✽ 10 ✽

1.7K 244 246
                                    

・.。.:*・🄹🄹🄺・*:.。.・


Onde estou me metendo?!

Esse questionamento me veio durante o resto do dia seguinte onde Jimin aceitou fingir ser meu namorado, chega a ser loucura pensar nisso, mas isso não é a minha maior preocupação no momento e sim outra.

- QUERO SABER COMO ESSA MULHER ENTROU AQUI? - Grito andando de um lado para o outro na sala de reuniões onde reunir os diretores de cada setor atrás de respostas de como Jieun entrou sem ser vista.

- Se acalma Jun - Nam fala sentado mexendo no tablet vendo as fotos e novas notícias.

CONFUSÃO NA JJ ADVERTISING AGENCY, CANTORA E EX-ESPOSA DE JEON JUNGKOOK VAI A EMPRESA E CAUSA TUMULTO DE JORNALISTAS, E NÃO FOI SÓ ISSO, PELA PRIMEIRA VEZ PODEMOS VER JEON MISUK, FILHA DE JEON JUNGKOOK E LEE JIEUN.❞

❝VOCÊS LEMBRAM DAS FOTOS DE JEON JUNGKOOK E SUA FILHA JUNTO DE UM RAPAZ? BEM, NESTA TARDE OS TRÊS FORAM VISTOS NOVAMENTE, DESSA VEZ PASSEANDO TRANQUILAMENTE POR UMA PRAÇA, INFELIZMENTE AINDA NÃO TIVEMOS A SORTE DE VER QUEM É O MISTÉRIOSO RAPAZ, E NOS FICA A DÚVIDA, QUEM SERÁ? E O QUE ELE É DOS JEON'S?❞

- Você devia está feliz, estão mais curiosos ainda já já nem vão lembrar dos rumores ruins do começo - Yoongi fala sentando no sofá olhando para mim enquanto o namorado mexe no cabelo dele atrás de algo - Taehyung já disse que não machucou caramba!

- Mas bebê, você bateu a cabeça na cabeceira, deve ter machucado sim - Rebate ganhando o olhar de estranheza de todos - Que foi?

- Vocês realmente estão falando do que estou pensando agora? Sério isso? - Baekhyun diz se levantando para depois me olhar - Finalmente algo de bom você fez Jeon, espero que mantenha isso - E daí da sai da sala de reuniões.

- Quando for o dia de poder demitir esse cara vou fazer com gosto, e vai virar feriado - Digo me jogando na cadeira da ponta.

Devia está mais relaxado já que está tudo começando a dar certo então por que ainda sinto essa sensação de que algo ruim vira destruir tudo?.

Sempre de guarda levantada, tenho que me manter assim agora que meu pior pesadelo está de volta.

- De quem foi a brilhante ideia do passeio no Parque? - Kihyun pergunta lixando as unhas, da até inveja do seu porte diante a tudo, sempre relaxado e até debochado.

- Aposto que foi do Jimin, ele é inteligente já o Jun é tão lerdinho meu pai amado - Yoongi fala ainda com o namorado mexendo no seu cabelo e faz uma expressão de dor quando ele toca em algo - Caralho!

- Eu disse que machucou, desculpa meu amor, prometo- - Taehyung falava antes de ser interrompido por Jennie que joga na mesa uma pasta.

- Pelo amor de Deus parem de falar da intimidade de vocês aqui, meus ouvidos não merecem - E diz também se levantando com sua bolsa e me olha sorrindo - Vale lembra que mandei lhe entregar aquilo que me pediu.

- Obrigada Jen, irei lhe enviar assim que estive tudo certo.

Ela assenti e troca um aceno com os outros antes de sair, me deixando na companhia deles que me olham maliciosos que já conheço.

- Foi do Jimin a ideia né? E tu amou passar um tempo com ele, a distância entre vocês é mínima - Kihyun se levantou se sentado ao meu lado mostrando as fotos de ontem, mostrando que sim, estávamos perto demais para duas pessoas que se conheceram a pouco tempo.

Na minha cabeça nos dois estávamos afastado em questão de respeito mas pelo visto meu corpo age sem meu comando, presta mais atenção nisso.

- A questão não é essa, é o fato de Jieun ter entrado aqui, de Misuk ter tido uma crise, e sobre a invasão dos jornalistas aqui dentro - Despejei tudo sobre eles, o que mais me incomodava entre tudo era a crise de Misuk, uma crise de Pânico tão nova poderia causar algum problema? Não sei, e pelo visto ainda tenho que estudar mais na mesma proporção que tenho que prestar atenção nela.

In The Three | Pjm • JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora