boa leitura e sextamos com maratona!!
18 de fevereiro de 2019
É, se passou quase 1 mês desde o episódio na minha casa. Eu resolvi focar nos estudos e em ficar bem, voltei a fazer terapia uma vez por semana. Eu e Victor? Não nos falamos mais com tanta frequência desde que lançou o clipe da música que ele fez pensando em mim e me incomodou no começo, senti saudades, mas lembrei do que Felipe me disse: não deveria criar expectativas com o irmão dele.
Pois é, ainda bem que não continuei, até porque eu sei muito bem que iria me apaixonar de vez por ele e provavelmente eu estaria aqui na merda agora. Felipe me disse também que Vi tinha voltado a conversar com a ex namorada Thaylisse. Se eu fiquei com ciúme? Claro, é óbvio! Essa desgraça é super fofa comigo e agora tá de papinho com ex?
Ok, Natália, não surta. É, mas ele não tá errado, já que não me garantiu nada e além do mais, o jeito que ele me trata não foi mais que sua obrigação, sou uma deusa e mereço ser tratada como tal.
Sérgio também não falou comigo desde que me bloqueou de tudo e nem chega perto de mim na escola. Eu achei melhor assim, cada um pro seu lado, se desenrolando do jeito que dá e acho que agora eu esqueço ele mesmo 100%.
-Vai ficar aí ou vai aproveitar a carona? -Felipe estala os dedos em frente ao meu rosto e eu pisco saindo dos meus pensamentos loucos.
-Que foi? -Pergunto arrumando minha mochila.
-Bora ou tá difícil?
-To indo.
Júlia já tava no carro nos esperando
-Porra, quase não vêm. -Fala do banco da frente.
-Olha a boca, Júlia. -A mãe dela chama sua atenção e a gente faz cara de deboche.
-Natália tava no mundo da lua. -Felipe fala colocando o cinto de segurança.
-Tia, diz pra eles pararem. -Falo fazendo manha e tia Mônica ri. Fomos o caminho cantando Poesia acústica e ouvindo ela reclamar que eles cantam muito rápido.
Almoçamos e fomos estudar.
-E aí, já sabe o que vai pedir de aniversário? -Felipe me pergunta. Completo ano dia 4 de março e nem tô ansiosa.
-Não faço ideia, mas não quero nada. -Falo dando de ombros.
-Por que você não pede pra fazer uma viagem pro Rio? Sem eles, óbvio -Júlia sugere.
-Puta merda, seria massa! Vocês vão ter que ir comigo. -Felipe fala e eu sorri.
-Vou falar com meus pais hoje. Puta que pariu, parece que foi ontem que a gente teve prova, já vai ter de novo, vai se foder, escola do inferno. -Falo tudo de uma vez e ele riem. -Ainda tem esse caralho de vestibular que não me deixa em paz. E o Victor que volta com a ex. Deus, eu tô muito mole mesmo! -Felipe arregala os olhos e Júlia só sabe gargalhar.
-O surto chega para todos, queridos! -Júlia fala e Felipe começa a rir, rio junto com eles.
-Ciuminho, né? Eu te disse pra não criar expectativas. -Felipe fala e eu assinto.
-Não, tá de boa, é que eu tava pensando nisso. Sei lá, queria pelo menos que ele tivesse me dito pra eu parar de ficar pensando quando nos veríamos de novo. -Eu falo e Júlia mexe em algo no celular.
-Natália, entenda que Victor e Thaylisse são um ioiô danado, eu nem acredito mais quando ele vem me dizer que tá solteiro. Mas dessa vez foi o tempo que eles mais ficaram separados. -Felipe diz escrevendo seu nome no meu caderno.
-Ah, gente, esquece! Eu tava curtindo o que a gente tava tendo, mas sei dividir as coisas e nós sempre deixamos claro que não teria nada de compromisso. -Falei e realmente eu tava sentindo aquilo, não que o carinho que eu sinto por ele tenha diminuído, só não vamos mais nos pegar. Até porque ele me ajudou pra cacete e tá tudo bem, vou gostar se ele quiser ser meu amigo.
Estudamos mais um pouco e eu e Felipe fomos pras nossas respectivas casas.
Cheguei, tomei um banho, fiquei um pouco com meus filhos e jantei. Meus pais chegaram depois e eu mandei o papo, né?
-Então, amores da minha vida, meu aniversário tá chegando, né...-Falei com um meio sorriso e meus pais me olharam com os olhos semi cerrados.
-Dá o golpe. -Minha mãe fala e minha boca forma um "o", coloco a mão no peito como se tivesse ofendida.
-Credo, vida! -Falei e eles riram. -Então, eu queria ir pro Rio, passar meu aniversário lá, ficar com o Luquinhas. Por favor, 3 dias no Rio. Nunca te pedi nada. -Falo juntando as mãos, fazendo manha.
-Vamos pensar. -Ela fala e eu assinto.
-Só não pensem muito, porque caso vocês deixem, eu tenho de me organizar. -Falo e eles assentem. Dou um beijo na bochecha de cada um e subo. Falo pros meninos já irem pedindo pra suas mães e eu acho que vai dar certo!!
Acho que era quase meia noite quando desço pra comer. Pego um pouco de doce de leite, passi na torrada e aí é só sucesso, buxin fica feliz. Beberico um suco de morango, escovei os dentes e fiquei mexendo um pouco no Instagram quando me deparo com uma foto do Victor, Xamã e Agnes.
Quase morro!!! Será se ele foi pro Rio? Ou Xamã tá aqui em São Paulo?? Pensei em mandar mensagem pra ele, mas descarto a ideia na hora. Coloco uma série pra assistir até eu adormecer.
1/3, morexxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma linda mulher |Xamã| CONCLUÍDA
Художественная проза"É quente, será que esse infinito cabe a gente? Ela se rende, vem falar no meu ouvido Se tu valesse um pouquinho, Xamã, eu casava contigo" Natália é uma jovem paulista de 16 anos, que vê sua vida virar do avesso ao conhecer duas pessoas que a coloc...