✽ 11 ✽

1.7K 232 201
                                    

・.。.:*・🅿🅹🅼・*:.。.・


- Mas será que ele disse isso mesmo ou foi minha cabecinha me pregando uma peça? Aposto que a segunda opção é a certa - Pergunto sentado abraçando meus joelhos no canto da minha sala onde tudo foi empurrado para o outro lado deixando o espaço vazio para os dois dançarinos na minha frente.

- E se ele tiver dito? Muda em que caralhos? Meu filho aproveita - Lisa fala enquanto fazia a coreografia da apresentação dos seus alunos com Hoseok.

- Muda o fato que estou carente e ele vem com essa pra cima de mim poxa - Reclamo jogando uma almofada nela na mesma hora que Hoseok passou acertando a cara dele que nem ligou já acostumado - Oh desculpa!

Por que diabos Jungkook tinha que aparece justo naquele momento? Vai ser sempre sim, ele me encontra bêbado em um bar? Karma só pode.

A verdade é que quando estou sob o efeito do álcool fico desinibido mais do que o normal além de uma carência em demasiada.

- Aposto vinte conto que o Jimin vai se apaixonar primeiro - Momo diz da cozinha atraindo a atenção de todos.

A conheci quando trabalhei na casa noturna com Hoseok e Lisa, e quando ficamos sem emprego ela ajudou eles a começarem a dar aulas em uma academia, e como eles dois são formados em dança e tem diploma foi fácil mas eu não tenho diploma nenhum ainda, estou correndo atrás dele por isso topei participar disso.

Na frente de Jungkook posso parecer tranquilo e está levando numa boa, mas é tudo mentira, estou morrendo de medo por dentro de tudo dar errado e ganhar uma má fama por toda Coréia e envergonha minha mãe.

- Aposto trinta que o bonitão lá que vai cair aos pés dele - Lis diz indo aperta a mão da morena que sorri vistoriosa.

- Que história é essa? Claro que isso não vai acontecer, onde já se viu me apaixonar pelo Jungkook...

- Aposto cem que o Ji vai ser o primeiro - Me ignorando completamente Hoseok diz selando essa aposta idiota.

Vou fazer eles perderem nisso e ficar com todo o dinheiro e gastar vendo o tombo deles.

Claro que Jungkook é lindo, gentil, simpático, um bom pai, um puta gostoso e parece ser um bom amigo; mas não é certo vê-lo mais que um sócio e meu chefe na empresa dele, nada mais.

Vamos só fingir que somos namorados até onde de e vou ignora a atração que surgiu ontem e pronto. Ele segue a vida dele e eu a minha.

O problema é que, de fato algum dos dois pode criar sentimentos além do adequado para a situação, e sair machucado casa aconteça.

Só tenho que tomar cuidado para não ser eu...

──────⊱◈◈◈⊰──────

・.。.:*・🄹🄹🄺・*:.。.・


Acordo num pulo com o som estridente da campainha, sento na cama sentindo tudo ficar preto por levantar tão rápido, e o barulho não para sequer um segundo.

- Pai!! - Ouço o grito de Misuk para logo vê-la na porta do meu quarto vestida o pijama de unicórnio e cara de sono - Tem algum maluco apertando a campainha!

Assinto mas não me movo e ela bate o pé saindo descendo as escadas enquanto espero minha alma volta para mim.

Mais desperto ouço vozes animadas no andar debaixo então deduzi ser os tios dela, mas essa hipótese vai para o ralo quando ouço a risada fofa de Jimin nas escadas. Me levanto na hora indo até a porta vendo que o próprio ali segurando a mão da minha filha, vestido uma camisa branca de botões de manga curta, uma bermuda bege e All Star brancos e óculos de sol.

In The Three | Pjm • JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora