✽ 05 ✽

1.8K 281 145
                                    

・.。.:*・💜・*:.。.・

Justo hoje o colégio de Misuk me ligou de última hora avisando que não teria aula me deixando enfurecido, tenho uma reunião com alguns acionistas e uma pilha de relatórios para revisar e ainda tenho que matar o Yoongi por deixar seu novo secretário - Este que nem sem quem é - publicar um artigo em uma das páginas da revistas desse mês sem me consultar, mesmo que tenha sido algo pequeno, sou o CEO preciso ficar sabendo do que acontece na minha própria empresa.

- Posso ficar na sala colorida hoje papai? - A voz de Misuk no banco detrás foi ouvida, olhei pelo retrovisor vendo ela atenta ao tablet nas suas mãos, e novamente seus cabelos pretos estavam uma bagunça, tentei fazer algumas tentativas mas todas eram falhas, na volta para casa todo os dia seu cabelo aparecia muito bem escovado e um penteado diferente cada dia, ela disse que era o moço com cara de anjo.

- Pode filha, mesmo se eu disse não você daria um jeito de ir né? - Ri voltando a olhar para o trânsito.

- Isso aí!

- Ah mas a mocinha tá muito atrevida, está aprendendo a ser assim com o secretário de Yoongi? - Parei no sinal vermelho, olhei para ela vendo um sorriso pequeno no seu rosto, era sempre assim quando falava dele..

- Ele também me daria uma bronca pai, por que você não vai comigo ver ele? - Seus olhinhos sairam da tela e me olhou esperando uma resposta.

- Vou pensar querida...

Quando estava terminando de estacionar e estava preste a me virar para tirar Misuk da cadeira de proteção, a mesma já tinha tirado e saiu em disparada para dentro do prédio.

- Misuk!!!

Peguei minha bolsa e a mochila dela, tranquei o carro e corri para dentro atrás daquela maluquinha que quer me ver ter um infarto.

- Misuk!! - Gritei assim que a vi...abraçada a um rapaz?

Franzi a testa olhando para aquela cena, Misuk não gosta de abraços se não forem os meus ou seus tios, mas ela estava ali abraçando aquele rapaz com intimidade.

- Pai!! Esse é Jiminie - Ela falou puxando ele pela mão até onde eu estava.

Ele era alguns centímetros mais baixo, os cabelos loiros caindo sobre a testa, a blusa branca de botões por dentro da calça jeans clara com alguns rasgos no joelho, tênis branco, parecia um menino, sem contar pelos óculos escuros, mas senti que já tinha o visto quando ele sorriu antes de tirar os óculos escuros, foi inevitável não arregalar os olhos surpreso com o que via na minha frente.

O rapaz bêbado do bar...

- Jimin?!

Seu sorriso morreu aos poucos enquanto ele me olhava parecendo me analisar até parecer me reconhecer.

- O senhor?!

- O que? - Nos tirando daquele momento inusitado Misuk fala olhando para mim e para Jimin sem entender - Você conhece o Jiminie pai?

- Ah não...quer dizer sim? É... - Sorri fraco olhando para ele que parecia surpreso e envergonhado - Oi Jimin.

- Oi... - Falou quase em um sussuro mas depois de viver tanto com Misuk e seu tom baixo pude ouvir facilmente sua voz meiga, e sem notar sorri abertamente para ele.

In The Three | Pjm • JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora