・.。.:*・💜・*:.。.・
A midia estavam quieta demais nos últimos dias, devia ter desconfiado desde o princípio que o silêncio nunca é coisa boa e estava certo.
Olhava para a televisão na parede mostrando a imagem de eu, Jimin e Misuk saindo da empresa ontem, seguida das nos entrando no carro e ele saindo, mas graças a Deus seu rosto não aparecia e o de Misuk estava enterrado no meu ombro, ou o paparazzi era ruim ou tivemos sorte.
Mas o desgraçado fez questão de tirar as fotos onde os ângulos faz parecer que eu e ele estávamos muito perto quando na verdade estávamos muito longe um do outro.
A matéria sensacionalista dizia: "JEON JUNGKOOK É VISTO SAINDO TARDE DA NOITE COM SUA FILHA E UM OUTRO HOMEM, PARECIAM ÍNTIMOS, TODOS SABEM QUE JEON É MUITO RESERVADO E DE POUCAS PALAVRAS, ENTÃO ESSE SERIA UM SUSPOTO NAMORADO?"
- Só pode ser brincadeira - Comentei rindo sem humor.
- Eles foram longe dessa vez - Kihyun falou sentado elegantemente de pernas cruzadas no sofá de coura preto da minha sala.
- Veja pelo lado bom Gukk, só mostra seu rosto - Comentou Baekhyun ao meu lado em pé.
- Não importa, quero abrir um processo contra esse fotógrafo e para quem ele trabalha - Disse indo até minha mesa me sentando na cadeira.
- Irei atrás disso, e o rapaz quem é? - Jennie a advogada da empresa apotou para a tela ainda congelada na imagem de Jimin saindo do meu carro.
- É o Jimin, Park Jimin meu secretário - Respondeu Yoongi de braços cruzados sentado ao lado de Kihyun.
- Nunca o vi.
- Você vive dentro do seu ateliê, mal vê seres humanos - Namjoon falou rindo olhando para o tablet nas mãos.
Enquanto eles conversam sobre coisas banais, minha cabeça dava voltas e voltas, eles estão de olho em cada passo que dou e provavelmente devem está no da minha filha também, aqueles urubus.
- Jennie processe todas as fontes que divulgarem essas imagens - Falei interrompendo a conversa deles.
- Ok chefinho, mas preciso falar com o Park também - Falou já de pé segurando sua bolsa e pasta.
Só assenti afirmando, só de ouvir o nome dele me sinto mal por fazê-lo passar por isso, na primeira vez que nos virmos depois daquele dia embaraçoso no Bar e isso acontece.
Ele deve me odiar agora já que fui eu que insisti em dar a carona, e Misuk não deve ter visto ainda mas ela está na escola e lá ela é conhecida como minha filha mesmo que eu peça a todas as escolas que ela já passou para manter sigilo, sempre vazava onde ela estudava.
Nem uma vida segura posso dar a minha filha...
- Jungkook essas matérias estão recebendo um feedback bom até, tem muita gente curiosa sobre isso também - Namjoon falou se juntando a Jennie na frente da minha mesa, olhei para ele sem entender onde está a coisa boa nisso - Olha, querendo ou não você tem admiradores por aí e é um renomado CEO, mas é reservado demais então logo qualquer migalha que que mostre um pouco da sua vida eles vão ficar mais curiosos sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Three | Pjm • Jjk
Fanfic[EM ANDAMENTO] Um pai desesperado aceita a ajuda de um estranho. Um ex-dançarino e estudante necessita de dinheiro. No meio deles tinha ela, o motivo do desespero do pai e o novo amor do dançarino. Os dois sabiam dos riscos dessa mentira, mas um pai...