──────⊱◈◈◈⊰──────
・.。.:*・🅿🅹🅼・*:.。.・— Que maluquice é essa? — Digo rindo ao ouvir aquilo.
Esperei ansioso a volta de Jungkook para saber como foi o encontrar Jieun, quando chegou foi depois do jantar, Misuk quis ficar esperando ele chegar mesmo sem saber de nada ainda, e ela estava agora sentada toda encolhida perto do imenso urso abaixo da escada enquanto mexia no tablet com fone de ouvido, torcemos para que ela não esteja nos ouvindo enquanto conversamos na varanda.
— Ainda não consegui processar isso... — Ele diz olhando o horizonte dali com as mãos no bolso da calça já sem o blazer e gravata, parecia tenso.
— Ela é sua replica, até isso ela tem — Toquei a pintinha que tanto gosto abaixo do lábio inferior arrancando uma risada sua. Eles dois tem essa pinta no mesmo lugar sem conta nos olhos redondinhos e brilhante e os sorrisos de coelho.
Como ela ainda tem coragem de fala que não é filha dele? Mesmo que não fosse de sangue, ele a criou sendo o melhor pai que ela merece enquanto a mesma foi embora sem olhar para trás.
Sua risada some e ele suspira pesadamente, pega minha mão que descansava em sue a segurando fazendo um carinho para se distrair.
— Estou dizendo sobre a traição — Diz com a mágoa aparente na sua face.
Nem eu acreditava nisso, logo Kihyun que sempre se mostrou o mais próximo de Misuk e leal a Jungkook havia o traído durante esse tempo enquanto casado com Jieun.
— Falou com ele?
— Ele sumiu, ninguém sabe onde está — Fala e ri seco soltando minha mão para passar as mãos pelo rosto, raiva e decepção. Kihyun já deu a resposta para a pergunta.
Não sabia o que dizer como consolo a ele, apenas fiquei do seu lado respeitando seu silêncio enquanto olho a vista daqui, a noite fria ventava bagunçando nossos cabelos. O silêncio é interrompido pelo barulho da porta de correr chamando nosso atenção para lá onde Misuk vestida o pijama de Homem-de-Ferro e os cabelos pretos ondulados na altura dos ombros.
— Pai! — Chama Jungkook atravessando a porta ficando no nosso meio e abraça o pai mas pela pouca altura apenas alcança a cintura dele.
— Sim, meu bem? — Ele disfarça a tristeza com um sorriso nem um pouco verdadeiro e claro que Misuk sabe, desde que ele chegou tenso ela não falou nada mas seus olhos preocupados já diziam.
— Já sei o quero de presente de aniversário...
Jungkook a olha surpreso, enquanto acaricio o topo da cabeça dela já esperando algum pedido simples mas cheio de significado. Ela sabe que Jungkook sempre quer vê-la feliz, ele mesmo já disse que isso é sua cura e é por isso que pede olhando para cima, para as galáxias do pai:
— Quero ver o mar.
──────⊱◈◈◈⊰──────
Já devia passar das nove quando decidi me deitar logo depois de Misuk subir com Jungkook e estarem até agora conversando sobre o dia um do outro no caso mais sobre o dela. Eles faziam isso sempre, a vezes participava mas achava melhor serem apenas eles, era um momento só deles.
Sem sono fiquei deitado de lado olhando para a janela com as cortinas abertas mostrando o céu estrelado, o quarto apenas sendo iluminado pela luz da lua.
Ouço o ranger da porta devagar e me viro a ponto de ver Jungkook de costas fechando ela tentando não fazer barulho para então se virar para a cama se surpreende ao me o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Three | Pjm • Jjk
Fanfic[EM ANDAMENTO] Um pai desesperado aceita a ajuda de um estranho. Um ex-dançarino e estudante necessita de dinheiro. No meio deles tinha ela, o motivo do desespero do pai e o novo amor do dançarino. Os dois sabiam dos riscos dessa mentira, mas um pai...