・.。.:*・💜・*:.。.・
Milagrosamente o dia começou tranquilo hoje, o dia estava brilhando lá fora me dava uma sensação de calmaria sozinho ali no meu escritório.
Mas minha paz nunca dura muito tempo...
Ouvi batidas na porta e já sabia quem era.
- Entre Srta.Choi - Falei sem tirar meus olhos dos papéis nas mãos nem quando ouvi a porta ser aberta levemente.
- Sr.Jeon o secretário do Sr.Min quer falar com você - Ela disse e na mesma hora a olhei e a vi só com a cabeça para dentro me olhando a espera que veio de um simples aceno de cabeça.
Park Jimin estava ali, isso significa que vamos ter que falar do mal entendido de anteontem, era para ter sido ontem mesmo mas tanto eu quanto ele temos que trabalhar a todo momento.
A porta foi aberta novamente e dessa vez era ele timidamente entrou segurando uma pasta.
- Bom dia Sr.Jeon, desculpa incomodar mas o Yoongi mandou lhe entregar a nova proposta desse mês - Ele disse baixo e todo encolhido ali na porta.
- Estava esperando, me de e por favor relaxe te ver tenso está me deixando tenso - Sorri tentando tranquilizar e surgiu efeito quando ele sorriu e se aproximou me entregando a pasta mas ficou em pé - Pode se sentar Park.
- Oh certo... - Se sentou na cadeira a minha frente, mas era palpável ver seu nervosismo e isso está me sufocando então envés de abrir a pasta a deixo na mesa e olho diretamente para ele.
- Antes de tudo queira lhe pedi desculpas pelo ocorrido daquelas fotos, deve ter sido difícil para você imagino - Disse juntando minhas mãos sobre a mesa o olhando e me surpreendi quando ele riu - O que foi?
- Desculpe Sr.Jeon, mas só fiquei sabendo dessas fotos por causa da sua advogada que foi atrás de mim ontem, era capaz de passar um mês e não teria visto.
- Como? Estava em todos os lugares - Estava realmente surpreso, ainda mais levando em conta que ele trabalha no edital onde fofoca corre a solta.
- Digamos que sou um desatualizado, não sou de ficar vendo os assuntos em destaques - Falou risonho dando de ombros.
Então notei como ele estava bonito hoje, não vestia um terno ou uma roupa social seria e sim uma jaqueta jeans por cima da blusa branca, os cabelos dourados levemente ondulado, e alguns brincos nas orelhas.
Lindo...
- Não te incomodou sua imagem está circulando por aí? - Voltei a olhar para a pasta antes que minha mente venha me prega uma peça, não devia olhar para um funcionário desta maneira.
- Meu rosto não apareceu pelo menos, só fiquei preocupado com Misuk nisso tudo - Seu sorriso perdeu força na hora - Mas a Srta.Kim me garantiu que não tem nenhuma onde mostra o rosto dela.
- Sim, gosta tanto assim da minha filha? - Foi minha vez de sorrir admirado com a relação deles dois.
E isso me faz lembrar da conversa de ontem e da proposta maluca deles, olhando para Jimin agora não tenho coragem de pedir uma coisas dessas, no mínimo ele acharia que sou um maluco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Three | Pjm • Jjk
Fanfic[EM ANDAMENTO] Um pai desesperado aceita a ajuda de um estranho. Um ex-dançarino e estudante necessita de dinheiro. No meio deles tinha ela, o motivo do desespero do pai e o novo amor do dançarino. Os dois sabiam dos riscos dessa mentira, mas um pai...