Já havia passado das dez da noite daquele sábado, e Kaminari e Sero estavam conversando nos sofás do hall. Jiro e Tokoyami haviam retornando para o dormitório, seguindo para seus respectivos quartos. Shoto Todoroki estava sentado na banqueta do balcão da cozinha, brincando com sua tigela de sopa vazia. Seu celular estava no balcão, e ele o encarava sem parar. Estava ansioso para qualquer mensagem. Sua decisão de ter deixado Bakugo invadir sua noite com Midoriya havia sido baseada no fato de que Bakugo andava mais estressado do que o normal, e qualquer deslize por parte dele resultaria em uma decepção ainda maior com Midoriya. Portanto, a fim de evitar uma explosão do segredo dele com o loiro, Shoto achou por melhor deixar que ele tivesse o esverdeado pela noite. No fim, era tudo por Midoriya. Seu celular finalmente apita uma notificação.
"Eu só consegui pegar no celular agora. Havia visto a mensagem antes, obrigado." - Midoriya agradece respondendo da sua cama, com um Bakugo dormindo em seu ombro.
"Tá tudo bem por aí?" - Shoto envia prontamente.
"Sim, ele acabou dormindo aqui. Sinto muito pela nossa noite." - Shoto conseguia enxergar a cara de sem graça de Midoriya só pela mensagem.
"Sem problemas, se deu tudo certo então foi uma boa noite. Está com fome?" - O meio a meio ainda nutria uma ilusória esperança de poder interagir com seu novo namorado antes do sábado acabar.
"Um pouco, mas eu vou tomar um café da manhã reforçado amanhã. Não quero acordar ele, a gente... eu tive de ajudá-lo, Shoto." - Midoriya havia digitado por um bom tempo, levando Shoto a deduzir que ele havia escrito e apagado algumas coisas antes de finalmente enviar.
"Eu sei. Você gosta de salvar todo mundo. Haha. Então, te vejo amanhã no café?" - Shoto digita.
"Claro, amanhã cedo estaremos juntos novamente. Obrigado por hoje, gatão. Agora estamos todos finalmente bem." - Midoriya manda de volta.
"Te ver feliz é o meu combustível, Midoriya. Lembre-se sempre disso. Eu consigo visualizar seu sorriso agora. Durma bem." - Shoto envia.
"Haha, acertou. Durma bem, também." - Midoriya finaliza e deixa seu celular de lado, se abraçando em Bakugo e observando o loiro que dormia em seu ombro. Ele analisava o seu Kacchan dormindo um sono profundo após uma foda intensa, e sabia que o que eles estavam iniciando com esse relacionamento era algo totalmente singular. O esverdeado entendia que gostava de cuidar do loiro, apesar do comportamento hostil e negacionista do outro. Com Shoto, ele tinha o romance, mas com Bakugo ele tinha a química explosiva que, quando juntos, se entendiam da maneira deles. Ele acalmava a fera.
Todoroki guardou seu celular e olhou em volta na cozinha. Respirou fundo e tentou afastar a imagem mental de Bakugo abraçado em Midoriya na cama. Após lavar sua louça, ele segue para seu quarto coçando sua nuca e se esforçando para dormir orgulhoso de sua atitude de ter permitido o loiro fazer o que queria. Afinal, Midoriya estava feliz, o que o deixava feliz.
O domingo amanheceu nublado, e a preguiça tomou conta do dormitório da 1A. Shoto foi para a cozinha tomar seu café da manhã. Seu humor sofre um choque ao avistar Midoriya e Bakugo sentados no balcão. Aparentemente o loiro estava acompanhando o esverdeado no café da manhã.
- Bom dia, Shoto! - Midoriya abria um sorriso e acenava quando o viu.
- Bom dia, Midoriya. Bakugo. - Shoto passava por eles e abria a geladeira.
- Então, pelo que percebi nas mensagens do grupo, a maioria vai retornar amanhã das suas viagens. A Jiro ficou louca e eu me ofereci para preparar as coisas da festa surpresa que vai ser amanhã. Vou com o Sero para o centro correr atrás dos preparativos. - Midoriya anunciava em um tom alegre e disposto no balcão, chamando a total atenção de Shoto que preparava sua refeição e o encarava surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destemido, o Educado e o Explosivo. (Todobakudeku)
FanficApós todos os eventos com Overhaul e o grande triunfo do Endeavour como o Herói Nº1, houve uma calmaria na região. As férias de fim de ano estavam chegando, e os ânimos da Classe 1-A já estavam em uma crescente após continuarem com a banda do fe...