Capítulo 52💗

1.2K 88 145
                                    

Natália narrando:

Acordo, me vejo abraçada com Victor e automaticamente me lembro da merda que eu tentei fazer e me xingo mentalmente por ser idiota por ter tentado beijá-lo. Caralho!

Ele se mexe um pouco e eu tiro seus braços levemente de cima de mim, ele se mexe um pouco e vira pro outro lado.

Vou na sala e Lucas tá jogado no sofá, Lucas num colchonete; entro na cozinha e procuro outro analgésico pra tomar, pego um antiácido também só pra garantir que não vou vomitar de novo.

Me permito fazer um café, pego uns biscoitos e como; o relógio marcava 10h e meu corpo pedia minha cama.

-Bom dia, coisa linda! -Júlia dá um beijo em minha bochecha.

-Bom dia, amor da minha vida. E aí? Dormiu que horas? -Pergunto enquanto ela se senta ao meu lado.

-Sei lá, só sei que transar bêbado é tão bom. -Rio.

-Vocês são loucos, mas não mais que eu. -Ela franze a sobrancelha e fica me olhando.

-Mentira! -Ergue as sobrancelhas e sua boca fica entreaberta. -Você transou com ele? Rapariga! -Exclamou um pouco mais alto e eu tapei a boca com a mão.

-Seu cu! Amiga, eu não sei o que deu em mim, mas ia beijando ele, só que né, ele não quis; disse que ia dar merda. -Respondi e ela tirou a mão de sua boca.

-Puta merda, você é louca? Era fazer isso e ele se afastar de novo. -Assenti e suspirei.

-Eu só faço merda. -Me debruço na mesa e minha amiga assentiu.

-Natália queria beijar seu irmão mas ele não quis, porque né. -Júlia fala e eu deduzo que Felipe tá na cozinha.

-Você ficou louca? -Ouço a voz dele.

-Bom dia pra você também. -Continuo debruçada na mesa e ouço seu murmuro.

Gabi e Lucas se juntaram a nós uns minutos depois e eu fui até o quarto de Victor.

-Bom dia! -Sua voz rouca ecoa pelos quarto, me sento perto dele.

-Bom dia! -Respondo e ele me puxa pra um abraço.

-Dormiu bem? -Perguntou.

-Sim. Ei, me desculpa de novo! Sério, de verdade. -Ele assente e beija minha mão.

-Não tá com fome? Tem lasanha no congelador. -Ele se levanta e me puxa.

-Nossa! E eu comendo biscoito com café. -Ele ri e vamos pra cozinha.

[...]

Xamã narrando:

Passei o dia com a minha família, minha mãe perguntou por Lua e eu disse que não estávamos mais juntos.

-Eu gosto dela. -Minha mãe disse, eu apenas assenti.

-Eu acho que tô gostando de outra pessoa. -Falei e ela me olhou atenta.

-Quem? É aquela Agnes? Sempre achei que vocês tinham alguma coisa. -Ri e balancei a cabeça negando.

-É uma menina que eu conheci num show, um parceiro meu me apresentou. A gente passou o carnaval junto, mas eu nunca mais olhei ela. -Respondi.

-E por que nunca mais viu a garota? -Perguntou enquanto dava comida pra Akasha.

-Porque ela é de São Paulo. -Ela suspirou pesado ao me ouvir falar.

-Poxa, meu filho, tu só procura pau pra tua cabeça. Você tá namorando com uma pessoa que mora em outro estado? -Eu já tava nervoso.

-Ah, ainda não. Quer dizer, eu não tenho nada sério com ela, mas eu sinto que tem sentimento das duas partes. -Ela assentiu.

-E ela faz o quê? Trabalha, estuda?- Certeza que minha mãe iria falar alguma coisa pela idade da Natália.

-Ela tá terminando o ensino médio. -Respondi como se fosse a coisa mais simples do mundo e vi seus olhos se arregalarem.

-Jason Carlos, tá louco de se envolver com criança? Meu Deus, menino, tu tem merda na cabeça? -Me deu um tapa no ombro.

-Mas mãe, eu gosto dela, de verdade. Um dia trago ela pra senhora conhecer. -Ela me olha, torce a boca e depois assente.

-Só não quero que tu se meta em problema por causa dessa garota, Jason, só tô te avisando. -Aponta o dedo pra mim e eu assinto, depois beijo sua bochecha.
Dona Sônia é fogo!

Tava quase anoitecendo quando fui embora com minha princesa, deixei ela em casa e fui pra minha.

Mandei mensagem pra morena desde cedo e ela tinha me mandado um áudio falando que provavelmente não iria falar comigo hoje direito, mas que tava com saudade.

Lua me mandou mensagem pra perguntar quando iríamos à praia.

"Não sei você, mas eu vou amanhã" foi o que eu respondi pra ela, porra e eu só faço merda também. Ligar logo pra minha ex namorada é pra terminar de foder com a minha vida.

Maria me convida pra jantar e não penso duas vezes em aceitar; também queria falar com ela sobre Natália.

Vejo uns stories de Júlia no qual Victor e a morena tão cantando Evidências, acho que era karaokê, depois umas fotos de mais algumas pessoas num lugar diferente da casa em que eles estavam.

Fiquei com ciúme? Claro, mas preferi não procurar briga mais uma vez por coisas desse tipo.







pois pronto, o de hoje tá pago!! não esqueçam de votar e comentar e ah, boa semana pra vocês!
se hidratem, usem máscara e fiquem em casa! beijos, amo vocês 💗💗

Uma linda mulher |Xamã| CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora