⊱⋅ ──────♥────── ⋅⊰
7 anos atrás...
- Querida por favor! - Grito descendo as escadas atrás dela que carregava uma mala.- Não Jungkook!! Isso não dá mais, isso não é vida para mim!! - Gritou mais alto parando na minha frente já perto da porta.
Foi aí que o choro estridente da nossa filha de apenas um mês foi ouvido no segundo andar, me deixando nervoso entre ir até ela ou tentar acalmar sua mãe, mas isso pareceu ser o estopim para Jieun que abriu a porta com tudo.
- Não, por favor!! Vamos fazer isso juntos - Corri também saindo da casa ganhando o vento frio noturno no rosto já molhado por lágrimas.
- Não dá mais, você não vê? Eu não te amo Jungkook - Disse como sempre fria olhando nos meus olhos.
Não era segredo, nunca teve amor nessa relação além de interesses de ambas as famílias, me casei ciente que nunca poderia amar aquela mulher que sempre se mostrou gentil e amável, mas parece que a forma que vivemos estragou tudo.
Sinto muito por minha menina ter nascido sem amor...
- Não te amo também, mas ame sua filha pelo menos Jieun, ela precisa de você agora!! - Nos dois parados frente a frente no jardim tarde da noite com nossa filha recém nascida chorando lá dentro, pior momento da minha vida.
- Ela me odeia Jeon! Ela chora quando chego perto mas incrívelmente fica calma com você! - Falou rindo tristeza e com lágrimas nascendo nos olhos.
- Isso não é verdade, ela te ama, você é a mãe dela... Por favor não nos deixe!
- Não posso jogar fora uma chance desta por uma criança que não gosta de mim - Falou indo para seu carro estacionado na frente da casa, podia correr até ela e implorar de joelhos mas estava paralisado, completamente perdido.
Ela está indo embora para o Canadá depois de ganhar uma proposta de uma produtora, é claro uma cantora como ela em alta na sua carreira não recusaria.
Depois de guarda sua única mala ela parou na porta do motorista e me olhou sorrindo em meios as lágrimas.
- Vocês vão ficar bem sem mim, Adeus - E entrou no carro para logo sumir das minhas vistas, me deixando sozinho com a solidão da noite e a sensação de abandono no peito.
A única coisa que me fez acordar foi o choro da minha filha lá dentro, me lembrando que tenho uma responsabilidade agora, e dela não vou fugir nunca. Entrei em casa e corri para ajudar minha filha.
Minha filha...
Agora somos nos dois...
⊱⋅ ──────♥────── ⋅⊰
Misuk com quatro meses...
- Por que você está chorando meu amor?! Me diz ou sei lá!! - Digo desesperado olhando para ela deitada no berço.Seu choro parecia ser de dor e angústia, não entendo o por que ela está toda encolhida daquele jeito, e porque está ficando avermelhada para um tom meio arroxeado, e o porque sua barriga estava dura quanto toquei.
Era oito da noite quando começou, achei que era fome ou a troca de frauda mas ela continua chorando assim.
Foi pensando por impulso que peguei ela e sai com de pijama com no colo até a carro e corri até o hospital mais próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Three | Pjm • Jjk
Fanfic[EM ANDAMENTO] Um pai desesperado aceita a ajuda de um estranho. Um ex-dançarino e estudante necessita de dinheiro. No meio deles tinha ela, o motivo do desespero do pai e o novo amor do dançarino. Os dois sabiam dos riscos dessa mentira, mas um pai...