Amanhecia a segunda-feira que os alunos que foram viajar nas férias retornariam. A partir das cinco da tarde eles estariam voltando com suas coisas para o dormitório e se instalando novamente. Era a última semana de férias, e eles teriam esses últimos dias para se atualizarem de tudo que fizeram nas férias e descansarem o restante para começar o segundo ano na U.A.
Midoriya despertava na sua cama, sentindo Bakugo abraçado na sua esquerda e Shoto deitado embaixo do ombro direito dele. Inicialmente foi desconfortável para eles se acertarem na cama, mas depois de uma noite intensa de sexo a três, eles apagaram e foram acordando aos poucos. Sentiam dores musculares e haviam chupões e marcas de mordidas pelo corpo, que poderiam ser disfarçadas com camisetas largas.
- Esse quarto tá fedendo sexo! - Bakugo reclama coçando seus olhos, havia acordado com o membro endurecido.
- Você está bem? - Shoto pergunta com a voz bem preguiçosa após se ajeitar na cama dando mais espaço para Midoriya se mexer.
- Sim, acho que vou conseguir andar normal. - Midoriya responde em tom humorístico, se espreguiçando e envolvendo Shoto com um braço, o trazendo pra perto até ambos ficarem acariciando o rosto do outro em um momento íntimo.
- Vamos lá, meio a meio. - Bakugo pula da cama e acaba pisando nas pipocas do carpete, fazendo um barulho que denunciava a sujeira que haviam deixado o quarto de Midoriya. - Temos que agilizar nosso dia para passar o som. Vou surpreender aqueles otários quando chegarem.
- Pode ir na frente, vou ficar mais uns cinco minutos. - Shoto diz enquanto namora Midoriya na cama, o que provoca um olhar raivoso do loiro que pegava suas roupas para vestir.
- Anda logo, porra. - Bakugo já explodia com suas mãos irritado de ver Todoroki aos beijos com Midoriya na cama. - Deku, vai fazer alguma coisa de útil também, porra!
- Kacchan, acabamos de acordar. - Midoriya choraminga, queria continuar nos amassos com o meio a meio na cama.
- Eu vou ajudar a limpar o quarto e depois vou me arrumar. - Shoto responde enquanto se senta na beirada da cama e procura suas roupas com os olhos. Após Bakugo se vestir e sair do quarto às pressas, Shoto permanece sentado encarando o carpete cheio de pipocas e respira fundo.
- Ele fica mesmo ansioso para surpreender os outros. Ah, eu já preparei as coisas lá no hall com o Sero ontem, estou de boa essa manhã, pode deixar que eu limpo tudo aqui. - diz Midoriya deitado olhando para Shoto.
- Você está bem mesmo com isso? - Shoto pergunta, virando seu rosto para fitar Midoriya. - Sabe, sobre eu e o Bakugo... me desculpa por não ter te contado isso.
- Está tudo bem, Sho. - Ele pousa uma mão na coxa do meio a meio, alisando e sorrindo para ele. - Quando percebi que vocês poderiam estar transando eu fiquei em choque, e passei a madrugada inteira raciocinando várias coisas até meu cérebro fritar, porém depois eu vi que nós três nos gostando seria mais vantajoso do que problemático, afinal... isso simplifica tudo né.
- Foi bem súbito também, bem casual, e depois que aconteceu eu não queria te magoar com isso, pois fui me enrolando cada vez mais e... - Shoto começava a falar mas foi interrompido pelo Midoriya que se sentou do seu lado e o abraçou, pousando o queixo em seu ombro.
- Te entendo bem. É tudo bem complicado quando é o Kacchan, né?
- Sim, eu não sei dizer o que sinto por ele. À princípio era só sexo, só tesão, mas depois... eu não sei explicar. - Shoto olha nos olhos de Midoriya, abrindo um sorriso de paquera para ele. - Agora te entendo um pouco.
- Bem vindo ao clube. - ambos riem.
Os alunos passaram a tarde se arrumando e deixando tudo pronto para a chegada dos viajantes. Quando finalmente deu o horário, eles começaram a chegar em duplas ou trios, e se surpreendiam com a sala toda decorada e uma festa de recepção rolando. Vários abraços eram dados pelos reencontros, e as meninas ficaram admiradas pela festa ter sido organizada majoritariamente pelos meninos, ainda mais os que ficaram, fato que se tornou motivo de piada interna depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destemido, o Educado e o Explosivo. (Todobakudeku)
Fiksi PenggemarApós todos os eventos com Overhaul e o grande triunfo do Endeavour como o Herói Nº1, houve uma calmaria na região. As férias de fim de ano estavam chegando, e os ânimos da Classe 1-A já estavam em uma crescente após continuarem com a banda do fe...