Jason narrando/ Ligação on:
Nat- Oi
Jason- OiEla não respondeu, então deduzi que eu deveria falar.
Jason- Vem cá, me desculpa.
Nat- Pelo quê?
Jason- Eu sei que fui escroto contigo, mas é que eu fiquei com ciúme, porra! Natália, entende meu lado também.
Nat- E entende o meu, caralho! Você sempre quer que eu te entenda mas sempre tá procurando algo pra colocar defeito. Eu sei que a gente não tem nada sério, mas desse jeito nenhum tipo de relacionamento vai pra frente, Jason. Você não confia em mim.
Sua voz já tava alterada e eu sei que ela tinha toda razão.
Jason- Tudo bem, eu sei que eu tô vacilando, eu sei que eu tô sendo um escroto contigo. Eu confio em ti, linda.
Nat- Não parece.
Jason- Mas eu confio, eu só fico inseguro.
Nat- Acho que talvez você não confie é em si mesmo, porque pra ficar com toda essa pressão pra cima de mim é foda e olha que eu nem namoro com você.
Jason- Mas poderia.
Nat- Jason Carlos, eu nunca vou namorar com você! Não tem como ter algo contigo desse jeito. Eu já te contei o que aconteceu comigo e aí você fica fazendo isso? Porra, eu não aguento não.
Ela tava certa. E não sabia o que falar, fiquei com medo da morena se afastar de mim e ainda mais: me senti culpado por tudo isso.
Jason- Me desculpa, Natália. De verdade. Eu vou tentar ser menos vacilão, escroto, controlador e todas as merdas que seu ex foi. Eu te quero perto de mim, eu tô com saudade.
Nat- Tudo bem, eu só tô chateada. Não quero ficar brigando toda vez que eu encontre o Victor ou alguém que eu já fiquei.
Jason- Confia em mim?
Nat- Você tem de fazer por merecer, mostrar com as suas ações que tá mudando.
Jason- Tá bom, me desculpa, linda. Mas agora vem cá.
Nat- Você que deveria estar aqui, também tô com saudade.
Ligação off:
Ficamos conversando e então ela me disse que o ex namorado dela ligou nessa madrugada.
Primeiro eu fiquei puto, depois preocupado, mas acabei tentando entender e deixar isso de lado. Não tive coragem de falar que eu liguei pra Lua, porque iria começar outra briga e eu tava sendo totalmente hipócrita; tinha consciência disso.
Eram quase 18h quando desligamos porque ela iria sair com a família.
Mandei mensagem pra Lua dizendo que não daria de ir à praia com ela.Amanhã eu iria buscar Akasha pra visitarmos minha mãe, resolvi ficar em casa de bobeira e acabei pensando numa letra pra música, comecei a rabiscar algumas coisas e deixei de mão.
Acabei me distraindo no celular e só vejo mensagem da morena dizendo que tinha chegado em casa.
Já eram quase 23h, fui na cozinha e esquentei um pouco da torta que Dona Lúcia tinha feito ontem. Fiquei conversando com Natália e ela quase chorou pra eu mostrar a nova letra que eu tinha escrito há pouco mas falei que quando tivesse pronto ela seria a primeira a saber.
Eu preciso ver essa garota o quanto antes!
Ela me falou também do churrasco que eles vão fazer amanhã na casa dela e lembrei do carnaval, porra! Eu tava apaixonado e o medo de admitir isso é grande.Eu não sei como ela vai reagir a isso, não sei se ela sente a mesma coisa por mim, eu nem sei o que fazer.
Mandei mensagem pra Agnes falando sobre. Esperei minha ameixa dormir e fui conversar melhor com minha amiga.
-Oi, apaixonadinho!- Liguei pra ela por chamada de vídeo.
-Porra, Agnes, eu acho que tô mermo. -Ela fez um bico e começou a rir. -É sério, cara.
-Por que não tenta falar com ela? -Pergunta.
-Ah, sei lá, po. Tenho medo de fazer merda, de deixar ela mais puta do que ela já ficou hoje. -Minha amiga assente e passa a mão no rosto.
-Mas Índio, e a Lua? Você não tem mais nada com ela, né? -Neguei com a cabeça.
-Mas sei lá, eu fiquei bêbado e liguei pra ela de madrugada.
Depois disso Agnes fez maior discurso e eu escutei tudo de bico calado. Por fim, ela me disse que eu e Lua não daríamos mais certo porque não havia mais respeito das duas partes, já que toda vez que voltávamos tinha algum tipo de traição.
Ela falou que eu só tava acostumado com o relacionamento com a Lua. Quando eu falei que não tinha dito pra Natália sobre a ligação, ficou com mais raiva ainda: "eita, mas tu é burro mesmo, meu filho!".
-Tu acha que eu devo ir pra São Paulo e falar o que eu tô sentindo pra ela? Porque eu quero falar, eu acho. Mas sei lá, eu não quero fazer isso por celular. -Digo e ela ouve atenta.
-Então, você deveria sim ir lá. Não disse que tá com saudade? Então, aproveita e diz pra ela sobre a ligação. Deixa tudo claro, cara. Fala pra ela que você tava falando com a Lua e que tava confuso, mas que agora sabe o que realmente quer. Mulher gosta de ver atitude, Jason, você sabe muito bem disso. -Assinto e continuamos a conversar, fomos dormir às 2 da manhã e minha cabeça tava a mil com o tanto de coisa que Agnes tinha me falado e tava nervoso desde então sobre falar pra Natália tudo que estou sentindo.
aiai, gente! olha só eu aqui nessa madrugada de quinta bem solitária.
mas e aí? vocês acham que o Jason tá gostando mesmo da Nat ou é passageiro?
espero que seja motorista, af🤧beijosss, até sábado 💗💗
não esqueçam de **** * ********
bebam água, fiquem em casa e usem máscara 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma linda mulher |Xamã| CONCLUÍDA
Fiksi Umum"É quente, será que esse infinito cabe a gente? Ela se rende, vem falar no meu ouvido Se tu valesse um pouquinho, Xamã, eu casava contigo" Natália é uma jovem paulista de 16 anos, que vê sua vida virar do avesso ao conhecer duas pessoas que a coloc...