Midoriya abria os olhos e a primeira coisa que enxergava era Shoto Todoroki deitado de lado na sua frente o observando. Os olhos apaixonados do meio a meio fitaram as esmeraldas que o cumprimentava e sorriu de volta para ele.
- Bom dia, meu amor. - dizia Shoto.
- Bom dia, meu marido número um. - respondia com voz preguiçosa o esverdeado.
Shoto permaneceu deitado e paquerando seu amado na cama enquanto este se virava e procurava o loiro, coçando seus olhos. Ele estava bem maior e com o corpo mais desenhado conforme os anos se passaram. Seu rosto aparentava mais força e decisão, e seu sorriso convencia qualquer um de que ele salvaria o dia. Deku era o herói que todos podiam contar, e Todoroki estava logo atrás dele no ranking, com sua legião de fãs por conta de sua incrível beleza e poder.
- Bakugo foi fazer nosso café da manhã. Ele está de ótimo humor, hoje. - avisa Shoto ao perceber a procura do esverdeado com os olhos.
- Vai trazer na cama? Mas, ele não faz isso desde que começamos a morar juntos. - Midoriya respondia admirado.
- Ele mandou a gente ficar aqui esperando que ele vai nos mimar hoje.
- Mais do que já mimou a madrugada toda? - o sorriso malicioso do menor provocou um riso baixo no meio a meio.
Shoto puxou Midoriya para cima de si na cama e iniciaram um beijo que rapidamente se tornou um amasso. Eles rolaram pela cama e se pegaram por pelo menos uns dois minutos até que o esverdeado precisou respirar e se desgrudou muito lentamente do meio a meio, se sentando na cama.
- Vou tomar uma ducha bem gelada. Está tudo muito ardente aqui dentro de mim, sabe? - Midoriya lança um olhar de sarcasmo para Shoto, que rola os olhos fingindo não saber do que se tratava.
- Seja breve, pois ele não vai gostar de me encontrar sozinho aqui. E acho que ele já vai terminar lá.
- Eu compenso o atraso. - Midoriya sorri e se inclina para roubar um último beijo de seu amado, se levantando logo em seguida – Eu te amo demais, Shoto Todoroki.
- Eu também te amo pra caramba, Izuku Midoriya. - responde Shoto, o olhando apaixonado enquanto este seguia pelado para a suíte do quarto.
Todoroki se ajeita na cama e cruza suas mãos atrás de sua nuca. Ficava encarando o teto enquanto respirava fundo e refletia sobre como era sortudo. Nos últimos anos os vilões haviam tido a vantagem sobre os heróis pelo país todo e o caos se instalara de maneira inédita. Eles haviam perdido muitos amigos, professores, heróis famosos, e até mesmo parentes. As principais cidades haviam sido sitiadas pelos vilões e os heróis formados pela U.A. estavam ocupando as casas e prédios que ficavam nos limites da cidade. Depois de algumas tentativas de reverter a situação caótica do país, os heróis finalmente se agruparam e formaram uma força tarefa que poderia vencer a era dos vilões. O trisal Todobakudeku sabia o quanto era sortudo por estarem juntos oficialmente enquanto muita gente perdeu entes queridos, mas eles permaneciam sendo os três principais nomes que a população e a justiça poderiam contar.
- Bom dia, seus gulosos. - Bakugo aparece na porta do quarto segurando uma enorme bandeja com um café da manhã digno de um hotel cinco estrelas. - Ah, cadê o dorminhoco!? - ele faz uma careta ao perceber que só havia Shoto deitado no colchão.
Todoroki sorri para seu marido e apenas indica com o rosto para a porta da suíte, onde o barulho do chuveiro acabara de sumir. Bakugo faz um bico de lado, irritado por não ter sido recebido da maneira que planejada, mas respira fundo e coloca a bandeja na cama, se sentando na beirada da cama. Ele usava apenas uma cueca branca, e seu corpo permanecia um dos mais cobiçados pelos fãs, já que era um dos principais heróis do ranking e dono de um físico e rosto invejável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destemido, o Educado e o Explosivo. (Todobakudeku)
FanfictionApós todos os eventos com Overhaul e o grande triunfo do Endeavour como o Herói Nº1, houve uma calmaria na região. As férias de fim de ano estavam chegando, e os ânimos da Classe 1-A já estavam em uma crescente após continuarem com a banda do fe...