・.。.:*・🅿🅹🅼・*:.。.・
Não esperava que depois de vinte e dois anos fosse conhecer um amor além do materno. Mas conheci Misuk, que ganhou um lugar no meu coração no primeiro momento, eu a amo mesmo nunca tendo colocado em palavras.
E então conheci um amor diferente, é diferente em tudo, mexe comigo de uma forma, tão boa é a sensação de estar apaixonado que chega a ser surreal na mesma proporção é assustador.
Parece ser surreal que acabamos de nos beijar debaixo da chuva como um romance clichê.
Que foi debaixo dela que ouvi dele que é recíproco o que sinto.
Suas mãos segurando minha cintura com delicadeza enquanto as minhas acariciam sua nuca, testa juntas e sorrisos inevitáveis esquecendo do mundo a nossa volta.
— É melhor entramos — Digo rindo em lembrar que ainda estamos no meio da chuva começando a engrossar.
— Vamos — Ele assente se afastando apenas para pegar minha mão e ir até o carro para fechar a porta ainda aberta para logo andarmos apressados até a entrada do prédio.
Passamos pelo porteiro noturno, este que sorria envergonhado olhando para nós enquanto acenava, com certeza ele vou tudo.
No elevador comecei a rir quase caindo no chão se não fosse as mãos de Jungkook me segurando pela cintura.
Não precisávamos mais nos conter.
Pensando nisso quando entramos no apartamento banhado pelo silêncio com apenas a luz da cozinha e da escada ligada, parei de frente para Jungkook ainda na porta vendo ele agachado tirando meus sapatos, seu terno preto todo encharcado igual seus cabelos, e é neles que eu toco atraindo sua atenção para mim.
— Jungkook... — O chamo mesmo tendo seus mirante em mim, e então Pergunto — Como fica as coisas agora?
Como ficaria toda a situação que nós trouxe aqui? Nós apaixonamos um pelo outro, e agora?
— Bem... — Ele se levanta me puxando pela cintura até está colado a si, sem desviar os olhos dos meus — Não precisa mais ser uma mentira afinal.
E volta a unir nosso lábios iniciando mais um beijo, dessa vez é lento sem pressa, mas ainda a o desejo ardente.
Minhas mãos vão ao seu pescoço o puxando mais para mim, até que sinto minhas costas se chocarem na parede, suas mãos me seguravam com posse adentrando a camisa branca úmida tocando minha pele diretamente.
Mas como se o destino gostasse de nos prega peças ouvimos passos na escada então empurro Jungkook para longe temendo que fosse Misuk, mas é Jin que aparece e nós olha dos pé a cabeça, e então sorri malicioso.
— Tá quente aqui né? Nem parece que o mundo tá acabando lá fora.
Seguro uma risada sem graça ao passo que Jungkook revira os olhos abrindo a porta.
— Você não ia embora Seokjin?
— Vai mesmo namorar esse ogro? Boa sorte guerreiro — Jin me pergunta me dando um toque no ombro quando passa por mim saindo mas para e se vira para nos — Ah mas vem cá, quem falou primeiro?
Dessa vez não contenho minha risada que se mistura com a de Jungkook, e mesmo não entendo nada Jin também ri.
— Claro que foi eu.
— Obrigada por ser tão lerdo Jungkook, ganhei aquela maldita aposta — Jin da soquinhos no ar e ia falar algo mas Jungkook fecha na cara dele.
Passando a chave ele volta a se por na minha frente com as pontas do dedo levando meu rosto colocando sua boca rente a minha e sussurra:
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Three | Pjm • Jjk
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Um pai desesperado aceita a ajuda de um estranho. Um ex-dançarino e estudante necessita de dinheiro. No meio deles tinha ela, o motivo do desespero do pai e o novo amor do dançarino. Os dois sabiam dos riscos dessa mentira, mas um pai...