・.。.:*・🄹🄹🄺・*:.。.・
Não sei o que eu tinha na cabeça ao aceitar trabalhar em casa hoje, o aconchego da minha casa me dava preguiça de fazer outra coisa que não seja ficar sendo o apaixonado que sou pelo loiro sentando ao meu lado no chão da sala estudando.
Como me concentrar com esse homem ali? E para piorar usando uma regata branca deixando a mostra os braços finos mas definidos e um short preto que ia até metade das coxas torneadas. E ainda usando óculos de grau todo concentrado no que fazia.
— Está me olhando a quase uma hora.
Mesmo sendo pego não desvio o olhar dele nem quando o mesmo se vira para mim sorrindo. Seu sorriso é meu ponto fraco sem dúvidas, me deixa encantado o quão seu sorriso doce pode ser cafajeste, como o que me lança agora.
Tira os óculos de armação quadrada e passa a mão pelo cabelo loiro os jogando para trás me dando a privilegiada visão do seu pescoço sem nenhum marca, não as que eu queria por ali.
— Por que não me admira com a boca? — Diz sorrindo de lado me olhando em uma tentativa engraçado de flete arqueando as sobrancelhas, mas é ele quem ri alto se jogando contra mim. Sua risada linda é o motivo da minha.
— Seu atrevido — Belisco sua coxa fazendo ele recuar rindo até estar deitado no chão e joga as pernas sob as minhas estiradas — Quero que faça uma coisa.
— O que seria? — Pergunta ainda risonho, me estico um pouco e pego o panfleto e lhe entrego — Imobiliária de imóveis? Pretende se mudar? Por quê? — Olhando confuso para o papel ele volta a se sentar em tira suas pernas das minhas onde faço uma carícia sem malícia.
— Misuk está crescendo precisa de espaço e estou enjoada dessa casa — E dirijo meu olhar ao maldito urso que ótima grande parte da sala, e nem é por isso que me incomoda, mas quem deu ele — Quero que você escolha a casa para nós.
Uma casa para nós três...
Se tornou natural chamar de "nossa casa" quando Jimin quase nunca sai daqui, raramente fica no apartamento que divide com o amigo; já até pensei em conversar com ele sobre isso, para saber se está fazendo isso porquê quer ou se sente na obrigação de fazer por Misuk. Mas ele reage sem surpresa a minha fala como se não compartilhasse da mesma dúvida.
— Eu não sou tão bom com essas coisas, chama o Jin esse sim sabe disso — Coloca o papel na mesinha ainda deitado de forma relaxada sob o carpete.
— Vai saber sim, uma que de preferência tenha quatro quartos — Assim que termino de dizer ele me olha incrédulo.
— Oh burguês, para que tudo isso?!
Jimin sabe me manipular como ninguém, porquê ele é meu ponto fraco e sabe usar muito bem isso. Mas também descobri os seus, e sei o quão teimoso esse loirinho pode ser quando é aceita algo meu, por isso tenho a plena certeza que não vai aceitar de bom grado as coisas que estou planejando. Bem, mas ainda posso usar as cartas que tenho.
Ri fraco tirando suas pernas de cima das minhas e me movo até ficar de joelhos e dobro as suas me colocando no meio delas recebendo seu olhar confuso. Me deito sobre ele me sustentando com meus braços ao lado da sua cabeça ficando com o rosto próximo do seu.
— Um de Misuk — Beijo a pontinha do seu nariz fazendo ele ri fofo — E um também só para ela brinca, pinta e cantar — Deixo outro na bochecha gordinha onde não resisto e deixo uma mordida recebendo um tapa leve no ombro onde suas mãos se estalam — E um só nosso — Como uma carícia meus lábios vão até o canto da sua boca deixando um selar ali, na mesma hora que minhas mãos adentra por debaixo da regata tocando diretamente sua cintura — O quarto é só se você apóia minha ideia — Descendo um pouco mais até o queixo onde deixo uma mordida e ele suspira com os olhos semicerrados para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Three | Pjm • Jjk
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Um pai desesperado aceita a ajuda de um estranho. Um ex-dançarino e estudante necessita de dinheiro. No meio deles tinha ela, o motivo do desespero do pai e o novo amor do dançarino. Os dois sabiam dos riscos dessa mentira, mas um pai...