Capítulo 23💗

1.7K 125 56
                                    

Já estávamos esperando o Uber, iríamos encontrar os outros três lá no bloco. Me olhei uma última vez no espelho e sério, tava uma verdadeira gostosa! Não é possível que eu não vou beijar a boca de nenhum carioca. 

-Bora, porra! -Júlia grita e eu saio correndo. O trânsito tava mais lento que meu cérebro quando eu acordo, demoramos uns 45 minutos ali. Encontramos Thay, Victor e Felipe e ela nos deu as pulseiras.

-Open bar foi a melhor coisa que inventaram na face da Terra! -Falei enquanto íamos pegar bebida. Tirei umas fotos com Gabi a gente tava linda demais!

-Cê não vai beber muito, entendeu? -Fiz cara de tédio pra Lucas e ele me deu língua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Cê não vai beber muito, entendeu? -Fiz cara de tédio pra Lucas e ele me deu língua. Sabia que ele tava falando aquilo pra me irritar e que no final iria deixar eu beber de boa, até porque ele não é de beber muito. 

-Só sei que eu não vou cuidar de bêbado. -Gabi avisa. 

-E no final você é a bêbada. -Júlia fala e nós rimos. 

Foi escurecendo, enchendo de gente e eu, Thay, Gabi, Felipe e Júlia já estávamos bem alteradinhos, posso assim dizer. 

Tava tocando uns funks e eu ia até o chão com as meninas, ri muito dos meninos tentando fazer quadradinho. 

-CHIIICLEEETEEEE, UOBA UOBA! -Estávamos todos com os braços nos ombros do outro e pulávamos de um lado a outro. 

Victor narrando: 

Eu decidi deixar de lado todo aquele bagulho sobre sentir algo a mais por Natália, iria ignorar o sentimento pelo menos por agora, até porque é carnaval, a gente veio comemorar o aniversário dela e não quero ser o motido de alguma merda acontecer.

Eu tava me sentindo tão bem com eles ali, pulando, cantando e curtindo e de vez em quando alguém vinha pedir pra tirar foto comigo. 

Estava tocando umas marchinhas e a gente tava mais cantando que dançando, decido ir com Felipe pegar mais bebida. Olho pro lado e vejo um cara de mãos dadas com uma mulher, eu o reconhecia de algum lugar. 

-Caralho, Felipe! -Ele me olha

-Que foi?

-Disfarça, mas aquele cara que tá do lado esquerdo não é o que tava conversando com a Natália no avião? -Ele olhou rápido e tinha uma mulher beijando o rosto dele, pareciam bem íntimos. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma linda mulher |Xamã| CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora