✽ 17 ✽

1.4K 193 99
                                    

──────⊱◈◈◈⊰──────

~•~•~•~

O dia 20 de março começou ensolarado, o céu azul com algumas nuvens e o Sol brilhando lá encima dava o ar agradável para o primeiro dia da primavera.

A oito Primaveras aquela família foi agraciada pela chegada da flor mais bela, Jeon Misuk.

Por isso os três não fizeram corpo mole e as seis estavam de pé tomando café juntos, como uma família, do jeitinho que Misuk sempre sonhou.

Hoje não podia ter nada e ela ficaria satisfeita, mas Jimin e Jungkook não deixaria esse dia passar em branco.

Por isso os três ficaram na pequena cozinha fazendo um bolo de chocolate, e conversando sobre o que fariam hoje, montando um cronograma de mentira.

Convencendo Misuk a subir e se arrumar os dois correram para arrumar tudo em tempo Recode. A campainha começou a tocar as nove, Taehyung e Yoongi foram os primeiros com balões das cores azul, rosa e lilás.

Logo veio Seokjin com medo do noivo derrubar tudo que carregava no caso os pesticos.

Jennie e Rose vieram em seguida com o pequeno Kyung de cinco anos, e ele ao contrário de Misuk é tão agitado que dá dó das mães.

Kihyun veio sozinho encarregado de ser o tio rico e babão que é, e trouxe um urso maior que Mi fazendo todo mundo rir com a enorme pelúcia embaixo da escada.

E por último os novos integrantes da família, Hoseok e Lisa viram tímidos no início mas com a ajuda de Taehyung e Jin em pouco tempo pareciam amigos de loga data. Jimin amou ver seus amigos se dando de bem com os outros, apesar de Jungkook dizer que nunca teria problema ele ter chamado mais dos seus amigos, aí teve que explicar que era somente eles mesmo.

Dando início a uma sessão de um Jungkook pedindo desculpas por falar aquilo e sempre – SEMPRE – o tocando sem ligar para os olhares dos amigos.

Foram tantas apostas feitas entre eles para no fim o prêmio mesmo nem ser o dinheiro ou algo assim e sim o sorriso radiante em ambos.

Os olhares sempre ia de um para o outro a todo instante, sorrisos carinhosos, simples e singelas carícias, para todos não era supresa que desde do princípio não ia ser apenas um mentirá, eles não aguentariam.

Uma mentira nem tão mentirosa assim de fato.

Com o apertamento pequeno lotado e todos tentando manter silêncio para a menina no andar de cima não ouvir, um pouco difícil com Hoseok, Taehyung e Kyung no mesmo ambiente.

Ela estranhou Jimin não subir para ajudá-la com o cabelo então achou por deixar solto mesmo, vestiu o vestido florido que Jimin lhe deu e desceu ouvindo só o silêncio.

Descendo os degraus devagar por está descalça virou na direção da sala e tomou um susto com o que viu.

— SURPRESA!!

Todos reunidos na sua sala e varanda gritando animados e batendo palmas, uma bagunça completa, mas era sua família.

Jimin foi o primeiro a se aproximar vendo a surpresa estampada no rostinho dela e pegou na mão a puxando para o centro da sala onde na mesinha de centro estava o bolo feito por Jimin e confeitado por Jin, uma árvore de cerejeira confeitada com delicadeza em cima.

— E-Eu não acredito — A voizinha embargada dela fez todos rirem achando engraçado e fofa a reação — Minie...

Jimin ri se agachando na altura dela com Jungkook o imitando do outro lado dela.

In The Three | Pjm • JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora