•⟨Revisado mas não detalhadamente então pode haver erros, desde já peço perdão⟩•
⊱⋅ ─────────✿───────── ⋅⊰
・.。.:*・🅿🅹🅼・*:.。.・
Lembro como se fosse ontem a primeira vez que me despedir da minha mãe e segui meu sonho.
Há saudade na primeira semana, as lágrimas e as inúmeros vontade de larga tudo e correr para seus braços, meu porto seguro. Lar para mim não é uma casa apenas, não é uma cama onde repouso meu corpo. É onde me sinto acolhido e amado. É nos braços dela que encontro minha paz.
Porém, dessa vez nossa despedida não foi tão dolorosa e nem teve tanta lamentações, iremos nos ver em breve como prometido. Jungkook e Misuk partiram comigo. E eles também são meu lar.
— Em um pisca de olhos vamos nos encontrar novamente, eu prometo.
Foi o que Jungkook disse sem deixar de me abraçar pelos ombros no assento aconchoado da primeira classe do trem.
Misuk ficou a nossa frente olhando as fotos que Jungkook tirou com o próprio celular do passeio.
Nesse tempo juntos descobri sua paixão pela fotografia, ele até tem câmeras profissionais para isso mas que com o pouco tempo abandonou o Hobby. Foi lindo ver sua alegria a cada foto tirada ou vídeo feito. Ele até brincou dizendo que ia fazer uma edição com tudo aquilo.
Com certeza ele seria mais realizado se fizesse o que gosta, não exercer uma profissão que nunca foi almeja. Só esta ali por pura obrigação dos pais controladores dele que por sorte ainda não conheci. E pelo pouco que sei, nem quero.
Mas, vindo para o momento atual. Onde me encontro sentado com a perna direita sobre a outra enquanto descanso meu queixo na minha palma no braço da cadeira de rodinhas que tem na ala de criação do meu andar.
Minha expressão é séria para a tela do computador onde vejo as últimas notícias do mês. A maioria é o meu nome e o de Jungkook.
“ Finalmente vamos conhecer o possível namorado de Jeon Jungkook? ”
“ Várias fotos de Jeon Jungkook e o misterioso rapaz loiro não param de circular pela internet nos últimos meses. Não era possível ver seu rosto antes, até a capa da Agency and magazine JJ em parceria com a Jeans Trends sair no mês passado, surpreendendo a todos com Jeon Jungkook e sua filha Jeon Misuk na capa na companhia do capaz misterioso, que descobrimos ser Park Jimin um estudante de enfermagem e tem vinte e dois anos e por coincidência também é de Busan.
O que choca é a beleza do rapaz e a harmonia dos três juntos, muitos internautas ficaram eufóricos e mais curiosos sobre o Park Jimin. Mas infelizmente ele é muito reservado, então é difícil achar mais informações sobre ele além dessas. ”“ Park Jimin seria mesmo apenas um estudante?
Ele trabalha na empresa de Jeon Jungkook como secretario de Min Yoongi (diretor editorial) a alguns meses, e simplesmente um tempo depois aparece supostamente namorando o dono (?)
Muitos estranham essa relação repentina. Pois, Jeon Jungkook nunca apareceu com ninguém depois do seu casamento com a cantora Lee Jieun. E agora aparece em raros momentos parecendo íntimo do rapaz. ”“ Essas fotos foram tiradas recentemente em frente ao condomínio de Jeon Jungkook. Nelas é possível ver várias vezes Park Jimin e a filha do empresário. Visivelmente a relação deles é profunda e muito bonita. ”
“ É REAL! FOTOS DE PAPARAZZIS MOSTRAM O BEIJO CLICHÊ DE JEON JUNGKOOK E PARK JIMIN NA CHUVA EM FRENTE AO PRÉDIO DO EMPRESÁRIO! ”
“ Não a mais dúvidas que a sim um relacionamento, um namoro que parece que se oficializou no fim da tarde de domingo em Busan, na Praia de Haeundae. Fotos de internautas que presenciaram o momento circulam pela internet e novamente colocando o nome do novo casal em alta. É normal o jovem empresário sumir nos finais de semana com sua filha mas nesse soubemos muito bem para onde ele foi e com quem. Foi na linda praia da cidade onde ambos nasceram que foi feito o pedido. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Three | Pjm • Jjk
Fanfic[EM ANDAMENTO] Um pai desesperado aceita a ajuda de um estranho. Um ex-dançarino e estudante necessita de dinheiro. No meio deles tinha ela, o motivo do desespero do pai e o novo amor do dançarino. Os dois sabiam dos riscos dessa mentira, mas um pai...