Kirishima respira fundo, absorvendo toda tranquilidade daquele por-do-sol na sua varanda. Finalmente, se vira para encarar aqueles olhos que não piscavam desde que o ouviram. No fundo ele esperava uma cachoeira de palavrões, mas estava se divertindo com o Bakugo paralisado que estava vendo na sua cama.
- Você está bem, bro? - ele pergunta não conseguindo conter o sorriso em seus lábios.
- Só disse isso para tentar me agradar e me fazer parar de implicar com o meio bosta meio merda. - Bakugo diz entre os dentes, ainda em choque.
- Não, eu fui sincero. - Kirishima se dirigia até seu notebook na escrivaninha e o abria para preparar a maratona, agindo tranquilamente.
- Mas é um consenso nessa escola idiota que aquele cara é um dos mais atraentes, isso foi até comentado na internet, nas redes sociais. O cara pode perder a virgindade com quem ele quiser, isso se ainda for virgem esse merda! - Bakugo estava visivelmente atordoado com a resposta que ouvira do ruivo, até mesmo seu tom de voz havia abaixado.
- Ah, bro... - Kirishima fazia contato visual com Bakugo pelo espelho na parede a sua frente – não é que ele não seja bonito, o cara realmente chama a atenção. Eu só não acho ele o mais bonito da U.A. - seus olhos desciam focando no abdômen do loiro na cama – Além do mais, seu físico está bem a frente do dele e dos demais da sala, isso é inquestionável para mim.
- É, mas o seu corpo só está em pé de igualdade com o meu por conta da sua individualidade. - Bakugo responde enquanto aperta seu volume que endurecia dentro da calça.
Kirishima sorri, pegando o notebook e o trazendo consigo para cama, se sentando ao lado de Bakugo.
- Exatamente por isso que eu disse que você é o cara mais bonito, pois me desconsiderando por conta da minha individualidade que ajuda no físico, Baka é o cara mais gostoso da U.A. - ele diz abrindo um sorriso sincero, porém havia uma certa malícia em seu tom.
Bakugo tira seus tênis e cai de costas na cama, com os braços abertos e olhando para o teto, seu temperamento havia acalmado tanto que Kirishima estava considerando gravar a conversa com a câmera do notebook para futuras zueiras.
- Eu quero perder minha virgindade logo, não vou ficar atrás daquele cara só porque ele é paparicado e privilegiado. - comenta Bakugo, seu tom era de quem pensava alto.
Após selecionar os episódios e deixar tudo pronto para apertar o play, Kirishima também deita na colcha por cima do braço de Bakugo e relaxa com o notebook em seu colo, tampando seu próprio volume que endurecia conforme o papo se aprofundava.
- Bro, nem me fale. Eu fico pensando em como será minha primeira vez. Como meu corpo reagirá, sabe? Tenho medo de endurecer além do limite na hora. - O ruivo confessava tranquilo.
- Como é para você? Como faz pra bater punheta? É normal? Seu pau chega a endurecer igual sua individualidade? - Bakugo apertava tanto seu volume na calça que Kirishima já se sentia compelido a ajudá-lo.
- Haha, bem... não é exatamente a mesma sensação de quando estou normal, sabe? Ao ativar meu dom, fica difícil continuar estimulando, saca? O contato é diferente. - Kirishima enfiava uma de suas mãos por baixo do notebook, não ligando para a sua atitude nada discreta.
- Entendi. Você pode ocupar o segundo lugar do cara mais gostoso, mas antes eu preciso verificar se você realmente merece esse posto. - Bakugo pegava a mão livre do ruivo e o levava até seu volume já levantado na calça, fitando o olhar malicioso e sorriso pervertido que Kirishima lhe dava.
- Como eu disse, você é o mais gostoso. - O ruivo se inclinava, colocando o notebook ao lado do abajur e abrindo a calça do loiro, abaixando junto da cueca até os joelhos dele, revelando um pau ansioso e pulsante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destemido, o Educado e o Explosivo. (Todobakudeku)
FanficApós todos os eventos com Overhaul e o grande triunfo do Endeavour como o Herói Nº1, houve uma calmaria na região. As férias de fim de ano estavam chegando, e os ânimos da Classe 1-A já estavam em uma crescente após continuarem com a banda do fe...