A primeira semana de férias passou mais rápido do que imaginaram. Midoriya e Todoroki terminaram a temporada do seriado na sexta-feira a noite, assistindo no quarto do esverdeado os últimos episódios. Eles haviam desenvolvido uma intimidade única, com Midoriya se sentando ao lado do meio a meio ora para se refrescar ora para se aquecer enquanto assistiam juntos pelo notebook na cama. Shoto estava mais a vontade com seu amigo, e até admitiu que gostava do contato físico deles ali. Dizia que isso ajudava a "descongelar" ele socialmente.
A semana também foi bem produtiva para a relação de Bakugo e Kirishima. Para evitar desconfianças, eles combinaram de dormir juntos dia sim dia não durante a semana. Desde que descobriram que poderiam dar prazer um ao outro, a amizade apimentada dos dois tomou um rumo mais íntimo e profundo. Apesar de terem acertado de que seria apenas uma amizade com benefícios, Kirishima não conseguia conter sua expectativa sentimental com Bakugo, que se admirava com os prazeres que descobria com o ruivo quando usavam suas individualidades no sexo. O loiro descobriu que o sexo o tornava mais sereno, deixando ele mais leve do que o seu comportamento habitual.
O sábado havia chegado e Bakugo e Midoriya iriam se encontrar novamente com All Might para um treinamento. Dessa vez All Might pediu para eles irem para a quadra coberta do colégio. Bakugo estava caminhando próximo de Midoriya enquanto se aproximavam da entrada da quadra. Midoriya digitava no seu celular com uma feição animada, o que chamou a atenção do loiro, que espiou discretamente com quem ele tanto falava pelas mensagens até perceber que era com ninguém menos que Todoroki.
- Deve ser muito importante para você não desgrudar desse celular. - resmungou Bakugo fitando Midoriya, que o olhou com um sorriso ingênuo no rosto.
- Oh, não é nada. Agora que chegamos vou guardar o celular. - Midoriya apenas sorria e praticamente ignorou a implicação do loiro, naturalmente acionando um gatilho no explosivo.
- Bem vindos, jovens Midoriya e Bakugo! - All Might os recebia, com Cementoss estando ao seu lado. - Hoje o treinamento contará com a participação do professor Cementoss.
Os jovens cumprimentam os professores e então são informados que o treinamento do dia seria um trabalho em equipe. Cementoss iria criar um cenário parecido com um labirinto que cobriria todo espaço da quadra, contando com vários caminhos e obstáculos. O objetivo seria ambos se unirem para encontrar All Might em algum lugar dentro do labirinto e então escoltá-lo até o outro lado da quadra, onde seria a linha de chegada. O tempo para o resgate seria de dez minutos. Não seria permitido o uso das individualidades, o que irritou Bakugo, porém ele apenas reclamou, não soltando uma única faísca em protesto.
Os dois então se viram de costas para que os professores tomem suas posições e, com o barulho como de um terremoto preenchendo a quadra toda, Cementoss cria seu cenário que dificultava e muito a passagem de luz pelos caminhos criados.
- Bom, agora é a nossa deixa, Kacchan! - Midoriya se vira, após o silêncio ter tomado conta do lugar.
- Cala a boca e apenas vem na minha, otário. - Bakugo segue direto para uma das entradas do labirinto, não dando chance para Midoriya discutir qualquer opção ali.
Eles discutiram vez ou outra enquanto vagavam perdidos pelo labirinto. Midoriya dizia que seria melhor cada um cobrir um lado do labirinto para terem mais terreno conhecido, porém Bakugo preferia que os dois estivessem juntos, mesmo que isso resultasse em uma exploração limitada. Midoriya notou que o loiro estava mais calmo que o normal. Não que ele não estivesse explosivo, porém seu comportamento era de alguém que estava mais relaxado, mais domesticado. Ele reparou que Bakugo estava aéreo em alguns momentos, pegando ele distraído algumas vezes e recebendo um olhar fuzilante de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destemido, o Educado e o Explosivo. (Todobakudeku)
FanficApós todos os eventos com Overhaul e o grande triunfo do Endeavour como o Herói Nº1, houve uma calmaria na região. As férias de fim de ano estavam chegando, e os ânimos da Classe 1-A já estavam em uma crescente após continuarem com a banda do fe...