7 - Desordenado

1.4K 195 136
                                    

- Midoriya? - Um voz familiar na porta.

O esverdeado estava branco em seu travesseiro, e o loiro que estava inclinado em cima dele o encarava com um olhar penetrante. O momento estava tão perfeito que uma batida na porta conseguiu colocar tudo em cheque para os dois. Bakugo ainda estava pensando claramente e, aproximando seu rosto de Midoriya, sussurra em seu ouvido, sentindo seu cheiro e desejando mais do que tudo no momento poder experimentá-lo ali e agora.

- Pega uma toalha, enrola na cintura e atende, finge que estava indo tomar banho. Vou ficar atrás da porta pra garantir que não vou ser visto, não abra ela toda. - diz Bakugo, que levantava e se dirigia até o lado da porta que serviria de esconderijo para ele ao ser aberta, fazendo tudo em um silêncio e cuidado nunca antes visto pelo outro.

Midoriya havia mergulhado em uma sensação de prazer tão grande que sua ficha ainda não tinha caído em relação à situação. Ele estava aéreo e excitado. Levantou-se com dificuldade, indo até seu armário e procurando uma toalha como se estivesse seguindo passo a passo as instruções. A primeira toalha que encontra ele passa atrás de sua cintura e a fecha com uma mão na frente, segurando as duas pontas. Ele foi atender a porta e a abriu parcialmente, não conseguindo camuflar sua feição de prazer.

- Ei bro, tudo bem? - Era Kirishima. Ao ouvir sua voz, Bakugo gela e fica sem cor atrás da porta. - Pelo visto você está indo tomar banho agora. Eu acabei de voltar do vestiário procurando o Bakugo e não acho ele em lugar nenhum, você saberia me dizer onde ele foi depois do treino?

- Kirishima! Eu não, não sei, ele... eu vim direto pro quarto e o Bakugo foi pro outro lado. Não sei onde ele está! - Midoriya segurava a maçaneta do lado de dentro ainda, apertando a porta contra seu corpo enquanto ajeitava seu membro excitado dentro da toalha com sua mão que segurava as pontas do tecido, o que acaba deixando visível o membro.

- Ah, sim. Achei que ele tivesse comentado algo com você. - Kirishima não consegue deixar de notar o membro endurecido de Midoriya quando ele mexe com a toalha, sorrindo de lado e comentando sem pudor nenhum. - Orra, não sabia que você também tinha a individualidade de endurecimento. Parece que atrapalhei alguma coisa aqui, me desculpa.

Ao perceber que o ruivo aparentemente havia visto o membro de Midoriya, Bakugo fecha seus punhos e range seus dentes, sentindo seu corpo borbulhar com uma sensação de raiva que resulta em leves pipocadas pelos seus dedos. Aquilo havia sido um gatilho para ele. Midoriya reagiu com um grito, soltando a porta e agarrando a toalha, puxando as pontas com as duas mãos para se cobrir ainda mais, porém isso apenas ressaltou sua ereção, tornando ainda mais visível seu membro duro desenhado na toalha.

- Kirishima! Não é, eu, não, ah... - o esverdeado começa a gaguejar e sobrecarregar as palavras até que o ruivo acaba ficando constrangido por ele.

- Relaxa, bro! Todos nós precisamos dar uma aliviada. Te entendo bem. - Kirishima ria e piscava para Midoriya. - Desculpa ter atrapalhado, vou continuar procurando o Bakugo. Bom serviço aí.

Ele segue pelo corredor do dormitório enquanto Midoriya fecha sua porta e se encosta nela, olhando fixo para o horizonte ao se virar contra a porta do quarto. Ele tremia, não estava conseguindo digerir nada do que acontecia, e Bakugo o agarra nos ombros e o vira de frente a si, encarando ele.

- Eu vou sair pela sacada, presta atenção Deku: não me mande mensagem, nem venha falar comigo hoje, entendeu!? - Bakugo olhava dentro dos olhos de Midoriya, que o fitava com ar de perdido, porém o loiro o balançava e repetia a ordem até que o garoto afirmou com a cabeça que havia entendido.

Bakugo larga um Midoriya com metade do seu traje de herói vestido e uma toalha em volta das pernas nuas enquanto vai na sacada e usa suas explosões para alcançar sua própria sacada e entrar no seu quarto. Ao andar pelo seu quarto, o loiro sente seu pau totalmente endurecido dentro de seu traje, o que o lembrou que também estava sob efeito do tesão e que precisava liberar ele. Ele tira seu celular do bolso, vendo que havia várias notificações do ruivo, e o desliga. Saindo de seu quarto, ele caminha pelo corredor até avistar o seu parceiro de foda na escada que ligava um andar ao outro.

O Destemido, o Educado e o Explosivo. (Todobakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora