•⟨Revisado mas não detalhadamente então pode haver erros, desde já peço perdão⟩•"Somos uma família de três agora! " 💙
━━━━━━━━━ ♥ ━━━━━━━━━
Tarde de 8 de maio, dia dos pais, Escola Primária Jeong Ahn.
Toda escola estava enfeitada, tudo feito pelas crianças, flores de papel, bandeirolas coloridas, murais com desenhos feitos por elas, foi um trabalho de um mês inteiro. Estava enchendo de famílias, vieram assistir à apresentação para o dia dos pais. A maioria se conheciam, então ficavam juntas conversando sobre seus trabalhos enquanto as crianças correm pelo pátio até a hora de irem ao auditório.Ao contrário de todos, Misuk e sua família ficaram perto de uma árvore de cerejeira um pouco mais longe. Não que eles sejam frescos quanto a fazer amizades com outras pessoas, mas por algum motivo, eles não se sentiam confortáveis ali, talvez seja os olhares atravessados ou como as outras crianças evitavam se aproximar mesmo tendo Misuk e Kyung.
Foi difícil fazer todos deixarem o trabalho de lado por um dia para estarem ali, porém, Misuk disse ser importante ter eles ali, além dos seus pais, estranharam obviamente, mas quem consegue negar algo para ela?
- Inferno de calor! - Exclama Yoongi se abanando com o convite da escola, todos trajavam roupas casuais para um dia de sol.
- Yoongi! - Todos o repreendem ouvindo-se ele resmungar.
- Mimi e Kyu façam dezoito logo para eu poder xingar em paz...
- Cala a boca do seu namorado ou calo amigavelmente Taehyung - Rosé se pronuncia colocando o filho inquieto no chão, o pequeno corre para se grudar em Hoseok. Se tornaram melhores amigos que compartilham a mesma energia.
Apesar de todos estarem desconfortáveis no lugar, nunca deixavam de brincar uns com os outros, conduzindo o ambiente em volta deles ficar confortável.
Jimin que estava rindo ao lado de Jungkook notou a quietude de Misuk, não era incomum ela ficar assim, era igual o pai, até os olhinhos ficaram maiores enquanto ela olha para o nada. Devagar ele se aproximou, sentando ao lado dela no banco que tinha ali.
- Por que está tão nervosa? Nem vai se apresentar - Ri pegando as mãozinhas dela que não paravam de se mexer.
- Nada, só não gosto de vir para escola - Não era uma mentira.
O loiro olhou para ela pensando, quantas vezes ele já viu essa mesma desculpa, quantas vezes já tentou saber uma forma de conversar sobre os problemas dela, na escola. Jungkook era um ótimo pai, fazia o que podia, mas às vezes não tinha tempo ou observava os detalhes à sua volta para ver que a filha não tinha um bom convívio na escola ou tinha noção, mas não sabia o que fazer. Jimin via isso como uma responsabilidade dele ter essa conversa, mas como? Pensou em perguntar a sua mãe, mas para isso teria que dar uma justificativa, isso ia deixá-la preocupada com a menina. Ele não notava, mas pensava como um pai querendo ensinar e proteger sua filha.
- Temos que conversar sobre isso depois, ok? - Diz ganhando finalmente a atenção das duas bolinhas escuras brilhantes.
E ela o olhava com a mesma admiração de uma filha.
- Tá bom! - Ela acena, deitando a cabecinha no ombro do mesmo, ainda brincando com os dedos dele.
Ficaram mais um pouquinho do lado de fora até serem chamados para o auditório, agora quase lotado. As crianças se despediram dos pais e familiares para irem se arrumar para logo se apresentar em grupo ou individual. Com isso Misuk ficava cada vez mais nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Three | Pjm • Jjk
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Um pai desesperado aceita a ajuda de um estranho. Um ex-dançarino e estudante necessita de dinheiro. No meio deles tinha ela, o motivo do desespero do pai e o novo amor do dançarino. Os dois sabiam dos riscos dessa mentira, mas um pai...