✽ 27 ✽

868 116 64
                                    

•⟨Revisado mas não detalhadamente então pode haver erros, desde já peço perdão⟩•

━━━━━━━━━ ♥ ━━━━━━━━━

・.。.:*・🅿🅹🅼・*:.。.・

Minha mãe me ensinou a nunca ter medo da vida. Nem quando a tempestade vinha com força contra a janela, me fazia ignorar os tremores e as batidas do meu coração desgovernadas, ela cantava com sua voz suave um mar sereno, levando o medo para longe. Desde então passei a gostar da chuva. Um dos meus melhores momentos foi debaixo da chuva nos braços dele.

Não tive medo de entrar de cabeça nessa história, viver esse romance que de início era para ser mentira. Uma mentira nem tão mentirosa assim. Sem medo algum, me permitir abrir meu coração para aquela menina de olhos redondos e sorriso de coelhinha. Então veio ele, uma réplica dela — talvez um pouquinho mais chato igual um velho —, ambos foram ganhando meu coração. Agora estávamos organizando a mudança para o apartamento novo e finalmente pronto para nós três. Os três morando juntos.

Confesso que estava um pouco inseguro com a rapidez das coisas nos últimos tempos, tudo está acontecendo muito rápido. Estar indo morar junto do meu namorado e a filha dele quando nem chegamos a um mês de namoro ainda. No entanto, a nossa ligação parece de outro mundo, como se fosse para ser do jeitinho que é, onde tudo se encaixa perfeitamente. Nós três somos o complemento um do outro.

Agora, enquanto Jungkook dirige rumo a casa nova, com Misuk cantando uma música aleatória — ela pegou essa mania de mim — e eu no passageiro olhando a paisagem agitada de um dia de semana. Preparamos para ser no final de semana, mas a curiosidade minha e de Misuk não permitiu.

— O quê tanto pensa querido? — A voz de Jungkook me tira dos pensamentos, dando um aperto na minha mão junto a sua pousada na minha coxa.

Querido…

Esse é apelido de casados não é? É isso que somos? Não que eu odeie a ideia, tenho agora, como uns dos meus sonhos me casar com ele. Nunca liguei se nos conhecemos a pouco tempo e já estamos assim. Como minha mãe diz: “A vida é um sopro, faça aquilo que lhe faz bem enquanto pode.”

— Antropologia Filosófica — Respondi olhando para ele, ri quando faz uma careta.

— Já estamos chegando? Quero ver a cara do Ji quando ver como ficou — Misuk diz lá detrás atraindo nossa atenção.

— Estamos quase lá, filha — Jungkook diz sorrindo como nunca.

O prédio é maior e mais seguro que o antigo, consequentemente, mais caro também. Fica um pouco longe do centro da cidade, é mais calmo. Por isso escolhi ali. A decoração foi feito por nós três, para ficar do nosso jeitinho. Mesmo assim estava ansioso para ver tudo pronto, principalmente o quarto secreto.

— Vocês escolheram um apartamento muito espaçoso devo dizer — Jungkook diz quando saímos do quarto de Misuk, muito diferente do seu antigo.

— Foi de propósito, para você me deixar ter um gatinho — E a própria diz saltitando na nossa frente.

Depois de muita enrolação, finalmente estávamos de frente a porta amarela pastel com nuvens branquinhas decorando ela. Jungkook sabia o quanto eu amava o céu no por do Sol.

In The Three | Pjm • JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora