Embora a festinha que Elisa planejou não fosse nada extraordinária, meu coração se encheu de luz com o gesto simples mas de coração.
Passei os braços ao redor do seu pescoço em um abraço apertado piscando para afastar as lágrimas que pinicavam meus olhos.
— Obrigada — sussurrei com a voz embargada. — Eu amo você.
Lili me abraçou igualmente apertado, me esmagando ocntra o seu corpo magro.
— Eu também amo você — minha irmã respondeu com a voz trêmula. — Sempre vou estar do seu lado, mesmo quando você está sendo uma boba.
Eu ri e a afastei.
— A única boba aqui é você — respondi.
Elisa riu antes de erguer as sobrancelhas e indicar Alex com um movimento discreto do queixo.
Senti as bochechas esquentarem.
Eu não deveria ter contado para ela sobre o beijo. Agora Elisa iria ficar cismada que deveríamos ser um casal e isso era outra coisa que me preocupava.
Como eu poderia bancar a cupida deles quando gostava tanto de beijar Alex e estava louca para tirar a roupa dele? Pior: com que cara eu iria encarar Elisa se eles engatassem um namoro?
Eu não sabia o que me preocupava mais: a perspectiva da minha irmã não querer se envolver com Alex por minha causa ou ela se envolver com ele e eu precisar testemunhar.
Um frio tomou conta do meu estômago com a essa ideia.
Eu lidaria com aquilo tudo quando chegasse a hora. Não tinha sentido ficar surtando com o que ainda estava longe de acontecer. Eu aproveitaria o meu tempo como aluna e professora de Alex enquanto ainda era tempo e depois me preocuparia com Elisa e o crush dele.
Faria o tempo que tínhamos juntos valer à pena.
Como se soubesse que estávamos falando dele, o nerdinho se aproximou de nós com um sorriso tímido.
Ele cruzou as mãos nas costas, me observando com s lábios ccurvados para cima.
— Por acaso foi por isso que eu sumi o dia inteiro — contou erguendo o copo de plástico com refrigerante abarcando o quarto enfeitado.
Miyuki e Zayn estavam conversando a um canto mais afastado parecendo muito concentrados e por um segundo me senti como se estivesse invadindo alguma coisa.
— Não brinca! — exclamei com o meu tom mais surpreso e Elisa riu baixinho.
Alex pressionou os lábios com força para não rir também, mas seus olhos reluziam com diversão e ele me abraçou pelos ombros.
— Chata — resmungou de brincadeirinha e mostrei língua para ele.
Seus olhos escureceram e a diversão abandonou o seu rosto, deixando uma expressão que eu tinha visto antes, quando estávamos nos beijando no gazebo do ofurô.
O ar ao nosso redor parecia carregado com energia, arrepiando todos os pelinhos minúsculos do meu corpo.
Não pela primeira vez, desejei poder enlaçar o seu pescoço e beijá-lo. No entanto, não fiz isso porque não queria deixar o clima estranho. Além de Alex estar interessado em Elisa, Zayn e eu ainda éramos tecnicamente ficantes.
— Vou deixar vocês dois a sós — Elisa disse com uma piscadela. — Preciso fazer xixi.
Alex piscou como se tivesse saído de um transe e suas bochechas adquiriram o mais delicioso tom de cor-de-rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Imperfeita [CONCLUÍDA]
Teen FictionElisa Bernardi é a filha perfeita: ela tem boas notas, dança ballet, ajuda em um abrigo de animais e tem um exército de pretendentes atrás de si. Mas essa não é a história de Elisa. Angélica Bernardi cresceu sendo comparada com a irmã mais nova e, d...