Capítulo 19💗

1.6K 102 17
                                    


O que vocês não me pedem chorando que eu nao faço sorrindo, né? Mais um cap só porque eu to de boa hoje.

Victor narrando: 

Sei que eu e Natália não temos mais nada, mas me incomodou muito vê-la de conversinha com o cara que sentou ao lado. É que sei lá, eu comecei a sentir uns bagulhos por ela e talvez estejam adormecidos, mas eu tô com a Thaylisse e ela me faz bem demais.

Quando eu me dei conta, já tava sentado perto da baixinha, sinceramente não sei o que me deu mas não consegui me controlar em vê-la tão interessada conversando com outra pessoa. 

-Victor, vai se fuder. -Ela fala depois de um tempo em silêncio e eu apenas fico calado pensando na merda que eu fiz. 

O carinha volta a se sentar e eles trocam o número de celular, depois ele dorme e ela vai ao banheiro. Resolvo ir pedir desculpas. 

-Ei- Pego em seu braço antes que ela entre e me olha com cara desaprovação.

-Não tinha outro lugar pra querer falar comigo? -Puta merda, tá irritada demais  

-Eu só queria te pedir desculpas. -Ela faz um biquinho, revira os olhos e entra no banheiro. Espero ela sair. 

-Me desculpou? 

-Victor, qual o teu problema? Na moral, cê vem querer cobrar uma coisa que não deveria. Eu sou solteira, véi, me deixa! -Ela se altera, chamando a atenção de algumas pessoas perto. 

-Baixinha, eu sei que fui idiota. Me desculpa de verdade, eu só fiquei preocupado contigo, sei lá, esse cara do nada aí. -Ela revira os olhos mais uma vez. 

-O Matheus é legal, bonito, inteligente. O que tem de mal em falar? Se a Thay tivesse de conversinha com ele cê poderia falar alguma coisa. Você tá namorado com Ela -Apontou o dedo no meu peitoral, dando ênfase na última palavra.  -Se você tá confuso sobre o que a gente teve ainda, aí o problema não é mais meu porque sempre fomos muito claros. -E foi pro seu lugar. Decidi que não iria mais falar nada no momento. Isso me deixou muito pensativo. Eu tenho certeza que gosto da minha namorada, mas a raiva foi inevitável ao ver Natália com aquele Matheus. 

Sentei também e cochilei, quando acordei a gente tinha chegado e ela tava com a cabeça encostada no meu ombro.

Natália narrando: 

Acordei com Victor alisando meu cabelo, me chamando. 

-A gente acabou de chegar. -Aperto um pouco os olhos e assinto. 

-Cê me desculpou? -Esse menino não cansa hein? 

-Deixa isso pra lá, só não dá uma de idiota de novo. -Ele ri e aperta minha bochecha.

-Natália? -Ouço Matheus me chamar

-Oi, dorminhoco- Ele ri 

Peguei minha bolsa, e eu fui andando com ele do meu lado, e do outro a minha tropinha. Lucas disse que iria buscar eu e Júlia, pois ficaríamos no ap dele, enquanto Victor e Felipe ficariam na casa de Thay.  

-Qual bairro você vai ficar? - Matheus me pergunta, se sentando ao meu lado. 

-São Conrado, e você? -Perguntei 

-Barra da tijuca, pertinho. Tô chamando um Uber agora. -Mexe no celular e os outros três tão conversando algo que não dou muito atenção. 

-Cê vai fazer o quê esse final de semana? -Pergunto

-Não sei, não gosto muito de carnaval mas talvez eu vá com uns amigos. -Assinto e ficamos falando da Cidade Maravilhosa. O Uber dele chega e combinamos de marcar algo antes de eu voltar pra SP. 

-Lucas tá demorando. -Reclamo pros meninos. Victor tava no celular falando com Thaylisse. 

-Ta mesmo, será se ele esqueceu? -Júlia pergunta se encostando em mim. 

-Acho que não. Vocês viram o surto do Victor no aviao? -Eles negaram e eu contei o ocorrido. 

-Ele é muito cuzão, tá na cara que ele sente algo por você. -Felipe fala e Júlia concorda. 

-É, amigo, mas voltou com a Thay. Natália deu um belo chá pra ele, viu -Júlia fala e gargalho

-Otário. Eu queria jogar ele daquele avião. Na moral, foi sem necessidade nenhuma. Usou a desculpa de que tava preocupado comigo, que eu nem conhecia o cara. Me poupe. -Me levanto ligando pra Lucas e ele diz que se atrasou mas ta chegando. 

Uns 10 minutos se passam e Thay chega, eles resolvem que vão ficar esperando Lucas com a gente. 

-O vôo foi de boa, gente? -Ela pergunta e Victor me olha com cara de cachorro na chuva querendo abrigo. 

-Super tranks, dormi feito bebê. -Júlia fala e nós rimos. Mais uns 15 minutos e meu irmão chega. Combinamos de Thay nos buscar pra irmos ao show. 

-Como ta a escola, meninas? -Lucas pergunta e Júlia faz drama, dizendo que ta pra desistir de tudo pra viver como cafetina e me prostituir. Lucas ri muito e diz que a faculdade não tá diferente. O clima tava muito bom, chegamos umas 18:30 no AP do Lucas e por incrível que pareça tava tudo muito organizado.

-Quando você se transformou nessa organização toda? -Pergunto deitando no sofá. 

-Desde que uma diarista vem duas vezes por semana fazer comida e limpar tudo. -Meu irmão responde e eu estreito os olhos. 

-Sabia que tu tava muito arrumadinho pro meu gosto. -Ele joga uma almofada em mim como resposta. Ligamos pros meus pais e eu disse que tava tudo bem.
Comemos um macarrão com queijo que por sinal tava divino e eu e Júlia fomos nos arrumar pro show do Xamãzin.



só eu que tô ansiosa pra esse show? aiai, até amanhã, morexx💗💗

Uma linda mulher |Xamã| CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora