Voltei docinhos!!
Boa leitura 💙🐚
━━━━━━━━━ ♥ ━━━━━━━━━
***
Lá estava Kim Taehyung caminhando em direção a sala do namorado-quase-noivo, segurando sua bolsa da Gucci e óculos de sol mesmo que seja um dia de céu cinza desde as primeiras horas do dia, era só estilo. Toda sua áurea predominante podia encantar ou intimidar muitos, e foi sua personalidade teimoso e charme encantado que o jovem modelo ganhou o coração do diretor de editorial, Min Yoongi.Mesmo que o Min trabalhasse com a mídia, ele odiava mais que todos seus parceiros de profissão que usavam do poder da influência para difamar a imagem de alguém sem ter provas de fato, viu isso acontecer muitas vezes com Jungkook. O que era impressionante como ele não parecia se abalar na frente de todos, fazia seu trabalho e sempre dava um jeito de derrubar os falsos rumores, porém os amigos sabiam como era quando ele ficava sozinho.
Os rumores tomaram proporções maiores quando teve sua filha no meio, nunca se deve mexer com um pai que daria tudo pela sua filha. Foi então, que a história começou, era só para ser uma mentira boba que acabou se tornando mais real do que imaginado.
Quem visse o modelo desfilar até a porta do escritório acharia sua tranquilidade inabalável, mas ninguém via a tensão que realmente pairava nele.
Abriu a porta de vidro coberto por persianas pretas, atravessou para dentro do lugar, sem dizer nada sentou na cadeira de frente para seu amado, este que não foi preciso levantar a cabeça para saber quem era, seu perfume lavanda preencheu o ar ganhando um sorriso gengival do mais velho. Yoongi olhou, visualizando o namorado olhando para ele enquanto cutucava o lábio inferior com o indicador, nervoso.
— Diz. — Yoongi diz suave parando tudo que estava fazendo.
Eles eram assim, não era preciso de muitas palavras para saber exatamente o que o outro quer ou está pensando, uma conexão perfeita. Pode não parecer para os outros, mas, o Min era o mais carinhoso, ama abraços do amado e os carinhos nos cabelos. Ele não vai dizer todo hora o quanto ama, ele vai mostrar. Taehyung sabia disso como ninguém, eles tinham o jeitinho próprio de ser.
— Amor, preciso te contar uma coisa — Depois de um silêncio paciente, ele anuncia.
— A última vez que disse isso foi quando apareceu com o Tannie lá em casa do nada — Yoongi ri lembrando da cena recebendo em troca um olhar fingindo de raiva — Não que eu esteja reclamando, amo nosso filho.
— Não tem como não amar o Tan — Disse esquecendo um pouco do real problema de está alí quando lembra do cachorrinho deles, mas logo volta a o assunto principal — Certo, preciso muito falar com alguém sobre isso, e sua profissão de namorado exige que me ouça sem reclamar!
Mesmo ele dizendo em tom de ameaça não foi necessário, já que Yoongi sabia muito e mais um pouco do que acontecia à sua volta sem realmente precisar ouvir de alguém, um ótimo observador. Misuk é igualzinha.
— O que tá acontecendo com você, Jimin e Hoseok? Eu notei que algo está acontecendo a um tempo, vocês se encontram aqui e ficam de segredos e eu conheço você quando sabe de algo e quer contar para alguém, e conheço o Jimin a pouco tempo mas aquele ali é um livro aberto para mim, e nem preciso dizer do Hobi — Olhava para os papéis envés do namorado, não sabia exatamente o que estava acontecendo, mas tinha suas teorias — É Sobre as flores? — Perguntou de forma retórica, quase rindo da cara de surpresa do azulado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Three | Pjm • Jjk
Fanfic[EM ANDAMENTO] Um pai desesperado aceita a ajuda de um estranho. Um ex-dançarino e estudante necessita de dinheiro. No meio deles tinha ela, o motivo do desespero do pai e o novo amor do dançarino. Os dois sabiam dos riscos dessa mentira, mas um pai...