✽ 22 ✽

1K 180 78
                                    

Boa leitura!!

──────⊱◈◈◈⊰──────
・.。.:*・🅿🅹🅼・*:.。.・

As sextas na empresa são tranquilas, trabalho calmamente e tenho tempo de cuidar de Misuk durante o dia e ainda consigo chegar em casa e fazer o nosso jantar enquanto esperamos Jungkook.

Enquanto lá é pura tranquilidade, a minha manhã no curso é o verdadeiro inferno.

Corria de um lado para o outro dentro do Hospital junto de Eunhye uma enfermeira formada que é encarregada em me guiar ali dentro. Os anos finais dos curso já há atendimento real aos pacientes e hoje infelizmente o hospital estava cheio durante boa parte da manhã.

Por isso não notei que estava vinte minutos atrasado para buscar Mi na escola. Sai correndo do vestiário descendo as escadas sem paciência para o elevador. Mas quando cheguei no saguão o toque do meu celular da música do Bob Esponja começou a tocar de forma escandaloso no ambiente silencioso me assustando e fazendo algumas pessoas do saguão me olharem com estranheza.

Maldita hora que deixei meu celular por alguns minutos com Misuk.

— Alô? — Não pretei atenção em quem estava me ligando apenas atendi saindo apressado para fora do lugar.

— Bom dia, estou falando com Park Jimin? — Uma voz feminina desconhecida e formal  me faz franzi o cenho sem parar de andar até o ponto de táxi.

— Sim, é ele.

— Aqui é do Busan Bumin Hospital — E eu paro de andar assim como meu parece parar de bater por alguns segundos.

Uma sensação ruim, sinto frio de repente e um arrepio nada agradável se passa por mim. A única coisa que me liga a essa cidade é minha mãe, e algo aconteceu com ela.

──────⊱◈◈◈⊰──────
・.。.:*・🄹🄹🄺・*:.。.・

Quase soco o botão de descer do elevador enquanto seguro o celular contra a orelha ouvindo pela décima vez a chamada indo para a caixa postal.

As portas se abrem no saguão vazio onde só meus passos apressados são ouvidos pelo lugar, sigo até a saída desistindo de ligar na mesma hora que alguém grita por mim.

— Ei Jungkook — É Jennie quem se apressa a vim ao meu encontro do lado de fora — Tá indo para onde com tanta pressa?

— Jimin não foi buscar Misuk hoje — Digo sentindo um aperto no peito, olho para a tela ligado do celular vendo nenhum retorno seu — Não consigo falar com ele.

Jennie parece pensar enrugando a testa olhando para algum ponto distante, e por um momento vejo um semblante estranho passar pelo rosto da minha amiga até ela voltar a olhar para mim.

— Ele não deixou nenhum recado?

— Não, nada, ele sumiu literalmente Jennie — Volto a caminhar em direção ao meu carro me lembrando da minha filha ainda na escola, agora sozinha já que todos foram embora. E ela me segue até lá.

— Calma Jun, não deve ser nada ok? Vê ele ficou sem bateria — Tenta me tranquilizar com um sorriso quando entro no banco do motorista.

Olho para frente, para a pista de carros correndo sem parar, as pessoas caminham apressadas nas calçadas, um caos semelhante ao que se instalou dentro de mim quando recebi a ligação da escola avisando que Jimin não foi busca Mi.

In The Three | Pjm • JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora