✽ 13 ✽

1.3K 210 108
                                    

・.。.:*・🅿🅹🅼・*:.。.・

O dia estava agradável naquele dia ensolarado, um belo dia para uma caminhada com alguém especial e era isso que vou fazer com uma das pessoas mais especiais da minha vida.

O sinal de dentro do prédio tocou indicando o término do horário escolar as onze. Não demorou para a movimentação na porta começar acompanhada de gritos animados das crianças ao finalmente sair da escola depois de cinco horas.

Eu estava sentando em um banco embaixo de uma árvore, me levanto atento a todas as crianças que saiam atrás de uma em específica.

E a acho sendo umas das últimas a sair andando devagar entre as outras crianças e meio encolhida e já sei o por que.

Ela olha para os lados e então saio da sombra da árvore e vou andando até ela que logo me nota, sua expressão muda na hora crescendo o sorriso de coelho até os olhinhos viram dois arquinhos e ela corre até mim.

Me agacho abrindo os braços para recebê-la em um abraço caloroso.

- Você veio mesmo!!

- Eu prometi que vinha oras, lembra que não pode quebrar de mindinho? - Ela assente nunca tirando o sorriso do rosto.

Pego sua mochila e sua mão pequena, passando a andar até o carro que o Jungkook disponibilizou para nos dois hoje.

Jungkook quase soltou fogos quando falei que ia no lugar dele buscar Misuk em seu lugar hoje, e ainda deixou ela ficar o dia todo comigo fazendo coisas diferentes envés de ficarmos dentro da empresa comigo correndo de um lado para o outro e ela esperando atenção.

- Para onde vamos Ji? - Pergunta já com o carro em movimento até o lugar planejado.

- Vamos fazer umas comprinhas para fazer um jantar para o papai hoje, o que acha? - Digo arrumando sua franja ao passo que seu sorriso cresce.

- 'Tô gostando da gente fazendo as coisas juntos, já passeamos e agora vamos jantar - Sorri olhando seu rostinho alegre com a idéia sem qualquer indício de está incomoda com a minha aproximação do seu pai.

Ela se distraiu olhando a paisagem caminho ao mercado, e eu fiquei olhando apenas para ela, se possível ainda mais encantado com seu jeito meigo e inocente.

É raro achar uma criança na sua idade com essa pureza, e sei que por ser assim ela sofra certos comentários na escola como já me contou algumas vezes.

É isso que me preocupa, ela não vê a maldade em algumas pessoas, inclusive em crianças que também podem ser cruéis dependendo da criação.

Chegamos ao mercado e listei tudo que precisa para o nosso jantar, com ela me ajudando a pegar as coisas e claro não resistia quando ela me pedia para levar algum doce.

Somos duas formiguinhas poxa.

- Acho que só falta o óleo de gergelim - Falo para ela que empurrava o carrinho ao meu lado enquanto olho as prateleiras atrás do bendito óleo.

- Oh me desculpa!!

Alguém exclama assim que sinto algo bater na minha costas quase me derrubando se não tivesse dançando grande parte da minha vida onde exigia equilíbrio, eu já estaria jogado no chão igual as latinhas da pessoa.

Me viro para a pessoa já pronto para xingar todos o xingamentos existentes e inexistentes, mas paro quando vejo quem é que está ali ajoelhado pegando as latas derrubados.

Infelizmente sou um bêbado que lembra de algumas coisas mesmo depois de um porre, e claramente me lembro do rapaz loiro que estava fletando na boate quando Jungkook apareceu na hora.

In The Three | Pjm • JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora