Depois da conversa que tiveram no quarto de Midoriya, os três só se viram nas aulas e durante o estágio, mas não conversavam mais do que o necessário para manter as aparências. O esverdeado estava apavorado, porém Shoto tentava acalmá-lo mesmo distante. Bakugo entendia a gravidade daquilo, e provavelmente mataria a pessoa que o fotografou beijando Midoriya se a encontrasse. Ele jamais aceitaria que sua homossexualidade fosse exposta dessa maneira ao público. Nem mesmo seus pais sabiam. Eles mantiveram o relacionamento sob quarentena enquanto não descobriam como resolver a situação.
O final de semana havia chegado, e sábado era o dia de descanso de todos os alunos. A rotina estava puxada para eles, pois as matérias do segundo ano do curso eram muito mais densas e aprofundadas do que as do primeiro ano. Kirishima havia convidado Bakugo para ir ao cinema no sábado, e o loiro aceitou prontamente, pois não queria ficar no dormitório sabendo que se sentiria tentado à mexer com algum de seus namorados. Todoroki foi passar o dia em casa com seu pai, agora que estavam tendo um relacionamento experimental de pai e filho novamente. Midoriya ficou conversando com seu tutor, All Might, sobre o antigo portador do One for All que possuía a individualidade do chicote negro. Os três se sentiam estranhos por estarem distantes um do outro por tanto tempo, e não conseguiam focar nas suas atividades por conta disso.
___
Shoto havia almoçado com seu pai e conversado brevemente sobre assuntos gerais. Endeavor estava calmo e aparentemente de bom humor, se oferecendo para lavar a louça após terminar a refeição. O meio a meio arrumou a mesa e então se jogou no sofá da sala, pegando o celular e iniciando uma conversa com Hawks.
"Jovem e seus dramas." - respondia o anjo.
"É sério, Hawks. Uma pessoa sabe de nosso namoro secreto e pode acabar vazando a foto por aí." - Shoto manda de volta, irritado com a reação previsível do anjo.
"Namorar escondido exige muito cuidado e total discrição. Eu sei que na sua idade o tesão é muito alto e o controle é muito baixo, ainda mais quando se tem dois namorados como os seus, né." - digitava Hawks, fazendo Shoto suspirar indignado com a maneira que o amigo comentava sobre seus namorados. "Mas, vocês também não sabem disfarçar o olhar apaixonado. Toda vez que encontro vocês na rua consigo cheirar a paixão adolescente exalando do trio."
"Ok, Hawks. Se eu descobrir quem é essa pessoa, você poderia me ajudar pegando com suas penas o celular dela para que eu possa deletar a maldita foto, por favor?" - Shoto manda.
"Isso não é exatamente atitude de um herói" - Hawks envia um emoticon sarcástico após a mensagem, porém ele havia demorado um pouco mais para continuar respondendo - "Calma aí, estou tendo que dividir a atenção aqui com ambos os Todoroki. Eu bem que podia estar aí na sua casa, né. Só estão vocês, mesmo." - assim que lê a mensagem, Shoto olha para seu pai que estava encostado no umbral da porta que separava a cozinha da sala, sorrindo bobo enquanto também digitava sem parar no celular.
"Tchau, Hawks." - Shoto revira os olhos e decide olhar a outra notificação que havia recebido de Momo.
___
Já era noite, e Bakugo, Kirishima, Kaminari e Jiro saíam do cinema satisfeitos com o filme que assistiram. Bakugo rolava os olhos com os beijos e carícias que o elétrico trocava com a garota do fone, e Kirishima era uma vela convicta no meio deles. O loiro mantinha as mãos em seus bolsos e caminhava de forma descontraída, sem muito interesse no que os amigos conversavam até que se dá conta de que o casal está se despedindo deles para irem em algum outro lugar que não ficou muito claro para ele.
- Divirtam-se, e juízo ein! - Kirishima diz em tom de brincadeira enquanto acena para o casal que seguia em outra direção na calçada.
- Deixa o menino transar, cara. Vamos embora. - Bakugo resmunga entediado, já caminhando meio apressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destemido, o Educado e o Explosivo. (Todobakudeku)
FanfikceApós todos os eventos com Overhaul e o grande triunfo do Endeavour como o Herói Nº1, houve uma calmaria na região. As férias de fim de ano estavam chegando, e os ânimos da Classe 1-A já estavam em uma crescente após continuarem com a banda do fe...