・.。.:*・🄹🄹🄺・*:.。.・
- Paaaaiii
Mal me sento na minha cadeira e minha a porta da minha sala é praticamente escancarada junto do grito de Misuk.
- Jungkook-ah!!
E claro que seu fiel companheiro estar junto. E diante de mim param ambos de braços cruzados me olhando sério.
- O que eu fiz? - Pergunto sem entender o por que dessa invasão.
Mi revira os olhos e Jimin suspira, contenho a vontade de rir ao ver os dois bravos na minha frente, engraçado e adorável a tentativa de parecerem intimidador.
- Estamos atrás de você a horas Jeon! - Se o loiro tivesse algo em mãos priva teria jogado na minha cara.
- Estava em reunião - Digo finalmente me sentando depois de passar as últimas horas em pé na bendita reunião com Nayeon que estava mil vezes mais estressada, talvez vendo que o posto de CEO não é tão fácil quanto fazer compras.
- Tá, mas agora 'num tá mais então podemos conversar agora ou tá difícil? - Misuk diz pondo as mãos na cintura me olhando sério, mas eu e Jimin não aguentamos e rimos da carinha brava dela.
- Tá vendo isso Jimin, isso que da deixa ela com o doido do Taehyung.
- Tem que prometer não surta pai - Continuando com a pose séria ela fala.
- Não prometo nada, falem logo - Falei já me preparando para sabe lá o que esses dois fizeram.
- Lembra da sessão de fotos para a marca de Jens esse mês? - Jimin toma a frente me olhando enquanto parece tentar conter um sorriso ou uma crise de risos - O Taehyung era o modelo mas aconteceu um "imprevisto" né, e foi cancelada a participação dele
- Mas essa parceria é muito importante, foi tudo pronto com antecedência para sair tudo certo, não pode ser cancelado - Se aquele doido do Taehyung não pode fazer isso, a parceria é para a coleção de primavera que já bate na porta e estamos atrás das outras revistas com isso.
Além do mais, ele é modelo da Nayeon, se aquela mulher souber que seu modelo não irá fazer as fotos para a minha revistas é capaz de derrubar esse prédio. Tem como piorar? Tem quando Mi fala:
- Por isso eu e o Jiminie somos os modelos no lugar do Tae...
Olho surpreso para os dois e só então vejo que estão vestido iguais, uma blusa branca simples e calça jeans da empresa parceira, literalmente sou o último sempre a saber.
- Será que é tão difícil me informar das coisas? Sou o dono disso aqui mas não sai da metade do que acontece, incrível - Digo realmente frustado, tudo bem que estava ocupado até agora mas envolve minha filha nisso também.
Diante da minha pequena revolta Misuk se encolhe todinha, pegando no meu ponto fraco quando faz aquele biquinho com os olhinhos triste.
- Misuk vá avisa ao Kihyun que já estamos descendo por favor - Jimin como sempre parecendo saber como resolve a situação diz a ela que acena e se vai.
Ele se vira e semicerra os olhos para mim antes de negar.
- As fotos não foram feitas ainda não, vim aqui pedi sua autorização para ser modelo da marca esse mês junto de Misuk e a autorização para ela participar.
- Mas isso é a expor Jimin... - Acabo por me levantar até parar na sua frente olhando nos olhos de avelã.
Desde que ele pisou nessa sala ou melhor nessa empresa, tenho sempre uma vontade intensa de estar perto consciente ou inconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Three | Pjm • Jjk
Hayran Kurgu[EM ANDAMENTO] Um pai desesperado aceita a ajuda de um estranho. Um ex-dançarino e estudante necessita de dinheiro. No meio deles tinha ela, o motivo do desespero do pai e o novo amor do dançarino. Os dois sabiam dos riscos dessa mentira, mas um pai...