melhores heróis que esse país precisa.

O Destemido, o Educado e o Explosivo. (Todobakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora