Victor narrando:Esses dias eu tava ocupadão, gravando música, escrevendo algumas coisas; sem falar nos shows. Uma semana depois do fim de semana com a Natália, recebi uma mensagem que me deixou muito mexido. Dessa vez realmente pensei que eu e Thaylisse não voltaríamos mais, mas olha só, né? Tô namorando de novo. E por mais que eu tenha começado a sentir alguma coisa pra Natália -e fiz até uma música pra ela- meu coração acelerava só de ver a Thay, com ela parece que era tudo muito mais fácil e a não ser o dia em que o clipe de Caderninho foi lançado, não falei mais com a baixinha e sinto que fui cuzão com por não falar o que tinha acontecido. Agora tô no Rio fazendo uns sons, tava no ap do Xamã junto com ele e Agnes.
Postei uma foto no Instagram com eles três e vi que Nat tinha curtido.
-Po, tu poderia fazer um favor pra mim?- Xamã se vira pra mim soltando fumaça da boca.
-Manda a boa, mané. -Mostro a foto de Natália pra ele, que franze o cenho. -O que tem ela?
-Gosta do teu som, é uma amiga, vou ligar pra ela e aí tu dá um "salve", beleza? -Meu amigo assente abaixando o volume da música.
Natália narrando:
Acordo com meu celular tocando, vejo no relógio que são 3 da manhã, puta que pariu!
Ligação on:
Nat- Fala
Vi- Te acordei, baixinha?
Nat- Quê que cê acha?
Bocejo e ele dá uma risada fraca, tava fingindo naturalidade mas só Deus sabe como ficou minha cabeça, parecendo o meme da Nazaré Tedesco. DO NADA ele me liga de madrugada como antes.
Vi- Queria te apresentar uma pessoa.
Ah não, se for a namorada dele eu desligo, finjo que morri.
Nat- Hum... Cadê? Oi, incógnita.
Xamã- Me chama de X, beleza?
Ouço alguém com um sotaque carioca bem carregado e pera, mds!!!! Não, mentira!!!
Nat- Jason Carlos? Victor, mentira que é ele! Caralho!
Ouço eles rirem do outro lado da linha.
Nat- Porra, Carvalho, nem pra cê me avisar, quase morro aqui ouvindo a voz desse homem.
Vi- Iiii, Natália, já tá se atirando.
Nat- Vou atirar na tua cara, isso sim! Tô falando isso porque porra!!
Eles riem
Nat- É o Xamã, sabe? Meu Deus, tô morta. Passa o celular pra ele que eu quero falar é com ele.
Xamã- Posso saber o nome dessa minha fã?
Nat- Natália.
Xamã- Tu já foi em algum show meu?
Nat- Não, mas tô pensando em dar uma passada no Rio próximo mês.
Ficamos conversando mais um pouco e eu juro que tava em êxtase! Mudamos pra chamada de vídeo e eu não conseguia parar de rir, era ele mesmo!!! Tirei print da ligação porque né, ERA O XAMÃ, PORRA!
Ligação off:
Depois de uns 30 minutos falando com ele, eu resolvo voltar a dormir sorrindo com o vento. Deus, obrigada!
Acordei sorrindo com o vento, bem animada pra esfregar na cara dos meus amigos que eu fiz chamada de vídeo com Xamã. Acordo cedo, me arrumo, tomo café e vou.
-Okay, não morram de inveja. -Mostrei a foto pros dois e eles fizeram um "o" com a boca.
-Mentira, né. -Felipe diz ainda boquiaberto.
-Seu irmão me ligou e disse que tinha alguém que eu precisava conhecer. Pensei que fosse a namoradinha dele -Fiz carera- Mas era o Xamanzin, fi!
-Engraçado que comigo ele não faz isso! -Felipe fica indignado
-Ele quer se chegar na Natália de novo, por isso fez isso. Homens... -Júlia fala e eu assinto.
Não demorou e o professor entrou e começou a tortura.
Victor narrando:
Ver a empolgação de Natália ao falar com Xamã me incomodou um pouco. Sei lá, a última vez que ela tinha ficado assim comigo foi quando cantei Caderninho. É, mas ele é um puta cantor, ela é viciada nas músicas dele, óbvio que iria ficar entusiasmada. Ela ainda viria pro Rio...
-Porra, a minha é mó gata. -Xamãzin me entrega o celular e eu assinto.
-Po, já tive um lance com ela. Antes de eu voltar com a Thaylisse. Mina da hora demais. -Falo e ele assente
-Ela tem quantos anos?
-17 -Ele arregala os olhos
-Tu não perdoa nem as novinha, moleque? -Dou uma risada de leve
-Que isso, ela foi a menina mais nova que eu fiquei. Sei lá, po, quando tu fala com ela nem parece que tem essa idade aí. É só um número. -Digo o ajudando a desligar os aparelhos.
-Uhum, diz isso pros polícia e pros pais dela. -Eu rio e ele fica me zoando
Não demoramos muito e fomos dormir.
2/3, né, nenês? Amores, sei que é chato mas curtam e comentem, quero saber o que vocês tão achando e ajuda na fic ficar mais visível pra outras pessoas💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma linda mulher |Xamã| CONCLUÍDA
Ficción General"É quente, será que esse infinito cabe a gente? Ela se rende, vem falar no meu ouvido Se tu valesse um pouquinho, Xamã, eu casava contigo" Natália é uma jovem paulista de 16 anos, que vê sua vida virar do avesso ao conhecer duas pessoas que a coloc...