Oiê!
Vou invadir o começo rapidinho aqui.
Muito obrigada pelos 600 votos!! Tô chocada até agora e rindo de nervoso kkkkk
ヽ(。◕o◕。)ノ.
Agora sim, boa leitura ♥
──────⊱◈◈◈⊰──────
・.。.:*・🄹🄹🄺・*:.。.・
Foram cinco horas esperando Jimin chegar da universidade para tirar a limpo o que ouvi hoje de manhã do porteiro.
Não acredito que ele fez isso.
As portas do elevador se abrem no andar onde várias pessoas andam de um lado para o outro, não é difícil achar aquela cabeleireiro loira naquela bagunça.
— Jimin! — Digo alto chamando não só sua atenção como a dos demais, dou uma olhada para eles que logo voltam a fazer o que faziam.
Me aproximo de onde ele está parado a passos rápidos diante da sua expressão confusa.
— Para que isso?
— Então quer dizer que Jieun vai lá em casa e você não conta nada?!
Pergunto o encarado sério com o desapontamento em cada palavra proferida.
Já não me bastava não ser contado a mim que Jieun esteve aqui, e vem agora que ele esteve a um passo de ficar perto de Misuk e justo ele quem dou total confiança para ficar com ela não me conta nada sobre isso.
— Eu ia te conta ontem mas... — Ele diz colocando as coisas que tinha em mãos na mesa mais próxima, e me olha receoso — Você estava cansado demais Jungkook.
— Não importa, tinha que me falar mesmo assim, o que estava pensando? Devia ter me ligado — Tentava falar baixo para não atrair curiosos mas estou balançado com essa notícia.
— Para você sair igual maluco daqui e enfrenta ela? — Jimin revira os olhos cruzando os braços — Você não teria coragem de nem olhar para ela Jeon.
Não parei para pensar como vou reagir quando esse momento chegar, mas vira, então tenho que está preparado, ela está cada vez mais perto.
— Se isso acontecer novamente eu devo ser o primeiro a saber, está ouvindo? — Digo quase como uma ordem, talvez seja por isso que ele ri desacreditado negando.
— Não acredito nisso, me preocupei com sua saúde e você nem vê né? — Me olha pela última vez antes de me dar as costas para longe de mim.
⊱⋅ ──────♥────── ⋅⊰
E é no silêncio da minha sala que me sinto ainda mais frustado com o que fiz porquê nem quando pedi para chamar Jimin o mesmo negou meu chamado mesmo sendo uma ordem minha.
Mas claro que Park Jimin não recebe ordem, ele as dá, então só tenho que esperar.
Uma longa espera por ele.
Quem dirá que um dia estaria me rendendo assim por alguém, só fez Park Jimin aparece me fazendo sentir um adolescente com o primeiro amor, Ansioso e bobo.
Estava sentando de qualquer jeito no sofá olhando para a porta pensando em mil e uma formas de me desculpar com aquele loirinho que deve está fazendo minha caveira com motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Three | Pjm • Jjk
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Um pai desesperado aceita a ajuda de um estranho. Um ex-dançarino e estudante necessita de dinheiro. No meio deles tinha ela, o motivo do desespero do pai e o novo amor do dançarino. Os dois sabiam dos riscos dessa mentira, mas um pai...