✽ 01 ✽

2.7K 348 330
                                    

・.。.:*・💛・*:.。.・

Minha vida podia ficar pior?

Sem emprego a duas semanas, faculdade sem pagar, minha mãe doente em Busan.

Tinha como piorar?

Sim tinha, ficar bêbado num bar qualquer e começar a desabafar com o homem do meu lado que surpreendentemente estava prestando atenção ou eu achava que estava.

- Sabe moço, quando era mais novo queria ser adulto logo, mas agora da vontade de voltar no tempo e mete um tapão na minha fuça - Disse com a voz embolada.

- Eu também tenho, se souber como me avise - Ele respondeu bem humorado arrancando uma risada minha.

Estávamos os dois no banco de frente para o balcão, ele tomava uma água pois estava de carro e eu uma cerveja da mais barata, sim estava gastando minhas últimas notas com bebida.

- Está tarde garoto, posso te dar uma carona.

- Não, minha mãe me ensinou a nunca aceitar coisas de estranhos e uma carona tá no topo da lista senhor - Bebi o resto da minha bebida e virei meu corpo para ele.

Minha vista estava horrível, o álcool não ajudava junto com minha miopia ficou pior ainda.

Não conseguia vê-lo, mas sabia que estava todo de preto, a pela clara se destacando, fiquei curioso sobre seu rosto quando ele sorriu.

- Ela está certa, mas se você quiser posso não ser mais um estranho se me permitir.

- Espero que o senhor não esteja me fletando...

- Talvez, és um rapaz bonito, mas digo isso por que talvez posso ajudar com o seu problema - Ele disse e vi mexer em algo na sua roupa.

- Qual deles? - Nossa risada encheu o lugar vazio, só tínhamos nos dois e o barmen e também a chuva forte do lado de fora.

- Posso resolver todos, tome - Ele me estendeu algo, um pequeno retângulo de papel, parecia um cartão mas não via nada, era um completo borrão - Qual é seu nome mesmo?

- Jimin, Park Jimin senhor.

- Certo, sou Jeon Jungkook, ligue para esse número e procure por mim, irei te ajudar.

- E por que ajudaria um estranho?

- Por que também preciso de ajuda...

──────⊱◈◈◈⊰──────

・.。.:*・🄹🄹🄺・*:.。.・

Encarava a tela do computador com raiva vendo as últimas notícias, e ali tinha a que torcia para nunca ver na vida.

Lee Jieun, diz em entrevista a World of celebrities blog que pretende voltar a Coreia no próximo mês

Torcia para que fosse primeiro de abril e aquilo ser a mentira do século.

- E agora Jungkook? - Namjoon o diretor de operações e meu melhor amigo perguntou também olhando para a tela naquele noticiário.

In The Three | Pjm • JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora